• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Controle Remoto pra PC- Fala com o Coiote

DekerBSB

Registered User
quem se amarra numas parada rox pra PC tem q falar com o Coiote aqui do forum......
o bicho fez um "sensor" pra controle remoto que funciona no PC.......
rox demais a parada.......
da pra programar o controle para funcionar com altos programas.......e ainda da pra desligar o PC pelo controle....assistir filmes........
muito rox mesmo.......
pra galera que gosta de ver Divx ou curtir um MP3 no PC quebra um galho danado........

Ferro

Banido
Banido
Coiote:
pago 10 conto pra tu faze um desses pra mim!!!!!!!!!!:)

coiote

New Member
heheh , 10 conto não paga nem o telefonema pra eu comprar os componentes em SP :D

seguinte, esse controle é 100% compatível com o conhecido americano IRMAN http://www.evation.com/index.html
funciona em qq S.O. , a decodificação do sinal é feita por hardware e enviado ao micro pela porta serial , por isso funciona à partir de IBM DOS, num pentium 100 ...
Existem muitos programas de controle, e muitos plugins para controlar várias funçoes ... com um transmissor de controle de TV/VIDEO K7/ SOM , é como se vc tivesse um mini-teclado sem fio nas mãos
Faço sob encomenda, o hardware está 100% , falta apenas achar um gabinete legal , preço do kit montado r$70,00
o chip é um microcontrolador programavel e já vai com o firware gravado ...

Attachments

• rc.jpg
    rc.jpg
    17 KB · Visitas: 311

DekerBSB

Registered User
só usando pra ver o tanto que é rox...
aqui eu to usando com o controle do meu som mesmo.......
muito show de bola..........funciona em grande distancia.....e com altos programas roxxx
:)

Solum

Solum, Filho do Papai.
Up pra tio coiote ficar milionario com essa parada! :D

HackteK

Paz para nosso tempo!

seguinte, ta caro 70 paus mas se vc mandar por sedex de graca pra mim eu todo agora??

quer? por R$ 60,00 pode mandar por correio normal :)

Aproveitando pra divulgar: eu faço LCD ( 16 X 2 linhas )
funciona na porta paralela,
R$ 70,00 e envio pra todo o brasil OBS: cobro o sedex :p

GARTZ

Nothing To do

Se faz por 70 conto contando o sedex ou sem contar o sedex???

sE MORA donde???

Se eu te conseguir as peças faz mais baratinho???

Quer representante comercial pra divulgação e colocar uma marca no seu produto???

Pago na entrega ou antes? (só se for na entrega)

Sera que vai funfar aki???

Se manda uma cópia do programinha?

Tem compatibilidade com o WinAmp2 e 3 e com o programinha de TV da asus???

Dah pra mandar uns cabinho de TV da ASUS junto???

To pedindo demais???

São muitas perguntas???

Com quantos paus se faz uma canoa???

Papai noél existe???

Quando podemos fechar negócio???

(falando sério, se funfar eu vou querer comprar)

coiote

New Member
r. tem garantia de 3 meses, se nao funcionar tem devolucao sim, mas se tiver trasnporte , fica por sua conta .

Se faz por 70 conto contando o sedex ou sem contar o sedex???
r. sem contar o sedex

sE MORA donde???
r. em capoeiras, floripa tb, q nem vc :)

Se eu te conseguir as peças faz mais baratinho???
r. sim, faço até uma permuta com vc , monto à troco de peças :)

Quer representante comercial pra divulgação e colocar uma marca no seu produto???
r. quero investidor financeiro, tenho que ficar comprando as peças aos poucos por falta de verba

Pago na entrega ou antes? (só se for na entrega)
r.se pegar em maos, é na entrega, por correio, é antes

Sera que vai funfar aki???
r. se tiver uma porta serial pra ligar ele, e um transmissor que seja padrão no mercado internacional , funciona sim.

Se manda uma cópia do programinha?
r. do soft de controle pra WIN, mando sim , mas no link do IRMAN tem monte de soft e plugin tb .

Tem compatibilidade com o WinAmp2 e 3 e com o programinha de TV da asus???
r. funciona com winamp 2.2 até 2.8 , pra asus TV vc tem q programar o plugin de atalhos

Dah pra mandar uns cabinho de TV da ASUS junto???
r.nao dá

To pedindo demais???
r. sim

São muitas perguntas???
r. peço ajuda pros universitarios...

Com quantos paus se faz uma canoa???
r. depende quantas pessoas tem pra cortar a madeira

Papai noél existe???
r. até meus 8 anos existia, aos 9 descobri que papai noel era meu irmao mais velho, ae parou de existir ...

Quando podemos fechar negócio???
r. sob encomenda, só combinar ...

(falando sério, se funfar eu vou querer comprar)
r. sério, tb quero vender !
:D

cyber du mau :D

Ó pá...
ainda acho q o coiote pago um moneyzinhu pru deker sair fazendo prop :D

Fla3DMadness

Active Member
Ah.... pra mim ele não pagou nada mas também vou fazer propaganda! :D
Vi esse modelo ae e a parada funciona legal e tá muito bem feito. Quando olhei fui obrigado a perguntar: foi vc que fez mesmo??? :D :D :D
aheuehauehuehuehuaehuaehaehuaehuaeh
Coiote mandou muito bem nesse receptor galera, vamos deixar de ser chorões! :p
[]´s

Flávio

Ó pá...
garanta ja o seu
Receptores do titio Coiotão
é diversão di montao
:D

Papai noél existe???
r. até meus 8 anos existia, aos 9 descobri que papai noel era meu irmao mais velho, ae parou de existir ...
:D [/B]

POUTZ!!!!.... nao existe??? pow fala serio... minha mae me disse q existia para quekm kisese acreditar.... nao existe mesmo??? poo.... :(

LetalMaN

F1r3M4n
Hehehe!!
Brincadeiras à parte... O coiote uma vez colocou o esqueminha prontim aki no fórum pra quem kizesse fazer essa parada, só que eu não tô axando o tópico... :(

Eu tô a fim de fazer essas parada aki pra eu tb !!! Mas não kero ser concorrente do coiote naum. Sou um aventureiro curioso !!! Construí meu primeiro RheoBus e tô feliz da vida pq funfou!!!

Alguém ae pode postar o tópico do coiote pra eu ???

Valeu ae galera !!!

C Ya !!!

DekerBSB

Registered User
Vi esse modelo ae e a parada funciona legal e tá muito bem feito. Quando olhei fui obrigado a perguntar: foi vc que fez mesmo??? :D :D :D
Flávio

eahiaeuhaeiuhaeiuhaeiuaehiauehieuaheaiuhaeiuhaeiuheaiuh
cara.....foi a mesma coisa aqui.......
a parada é tão bem feita que eu tive que perguntar se era ele mesmo que tinha feito.......
.......
muito show de bola..........
galera que tiver interessada pode comprar sem medo......é rox mesmo

S

SteaLth

Guest
Originally posted by DekerBSB
eahiaeuhaeiuhaeiuhaeiuaehiauehieuaheaiuhaeiuhaeiuheaiuh
cara.....foi a mesma coisa aqui.......
a parada é tão bem feita que eu tive que perguntar se era ele mesmo que tinha feito.......
.......
muito show de bola..........
galera que tiver interessada pode comprar sem medo......é rox mesmo

Cara responde o tópico com teu nick!

Ó pá...
coiote

New Member
Hehehe!!
Brincadeiras à parte... O coiote uma vez colocou o esqueminha prontim aki no fórum pra quem kizesse fazer essa parada, só que eu não tô axando o tópico... :(

Eu tô a fim de fazer essas parada aki pra eu tb !!! Mas não kero ser concorrente do coiote naum. Sou um aventureiro curioso !!! Construí meu primeiro RheoBus e tô feliz da vida pq funfou!!!

Alguém ae pode postar o tópico do coiote pra eu ???

Valeu ae galera !!!

C Ya !!!

ta por aki no forum ainda.. faz um PROCURA com o termo "remoto"
mas: aquele simplesinho, a decodificação é toda feita por software !!! então num duron 1000, chega à pegar uns 30% do processador !!! acho que só funciona com o programa winlirc e lirc, e é muito sensível à ruidos opticos :(
esse que estou fazendo agora, tem um chip com software interno que decodifica todo o sinal de infravermelho, filtra e entrega o comando limpinho pro micro executar :)
é tipo assim, um modem HSP(softmodem) e um USROBOTICS JUMPER (por hardware) tá meio tosco isso , mas compara desse jeito mesmo :)

ps: não dei desconto pro deker não , mas ele merece mais que isso pelo apoio que me deu pra produzir e vender esse controle remoto
;) valeu mano!

[]'s

LetalMaN

F1r3M4n
Originally posted by coiote
mas: aquele simplesinho, a decodificação é toda feita por software !!! então num duron 1000, chega à pegar uns 30% do processador !!! acho que só funciona com o programa winlirc e lirc, e é muito sensível à ruidos opticos :(
esse que estou fazendo agora, tem um chip com software interno que decodifica todo o sinal de infravermelho, filtra e entrega o comando limpinho pro micro executar :)
é tipo assim, um modem HSP(softmodem) e um USROBOTICS JUMPER (por hardware) tá meio tosco isso , mas compara desse jeito mesmo :)

[]'s

Pôôô !!! E o esqueminha desse novo ae naum vai rolar naum ????

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Demetrius

New Member
funciona com qq controle remoto?? ate o da tv???? tipo precisa abrir o pc? c nao precisar axo q vo comprar :)

DekerBSB

Registered User
o melhor de tudo é ficar vendo o controle de volume do Winamp andando sozinho......
ehehehehaueaih
......
......
colei o sensor na mesa e pronto........ta rox bagaraio.....pega em qualquer lugar do quarto......
........
........
maroto esse Coiote.....
:cool: :cool: :cool:
a proxima vai ser o LCD
:D :D :D

DekerBSB

Registered User
funciona com qq controle remoto?? ate o da tv???? tipo precisa abrir o pc? c nao precisar axo q vo comprar :)

funciona com qualquer controle.......
nao precisa abrir o PC.......
maior roxxx......
:p

Ó pá...
diz ae
quanto ele te pago?
deve te pagado bem hein uheuehue :D
tio coiotinhu marotoooooooo
ja encomendei o meu
segundo titio coiots chega na sexta
r0ckis :D

coiote

New Member
deker
diz ae
quanto ele te pago?
deve te pagado bem hein uheuehue :D
tio coiotinhu marotoooooooo
ja encomendei o meu
segundo titio coiots chega na sexta
r0ckis :D

3:00 da madruga ... acabei de montar o seu ...
depois que vc começar à usar e pegar a manha legal de configurar ele , vai ver que funciona muito bem !

[]'s

LetalMaN

F1r3M4n
Originally posted by coiote
[]'s

Pow Coiotaum !!! Posta o eskeminha ae !! Jà disse q naum serei um concorrente teu naum !!! Inda mais daki de BSB !!!Só kero tentar fazer eu mesmo !!!

:D :D :D

Usuários que está vendo este tópico