• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controles, por que está tão difícil achar?

DroP_

Wyrd bið ful aræd
Registrado
Não sabia onde criar o tópico.

Comprei um controle original de X360 em 2013 por R$70 mas deu defeito no analógico. Fui olhar recentemente pra comprar outro e não encontro nada com preço razoável. Só porcaria de marketplace, sondei lojas na minha cidade e só vendem versão alternativa.

É sério que um controle de X1 tá valendo R$300 e de X360 original não acha mais?

To querendo comprar 2 mas tá foda nesse preço.
 
Cara, vamos lá, inflação 7%+ por ano desde 2013 mais desvalorização de cerca de 50% da nossa moeda: 70 reais viram 140 reais com a desvalorização do real. 140 * inflação em 4 anos vão dar 180 reais. Esses dias teve o controle do Xone por 209 reais. Logo, por incrivel que pareça o preço continua. O contro do Xone é novo, novas tecnologias, lançamento... Enfim. É isso.
 
Porém os G27 to até tentado a comprar um devido aos preços mais interessantes :free:
 
Compra outro mecanismo do analógico no AliExpress e ajeita vc mesmo, kkkk. O meu controle tem 8 anos aqui firme e forte, já troquei todos os botões dele ao longo dos anos.
 
quando procurei meu controle do xone original m$, eu tive que ir até a deepweb do mercado livre, nas lojas aqui em sao paulo tudo 400 reais, absurdo, paguei 199 no ml original, da ate medo de quebrar
 
Comprei um mes passado por 250 pilas, me senti roubado, mas fazer o q né? Tambem tava na mesma que vc.

250 o de XBOX 1? Comprou onde?


Metade disso ai é marketplace a outra metade é genérico.

Se eu comprar o de X1 S eu preciso de comprar adaptador bluetooth também né. Porra isso fode ainda mais a situação, quase R$800 em 2 controle e adaptadores?

Compra outro mecanismo do analógico no AliExpress e ajeita vc mesmo, kkkk. O meu controle tem 8 anos aqui firme e forte, já troquei todos os botões dele ao longo dos anos.

Não sei mexer com essas porra. Perguntei nas lojinhas daqui e disseram que consertam por R$100. Não sei se vale, mais do que eu paguei no controle pra consertar é triste.
 
Caramba, serio que tá custando tudo isso hoje em dia?!


Comprei 2x de xbox 360 com fio por 80 reais em 2013.. estão 100% até hoje, com uso muito pesado, incluindo gente sem cuidado algum (crianças e amigos ogros, que ficam jogando com "botão soqueitor" no máximo).
Um dos melhores investimentos que já fiz!

Pessoal ta metendo a faca aqui.. controle x360 c/ fio lá fora ta 25 dolares (mesmos 80 reais convertidos), sem noção nenhuma..
 
@DroP_

Dá uma olhada aqui: http://izzygames.com.br

Tá bloqueado no trabalho, mas eles tem controle do X1 por 219 se não me engano.

No Walmart, vendido e entregue por eles, tem um por 209 no modelo novo: https://www.walmart.com.br/controle...2327433667896751104&utm_term=wwwpromobitcombr

Tenho esse aí e é melhor que o do 360. A primeira versão desse controle é uma merda total.

Controles de 360 e PS3 tendem a ficar escassos no mercado com a saída destes consoles.

Lojas grandes como Submarino e afins foram invadidas por essa praga de Marketplace trazendo lojas e preços duvidosos em muitos produtos.
 
Controle ta absurdamente caro mesmo, uma boa opção é pegar um de ps2 e de preferencia original são outros 500, tenho 2 de ps3 comprados em janeiro de 2010 e tão la firmes e fortes.
 
@DroP_

Dá uma olhada aqui: http://izzygames.com.br

Tá bloqueado no trabalho, mas eles tem controle do X1 por 219 se não me engano.

No Walmart, vendido e entregue por eles, tem um por 209 no modelo novo: https://www.walmart.com.br/controle...2327433667896751104&utm_term=wwwpromobitcombr

Tenho esse aí e é melhor que o do 360. A primeira versão desse controle é uma merda total.

Controles de 360 e PS3 tendem a ficar escassos no mercado com a saída destes consoles.

Lojas grandes como Submarino e afins foram invadidas por essa praga de Marketplace trazendo lojas e preços duvidosos em muitos produtos.

Nossa, Leandro, salvou!

Tava precisando disso aí mesmo, alguém que me desse uma fonte mastigada pra só comprar, estou por fora e passei os últimos dias tentando encontrar lugares confiáveis e com preço razoável mas tava difícil, tava quase pagando R$300 no que tem na Kabum porque não quero ter dor de cabeça com ML ou Marketplace.

Esse de X1 é bluetooth né, preciso comprar aquele adaptador 4.0, certo? Sabe se acha carregador pra ele, desses que dá pra carregar no PC?
 
Nossa, Leandro, salvou!

Tava precisando disso aí mesmo, alguém que me desse uma fonte mastigada pra só comprar, estou por fora e passei os últimos dias tentando encontrar lugares confiáveis e com preço razoável mas tava difícil, tava quase pagando R$300 no que tem na Kabum porque não quero ter dor de cabeça com ML ou Marketplace.

Esse de X1 é bluetooth né, preciso comprar aquele adaptador 4.0, certo? Sabe se acha carregador pra ele, desses que dá pra carregar no PC?

Tamo aí pra isso!

Esse é BT, sim. Veja que a parte superior com o logo do Xbox é na mesma cor do controle. Dê preferência a estes modelos.

Carregador eu já recomendaria apenas o Play & Charge oficial da MS. Mas te digo... com pilhas recarregáveis (2x2) você consegue levar numa boa se as pilhas forem boas dependendo do tanto que joga.

Aqui tenho um kit 2x2 da Kodak (!) de 2013 e jogo só de noite e aos finais de semana. Passei uma semana inteira com 2 pilhas e outras 2 recarregadas. Troquei antes de acabar a carga.
 
Para pagar 250 reais, compensa comprar o 350 o elite, no ML estão vendendo por esse preço, comprei o meu lá.

Fico divagando se o mercado de jogos não deu uma esfriada também, eu já não tenho mais tanto entusiasmo assim com jogos, mesmo os tais youtubers q viviam disso hoje estão começando a falar de outros assuntos tb.
 
Eu literalmente perdi o controle... Que arrependimento! Hoje em dia não acha e quando tem custa um absurdo.
No ML tem uns controles originais de Xbox 360 por R$ 140. Ainda não entendi qual a grande diferença que compense a compra do controle do Xbox One.

Comprei um vagabundo genérico de Playstation (nem sei se posso dizer PS3 rs) e ele até que funciona. O analógico é até bem preciso. Pode ter acabamento tosco, mas a funcionalidade é aceitável. Não dou R$ 200 num controle de jeito nenhum. Até porque o meu só uso em emuladores e jogos de esporte.

*Edit: achei um com fio do Xbox 360 "ogirinal": http://produto.mercadolivre.com.br/...o-e-pc-slim-joystick-feir-cabo-_JM?source=gps
R$ 60. Comprando 2 ganhei frete grátis. Parece ser de qualidade razoável (bem melhor que esses xing-lings de camelô).
 
Última edição:
Eu literalmente perdi o controle... Que arrependimento! Hoje em dia não acha e quando tem custa um absurdo.
No ML tem uns controles originais de Xbox 360 por R$ 140. Ainda não entendi qual a grande diferença que compense a compra do controle do Xbox One.

Comprei um vagabundo genérico de Playstation (nem sei se posso dizer PS3 rs) e ele até que funciona. O analógico é até bem preciso. Pode ter acabamento tosco, mas a funcionalidade é aceitável. Não dou R$ 200 num controle de jeito nenhum. Até porque o meu só uso em emuladores e jogos de esporte.

*Edit: achei um com fio do Xbox 360 "ogirinal": http://produto.mercadolivre.com.br/...o-e-pc-slim-joystick-feir-cabo-_JM?source=gps
R$ 60. Comprando 2 ganhei frete grátis. Parece ser de qualidade razoável (bem melhor que esses xing-lings de camelô).

Este ai que vc achou de 60.00, em outras lojas do mercado livre é 40.00, ele é replica da marca Fier.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na verdade hoje esta mais fácil de achar, mas depende do que vc quer, olha o cara ai acima postou o link de um bom controle chines por 60.00, mas tem ele até de 40.00.

Tem que olhar o cenário o atual e o anterior na época do X360, na época do Xbox360 tinha o controle sem fio do X360 e com fio do X360 para PC, ninguém usava controle com fio no console e pouco gente usava no PC, naquela época o PC estava era morrendo, isso fazia os controles ficarem encalhados nas lojas, por isso periodicamente era possível achar o controle por 79.90 em grande magazines, alem do valor do dólar, o dólar naquela época era R$2.00.

Mas pq digo que hoje esta mais fácil, pq o xbox 360 foi descontinuado e é fácil achar replicas de qualidade mediana do mercado paralelo por 40,00, se quer um controle básico para usar na boa, compra um de 40,00 no ML, ele vai te atender com poucos bugs, talvez seja precisa configurar alguma coisa, no youtube tem vários videos explicando como usar, então antes era impossível comprar um controle para PC que não fosse o original da M$ que funcionasse bem, hoje é possível com 40,00 ter um controle no PC.

Porem é importante ver o que vc quer, se vc quer um produto original da M$, preciso pagar o preço por isso, no cenário atual o dólar esta R$3.30, o controle atual é quase que universal, vc usa no PC e Xone é um produto que não vai ficar encalhado nas lojas, o produto, e a tecnologia agregada no produto, o controle atual usa BT, antigamente na época do X360 era preciso comprar o controle sem fio por 150.00 + adaptador por 90.00, total 240.00, hoje o jogador compra o controle por 210.00 e ele ja conecta direta pelo BT do computador.

Hoje tem controle para todos os gostos, vai do xingling de qualidade razoável de 40.00, os medianos da marcas que fazem periféricos por 100.00 e os originais completos por 200.00.
 
Aquele adaptador do x360 funciona no controle do XOne?
 
Este ai que vc achou de 60.00, em outras lojas do mercado livre é 40.00, ele é replica da marca Fier.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na verdade hoje esta mais fácil de achar, mas depende do que vc quer, olha o cara ai acima postou o link de um bom controle chines por 60.00, mas tem ele até de 40.00.

Tem que olhar o cenário o atual e o anterior na época do X360, na época do Xbox360 tinha o controle sem fio do X360 e com fio do X360 para PC, ninguém usava controle com fio no console e pouco gente usava no PC, naquela época o PC estava era morrendo, isso fazia os controles ficarem encalhados nas lojas, por isso periodicamente era possível achar o controle por 79.90 em grande magazines, alem do valor do dólar, o dólar naquela época era R$2.00.

Mas pq digo que hoje esta mais fácil, pq o xbox 360 foi descontinuado e é fácil achar replicas de qualidade mediana do mercado paralelo por 40,00, se quer um controle básico para usar na boa, compra um de 40,00 no ML, ele vai te atender com poucos bugs, talvez seja precisa configurar alguma coisa, no youtube tem vários videos explicando como usar, então antes era impossível comprar um controle para PC que não fosse o original da M$ que funcionasse bem, hoje é possível com 40,00 ter um controle no PC.

Porem é importante ver o que vc quer, se vc quer um produto original da M$, preciso pagar o preço por isso, no cenário atual o dólar esta R$3.30, o controle atual é quase que universal, vc usa no PC e Xone é um produto que não vai ficar encalhado nas lojas, o produto, e a tecnologia agregada no produto, o controle atual usa BT, antigamente na época do X360 era preciso comprar o controle sem fio por 150.00 + adaptador por 90.00, total 240.00, hoje o jogador compra o controle por 210.00 e ele ja conecta direta pelo BT do computador.

Hoje tem controle para todos os gostos, vai do xingling de qualidade razoável de 40.00, os medianos da marcas que fazem periféricos por 100.00 e os originais completos por 200.00.

Obrigado pelo alerta. Ainda bem que apenas calculei o frete para 2 unidades e não comprei. Pesquisei mais aqui e realmente tem dele por menos de R$ 40: http://produto.mercadolivre.com.br/...xbox-360-e-pc-slim-joystick-original-feir-_JM

Mas eu ainda acho os controles originais caros. Não tem tecnologia para custarem tanto. Fora que as opções com fio praticamente sumiram. Ou sumiram porque não achei nenhum.
 
Obrigado pelo alerta. Ainda bem que apenas calculei o frete para 2 unidades e não comprei. Pesquisei mais aqui e realmente tem dele por menos de R$ 40: http://produto.mercadolivre.com.br/...xbox-360-e-pc-slim-joystick-original-feir-_JM

Mas eu ainda acho os controles originais caros. Não tem tecnologia para custarem tanto. Fora que as opções com fio praticamente sumiram. Ou sumiram porque não achei nenhum.

Sumiu os com fio, pq não é mais fabricado, como o X360 saiu de linha, controle original no mercado é so de Xone, este Feir tem muito no youtube, olha la com calma, tem muita gente falando bem e muita gente falando mal, acho que tem até explicado como configura caso seja precisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo