Controle imitação do Xbox 360 - Não funciona gatilho

jcbotelho

I can´t belive in news...
Registrado
Ganhei este controle:
No site informa que ele tem gatilhos, como o original, mas não consigo fazer funcionar. :ranting3:
Quando plugo ele no W7HP32 ele já reconhece automáticamente como "Gamepad USB Genérico", e nos controles avançados do driver mostra os gatilhos como botões 2 estágios, e não como gatilho.
Já tentei desinstalar o drive, instalar o drive que veio no CD dele, mas só muda a cara dos controles avançados, RB e RT como botões e não como gatilho.
Já tentei usar os emuladores de controle Xbox360 e dá na mesma, 2 estágios e não gatilho.
Já tentei o Xpadder, e ao selecionar a aba Trigger e em enable, ao clicar no gatilho ele não reconhece.
Já entrei em contato com a Multilaser, pelo web chat, mas a pessoa não deve entender NADA de informática, pois para cada pergunta e explicação q fazia ela demorava para responder :slap:, e chegamos a conclusão que deveria desinstalar o drive genérico e instalar o do cd. Fiz e continua na mesma, 2 estágios, e não gatilho.:slap:
Já tentei baixar o drive original da MS, mas não reconheceu.
Alguma idéia?
:eek::cry:
 
Consegui falar no depto de engenharia da multilaser e fui informado que as informações no site estão incorretas, os gatilhos não são gatilhos.
 
São oq entao? :eek:
 
Cara sem querer ser chato, compra um MS mesmo se acha no bazar com fio por 60,00 por que essas replicas alem de não ser reconhecida por todos games tambem quebrão rapidim...

O meu é do bazar e ja estou com ele a 1 ano paguei 80,00 na epoca..
 
Conhece algum advogado, camarada. Porque isso é propaganda enganosa.
 
Pois é, tbm acho, tanto que entrei em contato com a Multilaser, e o dpto de engenharia me informou q o site está errado, os gatilhos são na verdade "fake", são apenas botões, e o controle com os gatilhos deve chegar dentro de 3 meses, então falei com o depto de garantia, informei do ocorrido, registrei por e-mails, e ficaram de entrar em contato comigo assim que tiverem o controle novo, e trocarão o meu sem custos. Como a garantia dele é de um ano, tenho tempo para esperar.
 
tenho 1 microsoft original e nunca me encomodei paguei 100 reais mas olha é só plugar e jogar nunca me encomodei mesmo com ele hehehhe
 
"A cavalo dado não se olha os dentes..."
 
Putz , estou para receber um desses amanhã , lá vem dor de cabeça .

Aliás , qual windows você usa?
 
eu tenho o meu microsoft a 2 anos e ta funcionando perfeiro paguei 120 na epoca
 
Chegou ontem o meu , testei em fifa 11 , devil may cry 4 e test drive unlimited 2, usando windows 7 32 bits com driver genérico(do windows mesmo). Em todos funcionou normal , apenas no tdu 2 que a alavanca direita não funcionou pros lados.
 
O seu é da Multilaser ou MS?
Se for da Multi, os gatilhos estão funcionando progressivamente?
Meu Windows é o 7
 
X-input Fail da Multilaser:coolface:
 
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=17283

Esse é o modelo que comprei , gatilhos funcionando como se fosse um controle original da MS
 
Cara, então vc teve muita sorte...
Pq eu liguei para Multilaser, falei com o cara da engenharia e ele me assegurou que os gatilhos não funcionam progressivamente, apenas 2 estágios, sem condição de dosar um acelerador, por ex. Me disse até que estão desenvolvendo um outro modelo que funciona perfeitamente, e que será lançado entre 2 a 3 meses...
Estou até esperando este lançamento para acionar a garantia e trocar o meu.

Pode fazer um teste para eu desencanar? Entra nos menus do TDU2, configura para usar o acelerador e freio nos gatilhos, muda o deadzone pra 0%, throtle/brake linearity pra 100% tenta dar um role acelerando pouquinho, tipo mantendo a velocidade baixa, mas sem ficar dando toquinho no gatilho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo