• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle Logitech USB ChillStream

body

body expiatório
Registrado
Meu controle já está meio velhinho e tô querendo comprar um novo que seja bom.

Como o Controle de Xbox 360 USB com fio para PC sumiu do mercado, vi esse Logitech que parece bom e tem o mesmo layout do de Xbox VCs1, Controle Logitech USB ChillStream

Mas o que eu queria saber, e a loja não soube me responder, é se esse controle é totalmente compatível com os jogos que só aceitam o controle da Microsoft, Bully Schollarship, GTA IV, Fallout 3, etc...

Alguém aí tem ou já viu esse controle e saberia me responder?

Atualmente estou usando uns arquivos que emulam o controle do Xbox, mas tá dando uns bugs estranhos no Fallout 3 e como eu disse meu controle atual tá bem velhinho.

Será que esse Logitech resolveria o problema?
 
Meu controle já está meio velhinho e tô querendo comprar um novo que seja bom.

Como o Controle de Xbox 360 USB com fio para PC sumiu do mercado, vi esse Logitech que parece bom e tem o mesmo layout do de Xbox VCs1, Controle Logitech USB ChillStream

Mas o que eu queria saber, e a loja não soube me responder, é se esse controle é totalmente compatível com os jogos que só aceitam o controle da Microsoft, Bully Schollarship, GTA IV, Fallout 3, etc...

Alguém aí tem ou já viu esse controle e saberia me responder?

Atualmente estou usando uns arquivos que emulam o controle do Xbox, mas tá dando uns bugs estranhos no Fallout 3 e como eu disse meu controle atual tá bem velhinho.

Será que esse Logitech resolveria o problema?

Tenho a mesma pergunta do amigo se alguem nos ajudar :(,vendo q ja tive um controle do x360 pra pv e gostei muito dele,só q cai na besteira de vender por nada...e agora q vai sair street fighter deve ser uma boa jogar de controle , e dizem as mas linguas q pra jogar street fighter e PES , o do x360 é pessimi,quando eu tinha e jogava só jogava adventute,EX: prince of persia,assassins creed....
 
Tenho a mesma pergunta do amigo se alguem nos ajudar :(,vendo q ja tive um controle do x360 pra pv e gostei muito dele,só q cai na besteira de vender por nada...e agora q vai sair street fighter deve ser uma boa jogar de controle , e dizem as mas linguas q pra jogar street fighter e PES , o do x360 é pessimi,quando eu tinha e jogava só jogava adventute,EX: prince of persia,assassins creed....


Pelo jeito vamos ficar na dúvida... :sleep:
 
Pelo que sei ele utiliza o Ximput da Microsoft assim como o Cyborg da Saitek, provavelmente é compativel, mais o mais correto para ter certeza mesmo seria entrar em contato com o suporte da Logitech mesmo pra confirmar, assim que a Logitech lançar um modelo com suporte a Force Feedback eu compro;)
 
Pessoal, tenho esse joy, mas não testei ele nesses jogos.
Jogo GRID, Pure e rFactor com ele e posso dizer que ele é reconhecido perfeitamente pelos jogos, inclusive ele é reconhecido como um joy do X360 nos jogos GRID e Pure (já que são jogos lançados em ambas plataformas), mostrando até as figuras dos botões e suas respectivas letras e cores, tal qual acontece com o joy do X360.
Por isso acredito que ele será totalmente compatível com os jogos citados por vcs.
Além da compatibilidade, a ergonomia, qualidade, precisão e funcionamento são perfeitos! Comprei-o de um user aqui do Adrena por R$ 100,00 no ano passado e posso garantir que foi uma das minhas melhores compras de 2008. :yes:
 
Dei uma olhada no forum da Logitech e vi que alguns usuários estão com problema de compatibilidade com esse controle em alguns jogos, inclusive um usuário relatou problema de analógico invertido no fallout 3.
Como eu quero um controle novo justamente pra aproveitar melhor o fallout 3 acho que pra mim não vai servir, o negócio é esperar o microsoft original com fio voltar ao mercado, uma vez que o sem fio pra mim não rola.
Por enquanto vo jogando com meu controle de ps2 e os arquivos xinput modificados.

Se alguém souber de alguma loja que tenha o original da microsoft com fio dá uma avisada aí.

Valeu.
 
Pessoal, tenho esse joy, mas não testei ele nesses jogos.
Jogo GRID, Pure e rFactor com ele e posso dizer que ele é reconhecido perfeitamente pelos jogos, inclusive ele é reconhecido como um joy do X360 nos jogos GRID e Pure (já que são jogos lançados em ambas plataformas), mostrando até as figuras dos botões e suas respectivas letras e cores, tal qual acontece com o joy do X360.
Por isso acredito que ele será totalmente compatível com os jogos citados por vcs.
Além da compatibilidade, a ergonomia, qualidade, precisão e funcionamento são perfeitos! Comprei-o de um user aqui do Adrena por R$ 100,00 no ano passado e posso garantir que foi uma das minhas melhores compras de 2008. :yes:

Cara vc pode colocar quais jogos apresentam a configuração do X360, tipo mostrando os botões igual ? alguns que eu conheço que tem isso são os Tomb Raiders mais novos, Marvel Ultimate Alliance, Moto GP 2007 e 2008, Juiced 2, Lost Planet, Devil May Cry 4, acho que deve ter bem mais, se poder sitar os que ficam ai o pessoal vai ter mais fé em comprar o controle
 
mãos pra cima, isso é um assalto!!!

eu já usei esse Chillstream, realmente muito confortável e refresca a mão :)

quase comprei um pra mim, mas o safado do muambeiro pegou o controle pra mim
 
Cara vc pode colocar quais jogos apresentam a configuração do X360, tipo mostrando os botões igual ? alguns que eu conheço que tem isso são os Tomb Raiders mais novos, Marvel Ultimate Alliance, Moto GP 2007 e 2008, Juiced 2, Lost Planet, Devil May Cry 4, acho que deve ter bem mais, se poder sitar os que ficam ai o pessoal vai ter mais fé em comprar o controle

Olha, além dos que citei vi que tbm funciona perfeitamente no Crysis (mas esse eu prefiro a imbatível dupla teclado + mouse), inclusive logo que entra no jogo aparece uma imagem do controle da Microsoft e uma msg dizendo que o joystick foi reconhecido.
Em relação ao fato de aparecer as figuras dos botões iguais ao X360, só vi isso no GRID, mas incompatibilidade não tive nenhuma, fora o rFactor, os outros jogos foi "plug and play"! :cool:

Quem tiver interesse no Microsoft original com fio USB ele já está disponível no link: http://vcs1.com.br/produto.php?codigo=14

Eu já pedi o meu :D

Eu vi lá, mas antes vi na WAZ tbm. Avisei um amigo e ele comprou na hora! :D
Parece que na WAZ eles receberam 5 e logo em seguida já haviam vendido 3! :eek:
 
mãos pra cima, isso é um assalto!!!

eu já usei esse Chillstream, realmente muito confortável e refresca a mão :)

quase comprei um pra mim, mas o safado do muambeiro pegou o controle pra mim

HAhahhahhau!
Também acho um assalto esses preços, mas fazer o que né...
Ainda até tens uns caras de boa vontade que fazem esses lances de Xinput modificado, mas nunca fica igual o original.

Olha, além dos que citei vi que tbm funciona perfeitamente no Crysis (mas esse eu prefiro a imbatível dupla teclado + mouse), inclusive logo que entra no jogo aparece uma imagem do controle da Microsoft e uma msg dizendo que o joystick foi reconhecido.
Em relação ao fato de aparecer as figuras dos botões iguais ao X360, só vi isso no GRID, mas incompatibilidade não tive nenhuma, fora o rFactor, os outros jogos foi "plug and play"! :cool:



Eu vi lá, mas antes vi na WAZ tbm. Avisei um amigo e ele comprou na hora! :D
Parece que na WAZ eles receberam 5 e logo em seguida já haviam vendido 3! :eek:

Tá mesmo, tá vendendo igual droga esses controles...
 
Este controle apresenta a compatibilidade igual a de um de Xbox?

Os outros modelos da Logitech (Rumplead 2) não contem aquele tal de Xinput que tem no de Xbox?

Estas são as minhas dúvidas, se puderem responder eu agradeço. :thumbs_up
 
queria saber se ele realmente refresca as mão eheh!! pq as vezes jogos tanto ou no calor, minhas mão suam legal
 
Eu tenho esse controle e já testei com o GTA IV e GRID, funciona perfeitamente, mas no GTA IV não é possível alterar a função dos botões. Você tem que usar na configuração padrão, mas isso é um problema do GTA, não do controle.
 
queria saber se ele realmente refresca as mão eheh!! pq as vezes jogos tanto ou no calor, minhas mão suam legal

Refresca sim. :cool:
Mas se estiver muito calor não evitará o suor, apenas irá amenizá-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo