• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle do Xbox 360 para PC

Eu tenho um XBox 360 Controller USB eh realmente excelente na maioria dos jogos...mas eu queria mesmo era comprar esses fightpads aqui...ou até mesmo outro com layout de 6 botoes disponiveis lado a lado...ideal para jogos de luta. Alguem sabe dizer se esses tb são compativeis com PC ??

acredito que sim, a prevenda do street fighter IV para pc do site da capcom vem com um controle igualzinho a esse, a menos que exista 2 versoes uma usb e uma para 360 ele deve funcionar no pc sim.
 
tb não me canso de elogiar esse controle....

nesse departamento a MS é perfeita..sei pq ha anos tenho joyStick SideWinder q funciona lindamente até hoje
 
eh que um amigo deve viajar pro EUA nesse final de semana ..e tava afim de pedir pra ele trazer.
 
E o rumble esta funcionando ou não?
 
no deal extreme o sem fio com receptor sai por 125 reais =)
vou comprar em breve
 
alguem ja testou o controle com jogos tipo GRID, fallout, burnout paradise, esses jogos mais novos e a vibração funcionou?
 
alguem ja testou o controle com jogos tipo GRID, fallout, burnout paradise, esses jogos mais novos e a vibração funcionou?

GRID e Burnout aqui funcionou de boa nos outros jogos que vc cita nao testei
 
comprei o meu (com fio) na deal extreme por 45~50 reais :D
chegou perfeito e realmente é o melhor controle "pra pc" que eu comprei...
digo isso porque apesar de estar acostumado com meu controle de ps2 via usb, o do xbox é muito mais pratica por ser reconhecido na maioria dos jogos além de ter vibração...

S2 Dealextreme
 
no deal extreme o sem fio com receptor sai por 125 reais =)
vou comprar em breve

Sério cara?

Eu comprei pelo mercado livre a versão com receiver por 250,00 mangos. Se bem que comprei pelo mercado pago, e ainda posso cancelar a compra.

Bem em todo caso ao menos o segundo controle sem fio irei comprar lá, sai por menos de R$ 65,00.

Até o momento ninguém foi tachado? Quanto tempo costuma demorar?
 
comnetários sobre esse joystick ñ param kkk, meu mouse agradece até meus FPS consigo jogar nele na boa, só lembro de FEAR 2 msm q me deixou na mão.
 
Sério cara?

Eu comprei pelo mercado livre a versão com receiver por 250,00 mangos. Se bem que comprei pelo mercado pago, e ainda posso cancelar a compra.

Bem em todo caso ao menos o segundo controle sem fio irei comprar lá, sai por menos de R$ 65,00.

Até o momento ninguém foi tachado? Quanto tempo costuma demorar?

cara... importação é uma caixinha de suspresas rs...
eu ja comprei la (dealextreme) várias vezes de lá e nunca fui taxado... mas outros por ai foram hehe.
sobre demorar, mais uma vez é dificil falar... ja comprei memory stick de la que demorou quase 30 dias e esse meu joystick chegou em 1 semana o_O
 
Pode comprar sem medo...

principalmente para jogos de corrida, fica perfeito!
 
cara... importação é uma caixinha de suspresas rs...
eu ja comprei la (dealextreme) várias vezes de lá e nunca fui taxado... mas outros por ai foram hehe.
sobre demorar, mais uma vez é dificil falar... ja comprei memory stick de la que demorou quase 30 dias e esse meu joystick chegou em 1 semana o_O

Valew pelas dicas. Era o que eu estava imaginando. Vou seguir o que li posts atrás, irei comprar ítens separados.

Pode comprar sem medo...

principalmente para jogos de corrida, fica perfeito!

Hehe pensando nos jogos de corrida e nos de ação/aventura é que fiz tal aquisição. Jogar DMC, prince, need e similares no teclado é sem chance. FPSs sempre na frente do monitor com teclado e Mouse

Corrida e aventura? No conforto do sofá e na frente da TV :yes:
 
Valew pelas dicas. Era o que eu estava imaginando. Vou seguir o que li posts atrás, irei comprar ítens separados.



Hehe pensando nos jogos de corrida e nos de ação/aventura é que fiz tal aquisição. Jogar DMC, prince, need e similares no teclado é sem chance. FPSs sempre na frente do monitor com teclado e Mouse

Corrida e aventura? No conforto do sofá e na frente da TV :yes:

Concordo com cada palavra!
 
Tenho nada a reclamar desse controle bom dmais pra jogos de aventura/ação corrida agora ja pra fps Mouse e teclado mesmo se bem que no Bioshock o controle sai bem num fica aquela mira vesga aopkspkokosapok.
 
Seguinte, alguém sabe se os gamepads da logitech e thurstmaster funcionam em jogos com o selo Games For Windows (sem aquele lance de emular que eu acho um saco) ou só os de X360?

Eu gostei desse saitek que permite inverter o analógico e o digital:

7-18-07-saitek-gamepad.jpg
 
O meu chegou semana passada e posso dizer que o controle é muito bom, vale a pena mesmo pois os jogos novos já estão saindo configurados e com suporte para ele, então não tem dor de cabeça, ligou jogou...

Mas achei o analógico dele um pouco pequeno e escorregadio... isso pelo fato de não ter uma borracha em cima, igual os do Playstation.

Ai fui procurar no Google sobre isso e olha o que encontrei:




Parece que isso é muito bom, e por ser uma coisa simples é bem barato, mas não encontrei no Brasil para vender.

Alguém usa algo do tipo e sabe onde encontrar um desses no Brasil?
 
achei esse topico na hora certa ,,acabei de comprar o meu pela dealextreme,,,,agora vou aguardar e ver no que da..

Seguinte, alguém sabe se os gamepads da logitech e thurstmaster funcionam em jogos com o selo Games For Windows (sem aquele lance de emular que eu acho um saco) ou só os de X360?
eu tenho um TRUSTMASTER Gamepad Firestorm Dual Power 3 e nao funciona nos jogos com selo for windows,,,emulador de controle é um saco mesmo,,por isso resolvi comprar o controle do xbox 360
 
Seguinte, alguém sabe se os gamepads da logitech e thurstmaster funcionam em jogos com o selo Games For Windows (sem aquele lance de emular que eu acho um saco) ou só os de X360?

Eu gostei desse saitek que permite inverter o analógico e o digital:

7-18-07-saitek-gamepad.jpg

tenho 2 logitech aqui e funcionam perfeitamento
na maximo tem q trocar um ou outro botao
 
E ai galera, beleza? Seguinte, vi uns tutoriais na net pra jogar com o controle do Nintendo Wii no Pc. Ate ai tudo bem, o fato é q pro pc reconhecer o controle temos q colocar um adaptador bluetooth. Eu ja to comprando esse controle pra jogar fps no pc e queria comprar tambem o controle do 360 (sem fio) e gostaria de saber se tem como o pc reconhecer tbm o controle do 360 pelo mesmo adaptador q usarei pro controle do Wii. Alguem sabe me dizer algo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo