Controle Remoto

Rain Maker

www.carromeu.com
Registrado
Seguinte povo,

Estou pesquisando uma boa placa de video para comprar e as placas VTDR me chamaram a atencao pelo controle remoto. Como funciona isso? Ele interage com programas como o RadLight e compania ou na verdade soh serve para programas q ja vem com a placa? O que mais da para mudar com eles? :confused:

No meu compu eu instalei um aparelho de video link :D para tranmissao de video para as TVs da casa, mas um grande problema eh justamente ter que ir ate o comp para dar play, stop, etc, por isso gostaria de saber. Como nao vou usar a placa soh para jogo estou pesando estes outros fatores.

Quem tem esse tipo de placa da um help ae.

Existem placas 6600gt de alguma empresa que tenha esse recurso??? (ja procurei e nao consegui encontrar :( , se alguem souber, por favor, me de um toque!)

Desde ja, valeu!
 
se nao me engano essa nomenclatura é da MSI
 
achei estranho a MSI não fazer mais uso do controle, só botaram o VIVO na 6600 versão AGP e tiraram o controle :(
 
cara tem um cara aqui no forum.. com uma fx com uma placa de video com controle remoto da nvidia... e cinema não sei o que...


achei ele :D ta aqui oh:

GeForce Fx 5700 com tv-out, Personal Cinema(c/ controle remoto), AGP 4X/8X, 256MB DDR, 128Bits e DVI.

swatshow <--- nick dele
 
Zanzo disse:
cara tem um cara aqui no forum.. com uma fx com uma placa de video com controle remoto da nvidia... e cinema não sei o que...


achei ele :D ta aqui oh:

GeForce Fx 5700 com tv-out, Personal Cinema(c/ controle remoto), AGP 4X/8X, 256MB DDR, 128Bits e DVI.

swatshow <--- nick dele

Po, valeu ae! vou ver com ele...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo