• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle do Xbox 360 para PC

Tem como usar o direcional padrão ao em vez de usar o analógico?
 
hehe sei lah.. deve dá pra customizar...

mas o pad padrao do X360 é o analogico.. inclusive a posicao dele...

acho que nao tem lista nao.. mas acho que o vibration dele funciona em jogos que tem force feedback...
 
Instalou o driver que tem no site da microsoft? Putz.. só faltava, o force dele não funcionar... em qual jogo vc testou? Tipo, tenta o need for speed most wanted que é garantido de ter.

Se eu achasse um formula force da logitech por um preço bom eu comprava, devia estar custando uns 150-170 mas os caras que vendem metem a facada... o que me resta é comprar gamepads em lugares que parcelem no cartão...
 
Instalou o driver que tem no site da microsoft? Putz.. só faltava, o force dele não funcionar... em qual jogo vc testou? Tipo, tenta o need for speed most wanted que é garantido de ter.

Se eu achasse um formula force da logitech por um preço bom eu comprava, devia estar custando uns 150-170 mas os caras que vendem metem a facada... o que me resta é comprar gamepads em lugares que parcelem no cartão...

Cara nem no Need rolou.

Vou testar o Toca3 e no GTR:eek:
 
Mancada total....
 




Realmente em alguns jogos no momento não funciona o Force Feedback dele, por enquanto só vi funcionar no Tomb Raider Legends, quanto aos gatilhos só consegui rodar em jogos de carro, pois eles funcionam como pedais de acelerador e freio, somente o com fio está funcionando, o modelo sem fio a Microsoft pretende lançar um dispositivo para funcionar no PC, espero que seja lançado um novo driver logo pra abilitar o force feedback em outros games;)
 
Poxa não vejo a hora de sair esses novos drivers, pois assim fica ruim
 
Bom, se vc's tivessem lido o review q o amigo colocou ali em cima, veriam q o force NÃO funcionou... :cry:

Mas o engraçado eh q nem em um outro pad dele da Logitech a vibração funcionou.
 
Realmente em alguns jogos no momento não funciona o Force Feedback dele, por enquanto só vi funcionar no Tomb Raider Legends, quanto aos gatilhos só consegui rodar em jogos de carro, pois eles funcionam como pedais de acelerador e freio, somente o com fio está funcionando, o modelo sem fio a Microsoft pretende lançar um dispositivo para funcionar no PC, espero que seja lançado um novo driver logo pra abilitar o force feedback em outros games;)

Vc comprou onde o controle? E em quais jogos de corrida vc testou?
Eu quero saber como funcionam os triggers do controle qdo estão na função de acelerar e freiar, se os botões funcionam ao mesmo tempo....

|3ill_G@te$ disse:
Bom, se vc's tivessem lido o review q o amigo colocou ali em cima, veriam q o force NÃO funcionou...

Mas o engraçado eh q nem em um outro pad dele da Logitech a vibração funcionou.

Essa era minha esperança... eu pensava que o problema era no Pc do cara...

monarco disse:
Poxa não vejo a hora de sair esses novos drivers, pois assim fica ruim

É mesmo... acho que vou esperar para comprar só qdo saírem os novos drivers prometidos...
 
Arquivo Leiame do Microsoft Xbox 360 Controller para Windows
Agosto de 2005
(c) 2005 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

Este documento fornece as informações mais recentes ou outras informações que complementam a documentação do Xbox 360 Controller para Windows.

----------------------------------------
COMO USAR ESTE DOCUMENTO
----------------------------------------

Para reduzir a necessidade de rolagem ao exibir o arquivo Leiame no Bloco de Notas do Windows, maximize a janela e, no menu Formatar, clique em Quebra Automática de Linha.

Para imprimir o arquivo Leiame, abra-o no Bloco de Notas e, no menu Arquivo, clique em Imprimir.

-----------------------------------------
SUMÁRIO
-----------------------------------------

1. Instalando o software
2. Testando o controlador
3. Usando o controlador em jogos
4. Sobre o botão Guide do Xbox

-----------------------------------------

1. INSTALANDO O SOFTWARE

O software do Xbox 360 Controller permite que o controlador funcione com o Windows. Instale o software antes de conectar e usar o Xbox 360 Controller para Windows em um computador.

Para instalar o software, execute as ações a seguir:
1. Insira o CD do software na unidade de CD do computador. Se a tela de instalação não for exibida automaticamente, execute as ações a seguir:
a) Clique em Iniciar e em Executar.
b) Digite [unidade]:setup. Por exemplo, se a sua unidade de CD for a unidade E, digite e:setup.
2. Na tela de instalação, clique em Instalar e siga as instruções do Assistente para Instalação na tela. Reinicie o computador, se for solicitado.

Observações:
- Para obter as últimas atualizações do software do Xbox 360 Controller para Windows, vá para www.windowsgaming.com.
- O software destina-se apenas ao uso em computadores baseados no Windows.

------------------------------------------
2. TESTANDO O CONTROLADOR

Para testar se o controlador foi instalado corretamente, execute as ações a seguir:
1. Conecte o controlador a uma porta USB disponível no computador.
2. No menu Iniciar, clique em Painel de Controle e em Controladores de Jogo.
3. Na lista de controladores, selecione Xbox 360 Controller para Windows e clique em Propriedades.
4. Pressione os botões e os gatilhos e movimente os thumbsticks do controlador para testar sua funcionalidade. Ao pressionar ou movimentar um controle, o controle correspondente na tela se movimentará ou acenderá.

------------------------------------------
3. USANDO O CONTROLADOR EM JOGOS

Para obter informações sobre o uso de seu controlador com um jogo em particular, incluindo os botões A, B, X e Y, o teclado direcional, os thumbsticks, os gatilhos e os botões superiores direito e esquerdo, consulte o manual do jogo. Para obter suporte para os recursos do jogo, use as informações de contato fornecidas pelo editor do jogo, no manual correspondente.

------------------------------------------

4. SOBRE O BOTÃO GUIDE DO XBOX

O botão com o logotipo Xbox 360, na parte central do controlador, é o botão Guide do Xbox. Atualmente, esse botão não tem nenhuma função quando o Xbox 360 Controller é usado com o Windows.
 
Cara comprei na House Games perto do metrô São bento, paguei R$140,00 o site da loja é www.housegames.com.br, engraçado que quando eu comprei o controle a mulher ficou assustada que falei que ia usar no PC :D mais gostei do controle muito confortavel e pra jogar é firmeza, testei em alguns jogos: Need for Speed Most Wanted, Megaman X8, Onimusha 3, Devil May Cry 3 SE, Guilty Gear XX Reload, etc enfim conpença comprar apesar dele não estar funcionando o force feedback em todos os jogos;)
 
Poxa mas se esses problemas não forem resolvidos esse joystick não vingara nos Pcs.
 
Poxa mas se esses problemas não forem resolvidos esse joystick não vingara nos Pcs.

Não é possível a microsoft não arrumar isso. Eu ainda acredito que ela lançará um driver melhor pro controle, afinal é dela a boa linha de joysticks sidewinder... por isso ainda levo fé que vai melhorar o suporte do controle pro windows!

tomara....
 
Na boa galera, mas recebi meu Logitech Cordless RumblePad 2 tem uma semana e para mim é o melhor joystick que já comprei para PC. Parece que os jogos são todos feitos para ele, pois todos reconhecem com uma tremenda facilidade. Até o UEFA que tornava-se impossível configurar com meu antigo joystick (um Goldship Joypad Vibration), já veio perfeito no default do jogo. :p

Os botões são bem dispostos, ultra sensíveis, joystick facílimo de configurar, bonito, leve (mesmo com as pilhas e sendo feedback), enfim, tudo de bom que a marca Logitech tem a oferecer. Custou-me $42. :yes:

http://www.thetechlounge.com/article/188-1/Logitech+Cordless+Rumblepad+2/

Falow,

Keyton
 
Na boa galera, mas recebi meu Logitech Cordless RumblePad 2 tem uma semana e para mim é o melhor joystick que já comprei para PC. Parece que os jogos são todos feitos para ele, pois todos reconhecem com uma tremenda facilidade. Até o UEFA que tornava-se impossível configurar com meu antigo joystick (um Goldship Joypad Vibration), já veio perfeito no default do jogo. :p

Os botões são bem dispostos, ultra sensíveis, joystick facílimo de configurar, bonito, leve (mesmo com as pilhas e sendo feedback), enfim, tudo de bom que a marca Logitech tem a oferecer. Custou-me $42. :yes:

http://www.thetechlounge.com/article/188-1/Logitech+Cordless+Rumblepad+2/

Falow,

Keyton

deve ser louco mesmo esse joystick...

o formato é parecido com o do PSX.
 
Na boa galera, mas recebi meu Logitech Cordless RumblePad 2 tem uma semana e para mim é o melhor joystick que já comprei para PC. Parece que os jogos são todos feitos para ele, pois todos reconhecem com uma tremenda facilidade. Até o UEFA que tornava-se impossível configurar com meu antigo joystick (um Goldship Joypad Vibration), já veio perfeito no default do jogo. :p

Os botões são bem dispostos, ultra sensíveis, joystick facílimo de configurar, bonito, leve (mesmo com as pilhas e sendo feedback), enfim, tudo de bom que a marca Logitech tem a oferecer. Custou-me $42. :yes:

http://www.thetechlounge.com/article/188-1/Logitech+Cordless+Rumblepad+2/

Keyton
E olha que eu ia comprar esse modelo ai.

Mas tenho esperança que a Microsoft resolva isso logo.;)

Pq senão vou de Logitech:p
 
e FPS ja tentou jogar algum com o controle do 360?
tenta rodar algum FPS aí pra ver se tem como....
:yes:
 
e FPS ja tentou jogar algum com o controle do 360?
tenta rodar algum FPS aí pra ver se tem como....
:yes:

ahhhh

jogar FPS com joystick nem rola... deve ser uma porcaria.

o controle perfeito é o teclado e o mouse mesmo...
 
Pra FPS o mouse e teclado são os melhores mesmo...

O que mais me interessa no controle do xbox360 são os triggers analógicos L e R e parece tbm que o direcional analógico dele é melhor do que o da logitech... sei lá, eu tive um dual action da logitech e não gostei muito aí fiquei com receio de pegar outro no estilo play2...

Mas se não for resolvido esse problema dos botões que não servem pra nada ou o Rumble, terei que optar pelo controle da logitech mesmo...
 
obvio que mouse e teclado é melhor... :rolleyes:
queria saber se é possível configurar o controle pra algum FPS...
pois até entao a maioria dos controles nao rola...
 
obvio que mouse e teclado é melhor... :rolleyes:
queria saber se é possível configurar o controle pra algum FPS...
pois até entao a maioria dos controles nao rola...

Acho que sim... se eu não me engano nos reviews que eu postei antes o cara configura pra jogar em fps e rola de boa...
 
fala sério...

com 120 vc compra um volante... bem melhor
mas volante fica restrito a jogos de corrida, já um controle normal serve pra os outros tudo!
 
Bom se voce quiser esperar a MS vai lancar um adaptador USB para PC pra poder usar os controles sem fio.
 
mas esse sem fio vai ter o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo