Conversor 2D 3D

Rodolfo Oliveira

Active Member
Galera, possuo uma TV LED 42' 3D Philips serie 8000, queria saber se ela converte 2D para 3D e se possui algum programa que converta um filme 2D para 3D formato MKV para assistir nela.. Quem poder me ajudar agradeço muito. Flw

Vai ser mais fácil baixar um MKV 3D direto mano, se for fazer conversão 2D para 3D acho que só a TV mesmo na hora de reproduzir

A propria TV converte. Bota o filme em MKV 2D nela que ela transforma em 3D fácil.

Mas não espere maravilhas nessa conversão, na maioria das vezes o resultado fica bastante tosco. O melhor mesmo é ver filmes gravados originalmente em 3D.

Se a minha TV for normal e o aparelho Bluray for 3D eu consigo ver a imagem em 3D??

Continuando, mas como faço para converter um filme que tenho AVI em MKV com audio ac3??
------------
Se a minha TV for normal e o aparelho Bluray for 3D eu consigo ver a imagem em 3D??
Não mano, o Blu Ray 3D é para reproduzir discos BD 3D, mas a tv também tem que possuir a tecnologia.

Como disse o Edmir, não espere muito da conversão 2D para 3D. É boa, dá pra brincar, da uma profundidade legal, mas aquela coisa de imagens saltando na tela deixa um pouco a desejar. Claro, nada como um arquivo que já é 3D.

Agradeço a todos que me ajudaram, mas a minha duvida é se a tv philips led 3D serie 8000 converte esse arquivo 2D MKV em 3D. :S

Users who are viewing this thread

Voltar