• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle XBOX 360 para PC barato?!?!?!

E vc foi tributado??

não fui tributado ,:)coincidencia ou sorte de umas 30 compras que ja fiz ,so paguei imposto no cooler enzotech que passou dos 50,,o resto passa tudo com carimbo de LIBERADO :thumbs_up..Até os suplementos(whey protein) que tem caixa grande,mas sempre abaixo dos 50.
Como ja foi dito que imposto é pago em qualquer valor , deve ter alguma tolerancia da receita..Afinal se pode comprar 300 dolares no paraguai que fica 5 horas daqui,,porque não deixam passar compras pequenas!!!!

Opa, aproveitando que estou falando do paraguai,,semana passada tive por la,,o controle do xbox 360 para pc achei por 38 dolares,com o dolar a 2,02.
O sem fio não achei.
 
não fui tributado ,:)coincidencia ou sorte de umas 30 compras que ja fiz ,so paguei imposto no cooler enzotech que passou dos 50,,o resto passa tudo com carimbo de LIBERADO :thumbs_up..Até os suplementos(whey protein) que tem caixa grande,mas sempre abaixo dos 50...

Desviando um pouco o assunto do tópico, desculpem qualquer coisa ae
Onde é q vc compra esses suplementos?
Valeu!
 
Desviando um pouco o assunto do tópico, desculpem qualquer coisa ae
Onde é q vc compra esses suplementos?
Valeu!


www.bodybuilding.com
aqui ta levando em media 15 dias para chegar,,isso das 6 compras que fiz nessa loja (2 whey ,,,2 casein ,,1 creatina CEE,e um multivitaminico .)


voltando ao topico,,essa compra que fiz do controle sem fio dia 04/08/2009 esta mais rapida que a segunda que levou 24 dias .Acabei de receber o email confirmando que ja enviaram o controle hoje.:thumbs_up
 
AEw, o meu controle chegou hj sem tributação :D

Agora uma dúvida, qual drive vcs usam, pois o controle veio OEM. :)
 
Alguém sabe como fazer funcionar o dual shock no emulador pcsx2??
 
Ae galera.. comprei o meu for windows, com fio, na kabum... 111,quebrados a vista...
Muito top o controle!!!
 
Acabei de fechar o meu pedido do controle na Dealextreme vamos ver quanto tempo demora para chegar e torcer para não ser tributado.

Vlw
 
esqueci de postar aqui, meu controle chegou semana passada, veio oem mesmo, e tá funcionando perfeitamente, =]

ah, e fui taxado em R$22,48
 
Peguei um controle na dealextreme tbm.



No site do correio de Hong Kong, diz que saiu de lá no dia 13 de agosto, mas ainda não ta constando no site aqui do brasil.:wacko:
 
Pessoal, comprei um na DealExtreme, "sem" fio com receptor e chegou hoje.

Mas estou com uma dúvida referente a loja DealExtreme!! (lembrando que a seção do forum onde estava o tópico da DX foi excluído) :(

É que comprei o controle e uma capa de silicone, mas a Deal mandou dois pacotes, com dois números de rastreio e pelo site indica que no pacote 1 viria a capa e no pacote 2 viria o controle.

O fato é que hoje chegou o pacote 1, e veio as duas partes (controle + capa).

Então o que a deal está mandando no pacote 2?
1 - Será outro controle de graça? (papai noel não existe)
2 - Será outra capa de silicone de graça?
3 - Será um pacote cheio de ar?

Algum palpite?
 
Só pra complementar o post acima informo que "GANHEI" da DealExtreme um controle wireless + receiver pro PC.
Pelo visto se enganaram e me mandaram 1 controle a mais do nada. Sorte grande, acabei de ganhar U$ 60,00. :)
 
Só pra complementar o post acima informo que "GANHEI" da DealExtreme um controle wireless + receiver pro PC.
Pelo visto se enganaram e me mandaram 1 controle a mais do nada. Sorte grande, acabei de ganhar U$ 60,00. :)


que sorte ein,,,eu ja nao to com tanta sorte assim,,,comprei 2 controles com fio para repassar sem lucro,,nao paguei imposto em nenhum dos dois,,,agora pedi um para mim sem fio e rastreando hoje, descobri que o controle esta no correio aqui da minha cidade aguardando a retirada,,provavelmente esperando eu pagar o imposto :ranting3:

correio funciona de sabado?//amanha vou la ver o que aconteceu :no:60%:no::no::no:60%:no::no::no:60%:no::no::no:
 

Attachments

  • correio.png
    correio.png
    9.1 KB · Visitas: 205
Só pra complementar o post acima informo que "GANHEI" da DealExtreme um controle wireless + receiver pro PC.
Pelo visto se enganaram e me mandaram 1 controle a mais do nada. Sorte grande, acabei de ganhar U$ 60,00. :)

nossa isso q é sorte, parabens, tb quero um presente assim.

:D
 
que sorte ein,,,eu ja nao to com tanta sorte assim,,,comprei 2 controles com fio para repassar sem lucro,,nao paguei imposto em nenhum dos dois,,,agora pedi um para mim sem fio e rastreando hoje, descobri que o controle esta no correio aqui da minha cidade aguardando a retirada,,provavelmente esperando eu pagar o imposto :ranting3:

correio funciona de sabado?//amanha vou la ver o que aconteceu :no:60%:no::no::no:60%:no::no::no:60%:no::no::no:

que chato, :ranting3: mas o correio funciona de sábado até as 12h.
 
que chato, :ranting3: mas o correio funciona de sábado até as 12h.


fui la buscar,,o imposto ficou em R$ 22,42 ,,,menos mal :),,,tempo de espera 16 dias.
 

Attachments

  • xb taxas.jpg
    xb taxas.jpg
    190 KB · Visitas: 187
  • xb con.jpg
    xb con.jpg
    123.9 KB · Visitas: 186
Alguém já teve somente metade do pedido encaminhado?? :confused:

Não tem falha no envio da outra metade??
 
Alguém já teve somente metade do pedido encaminhado?? :confused:

Não tem falha no envio da outra metade??

O meu último pedido veio dividido.
Comprei um controle sem fio OEM e uma capa emborrachada preta.
O Controle chegou 1º, junto com um bilhete dizendo que o resto do pedido seria encaminhado logo que tivesse em disponibilidade.
Na carta eles diziam que mandaram dividido para que eu não esperasse tanto por o pedido completo.
Achei muito boa a atitude deles, assim pude já ir curtindo o controle.
Ah! Uma semana depois chegou a capa. ;)
 
Pessoal, por quanto vcs estão comprando só o receiver wireless para usar o controle sem fio no PC?
 
Kvalo, acho que, pelo menos da Deal Extreme, não é vendido o receiver em separado.
Parece que tem um user vendendo o receiver nos classificados. Ele postou nesse tópico algumas mensagens atrás.
 
sim sim no DX eu sei que não vende separado..digo aqui no Brasil mesmo..vcs sabem qual tá sendo a media que o pessoal tá pedindo?
 
Aqui no Brasil também não vi vendendo só o receiver.
Vc já checou no Mercado Livre?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo