Controle Dualshock 3 funciona no PC?

Ðr4k€

know-it-all Member
Registrado
Gostaria de saber se alguém tem algum informação concreta sobre isto. Há alguns vídeos no youtube demonstrando que é possível tanto no modo bluetooth como pelo cado usb.
 
Ja vi uns tutoriais em alguns foruns de PS3 que conseguiram atraves do USB...
E se não me engano, no Vista não dá pelo Bluetooth...Só USB..

Mas procura no google que vc acha uns tutoriais sobre isso!
 
Pelo USB tem sim eu já usei, é só instalar um driver bem pequenininho, e funciona de boa.

Abraço.
 
hehehehe fiz isso hj, mas foi no pc, mas praticamente tive q fazer nada, o windows 7 ja reconheceu como controlador de jogo externo instalou driver e ja apareceu como controle de playstation 3 no pc

edit: por algum motivo parou de funcionar, dae achei um driver na net, instalei, e ele simplesmente paro de reconhece tds meus dispositivos USB. resultado, tive q restaurar config do windows. Dae achei um metodo ae num outro forum americano, q deu a msm ***** no fim, qd eu restartava se eu n fizesse umas tranqueiras mt chatas, ele n reconhecia os usb, mt chato, n vale o sacrificio =P
 
Última edição:
O dualshock eu não sei, o sixaxis eu uso tranquilamente aqui no meu pc... Funciona de boa, basta instalar um driver q vc acha facilmente no google.... É por via USB!!!!
 
Alguém já conseguiu configurar via bluetooth?
 
Também gostaria de saber o nome do driver, caso alguém que já testou saber pode passar para nós :)
 
concordo com o amigo ai em cima se funfou legal no pc não custa nada dizer como foi feito para que o pessoal não tenha que estar procurando isso e aquilo..."explicou ajudou":)
 
Eu achei um a uns tempos atrás mas nem fiquei afim de testar, era muito leve para o meu gosto, e tinha uns comentarios dizendo ser fake. Queria mesmo era para jogar o NFS Shift, que no teclado é uma *****.
 
Eu tentei uma vez usar e não deu certo.
Nem no meu SixAxis com o dito driver do Google. Procurei bem e todos que instalei não funcionaram.

Agora, isso ja faz um tempo! Não sei se hoje mudou algo! Mas eu sinceramente duvido muito e acho que não vale a pena a dor de cabeça =P
 
meu controle do xbox 360 fica 10 no pc, via o apadtador wireless.. sinal 10! nada a reclamar
 
fiz o diabo aqui pra tentar fazer funcionar e nao teve jeito... vale mais a pena comprar um adaptador ou um controle de xbox pra jogar no PC

tentei no W7 64 7600.
 
ajudando a galera ae, to upando o drive, testado em win vista e 7 32 bits, pra instalar é muito facil...

1 - Descompacte o arquivo

2 - Abra a pasta MotioninJoy_0100_x86 e instale o arquivo MotioninJoy_0100_x86.exe

3 - Proximo passo, instalar o drive do controle, vai no menu iniciar, programas, abre a pasta MotioninJoy e clique no icone Install USB driver (o windows vai perguntar se você quer mesmo instalar o driver que não possue assinatura digital, mas é claro que você quer, sim toda via então).

4 - Ainda no menu iniciar, programas, MotioninJoy, abra agora o DS3 Tools, ele é responsável por configurar o controle, eu coloco em options, a segunda opção < Analog Gamepad1(POV,Joysticks)>, cabe cada um testar, com a ajuda do Controladores de jogo do windows, verifique se o controle esta em perfeito funcionamento, não se esqueça de apertar o botão central do controle, o PS, depois disso, e partir pras jogatinas, tentem ae, aguardo o feedback de vocês, abraço.

http://www.megaupload.com/?d=H0D35XNJ
 
Blz vou tentar fazer isso no XP pois o MGS2Substance só roda bem no XP e ainda não tive tempo de verificar a opção de virtualização do XP no Win7.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo