Controle VINIK (réplica do SNES) é bom?

Não é bom cara, experiência própria... comprei um que não durou 1 mês, acionei a garantia, troquei, e deu o mesmo problema...
Comprei um Buffalo que vi um pessoal da gringa recomendando... já estou com ele há uns 4 meses... só alegria... comprei logo 2, o outro ta lacradinho aqui ainda...
 
Não é bom cara, experiência própria... comprei um que não durou 1 mês, acionei a garantia, troquei, e deu o mesmo problema...
Comprei um Buffalo que vi um pessoal da gringa recomendando... já estou com ele há uns 4 meses... só alegria... comprei logo 2, o outro ta lacradinho aqui ainda...

agradeço o feedback

tava achando estranho ele ser tão barato...
é apenas igual na aparência, mas é ruim então...

valeu
 
Não é bom cara, experiência própria... comprei um que não durou 1 mês, acionei a garantia, troquei, e deu o mesmo problema...
Comprei um Buffalo que vi um pessoal da gringa recomendando... já estou com ele há uns 4 meses... só alegria... comprei logo 2, o outro ta lacradinho aqui ainda...

onde vc comprou esse da buffalo?
 
Só agora vi este tópico e eu também gostaria de ter um controle de Snes para emuladores. Estava analisando em outros fórums e muita gente esta atrás de um bom controle para emuladores. Comprando neste Mario o frete é alto? e as taxas será que tem perigo? O problema é este.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo