Controle do Xbox 360 para PC

Esse controle foi um dos melhores investimentos que tive nos últimos tempos pro PC.
Plugou, jogou. O único defeito dele que achei foi o direcional, como o Venomon falou.
O resto achei perfeito.
 
Precisa o "for windows"? Ou o normal, de xbox mesmo, funciona no pc?
 
O que eu tenho é o do X360 mesmo, versão com fio.
Todas as 2 versões funcionam perfeitamente
 
Ô man!!

Oq preciso fazer pra comprar nessa loja, só com cartao internacional é?
Diz ae na boa!!

Valeu!

Você realiza o pagamento através do PayPal, que no caso precisa ter um cartão de crédito internacional sim.
Mas é super seguro... pode comprar sem medo.
 
Você realiza o pagamento através do PayPal, que no caso precisa ter um cartão de crédito internacional sim.
Mas é super seguro... pode comprar sem medo.

Hummm, nao tenho internacional!!!
me lasquei!!

alguem nao quer comprar pra mim nao?!
eheheee
 
Tem que associar o cartão no paypal e depois comprar na deal extreme?

Tem algum prazo pra começar a usar o pay pal?
 
Tenho um e Recomendo :yes:
 
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.18436

- Precisa de cartao de crédito internacional.
- Vc cria uma conta no paypal e valida seu cartão. Pra isso eles fazem uma cobrança de U$1,95 e vc confirma no site com o numero da transação que aparecerá na fatura.
- Vai lá e compra, a compra é confirmada em minutos.

[ ]s
 
Se eu comprar na dealextreme vai ter algum imposto? Porque pelo que vi iria sair menos de 60 reais... um terço do preço no brasil.
 
Bom eu comprei o meu aqui no brasil mesmo pq mesmo lá fora sendo muito barato do jeito que sou azarado o meu vai vir ruim concerteza,ai pra mandar pro RMA acredito que nem vale a pena. Paguei 94,00 como pessoa juridca.
 
Mas essa dealextreme vende para o brasil? Que eu saiba eles suspenderam as vendas para ca depois que um grupo de brasileiro começaram a dar golpe deles ( pediam o produto e depois que chegava suspendiam o pagamento na operadora de cartão).
 
Mas essa dealextreme vende para o brasil? Que eu saiba eles suspenderam as vendas para ca depois que um grupo de brasileiro começaram a dar golpe deles ( pediam o produto e depois que chegava suspendiam o pagamento na operadora de cartão).
Isso faz quanto tempo? Porque a 15 dias fiz minha compra normalmente e já estou com o produto aqui.

Se eu comprar na dealextreme vai ter algum imposto? Porque pelo que vi iria sair menos de 60 reais... um terço do preço no brasil.
Só se você der o azar do seu produto ser parado na alfandega... ai você vai pagar algo em torno de 60% de imposto.
 
Eu tenho um receiver wireless sobrando aqui quero R$99 nele está zerado...

Quem tiver interessado só mandar mp.

Estou no RJ e entrego em mãos no centro da cidade.

Para quem tem o controle sem fio do xbox 360 é perfeito....
 
alguem sabe como fazer o controle de xbox360 pegar no jogos tom hawx, pq ele pega mais dai passa uns 30 segundos e ele parar de pegar nesse jogo , nos outros jogos PES09,GTA4 ... pega bem , ????
 
alguem sabe como fazer o controle de xbox360 pegar no jogos tom hawx, pq ele pega mais dai passa uns 30 segundos e ele parar de pegar nesse jogo , nos outros jogos PES09,GTA4 ... pega bem , ????

aqui ta normal, nunca deu um problema!

isso ai é algum pau ou nas configs do game ou no ruindows mesmo
 
até o emulador do GameCube/Wii ja vem pré-configurado pro controle

realmente esse controle é mó mão na roda pra quem quer praticidade q só se achava nos consoles...é plugar e jogar
 
alguem sabe como fazer o controle de xbox360 pegar no jogos tom hawx, pq ele pega mais dai passa uns 30 segundos e ele parar de pegar nesse jogo , nos outros jogos PES09,GTA4 ... pega bem , ????

Eu tô jogando HAWX normal aqui com meu controle de X360... deve ser algum problema no seu windows, driver do controle, sei lá... mas não precisa fazer nada não, é só plugar e sair jogando.
 
Alguem pagou imposto quando compreou? Isso aqui adianta alguma coisa? http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1888

dealextreme 100% garantido, já comprei lá algumas vezes, isso faz toda a diferença nao compre sem ele (apesar de minha primeira compra ter sido sem ele e ter chegado na boa. já ouvi relatos em outros forum de pessoas que foram taxadas mas foram compras com pacotes muito grandes tipo varias coisas no mesmo pacote, recomendo quem comprar lá dividir a compra em varios pedidos e mais facil pra vc passar pela alfandega.
 
minha ultima aquisição, recomendo muito o controle...rsrsrs
 
Acabei de comprar. Controle magicowwww

Jogando wheelman com ele parece outro jogo.
 
Bump no tópico, mas vale deixar a opinião pra quem ainda não resolveu comprar.

Comprei esse controle agora a pouco. Testei com o DMC 4. Fantástico. O controle é 100% plug and play.

Um dos melhores investimentos que fiz até agora. 100% recomendado. :yes:
 
para quem ainda esta na duvida em comprar recomendo!!! o controle é 100% plug and play e a maioria dos jogos novos já vem configurado pra ele com indicação nos tutoriais e tudo!! hoje eu só me arrependo de não ter tido paciência e ter comprado o sem fio, mas esse controle é assim, quem não tem quer comprar e quem tem não vende, eu troco o meu só se for por um sem fio alguém topa?? :D
 
Eu tenho um XBox 360 Controller USB eh realmente excelente na maioria dos jogos...mas eu queria mesmo era comprar esses fightpads aqui...ou até mesmo outro com layout de 6 botoes disponiveis lado a lado...ideal para jogos de luta. Alguem sabe dizer se esses tb são compativeis com PC ??
 

Attachments

  • 51jnOrhq15L__AA280_.jpg
    51jnOrhq15L__AA280_.jpg
    14.7 KB · Visitas: 77

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo