Controle do Xbox 360 para PC

brulemos

PSN: mahoneycapivara Gamertag: mahoneycapibara
Registrado
Estou afim de comprar um gamepad para o PC e parece que a versão com fio do 360 é compatível com o PC. Até tem um review em sites e tudo mais.

E tem lojas que vendem ele por 159 reais parcelado em 6x no cartão e parece uma ba pedida, só gostaria que alguém que tenha um xbox360 teste ele no PC só pra ouvir um veredito. Se os análógicos L e R são eixos separados e essas coisas... tipo num jogo de corrida o R acelera e o L freia, e se apertar os dois juntos eles funcionam ao mesmo tempo, entenderam?
 
O encaixe dele no x360 é usb tbm ?
 
HigaSeiti disse:
O encaixe dele no x360 é usb tbm ?


Sim! Mas tem que ser o joystick Wired. O Wireless vc vai ter que comprar o kit Play´n Charge pra poder jogar no PC.


Wired tá 150 conto aqui em brasília. No Mercado livre dve encontrar por 130. 39,9 Dólares no exterior.
 
É.. tem que ser com fio... eu vi numa loja de campinas por 159... aí parcelando em 6x fica bem em conta...
 
Tem em site online não?
to afim desse controle tbm..
 
brulemos disse:
Estou afim de comprar um gamepad para o PC e parece que a versão com fio do 360 é compatível com o PC. Até tem um review em sites e tudo mais.

E tem lojas que vendem ele por 159 reais parcelado em 6x no cartão e parece uma ba pedida, só gostaria que alguém que tenha um xbox360 teste ele no PC só pra ouvir um veredito. Se os análógicos L e R são eixos separados e essas coisas... tipo num jogo de corrida o R acelera e o L freia, e se apertar os dois juntos eles funcionam ao mesmo tempo, entenderam?


Realmente eh muito legal o controle do 360...nao tem como vc passa pra gente o site q vc mencionou q tenha o review
 
Poxa vou comprar hoje esse joystick...
 
o joystick wireless nao funciona no PC.. o cabo dele só serve para recarregar...

a M$ vai lançar um dispositivo USB que você poderá usar todos os acessorios wireless do X360.. vc pluga ele no USB do seu PC, e utiliza os acessorios via wireless mesmo...
 
O modelo que funciona bem no PC é esse?

XBOX 360 ACS CONTROLLER - B4G C/ FIO
 
se alguem for comprar fala qual site vai usar ae
tb to afim e eles parcelam em 6x ainda sem juros
muito bom
 
Galera eu comprei hoje aqui em São Paulo na Santa Efigênia.
Paguei 120,00

Daqui a pouco eu vou testar o bicho, mas so de pegar, me parece bom o controle.
 
Então eu instalei ele, mas não estou conseguindo fazer a vibração dele funcionar.

Alguém sabe se no Pc ela fuciona?
 
fala sério...

com 120 vc compra um volante... bem melhor
 
Então eu instalei ele, mas não estou conseguindo fazer a vibração dele funcionar.

Alguém sabe se no Pc ela fuciona?

Um amigo tbm tem esse mesmo problema,to começando a achar que não da para habilitar.
 
nao sei se dá pra habilitar vibração nao... soh joguei WE9 com ele =p
 
poxa senão der ai é foda...
 
com que vc jogo vc está testando?
 
instalaram algum driver p/ controle vibrar?!

assim fica difícil né...
 
Só falta ser suportado nos games da Microsoft.
Existe uma lista?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo