• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Convertendo formato CDaudio para MP3?

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Alguém sabe onde baixo o magic music 7 ou qualquer programa que converta direto do cd pra MP3 sem precisar passar pelo hd?

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

silverfox

New Member

Aurus

Powered by 64bits
Eu uso o proprio winamp. tem q pegar um plugin, o cdreader, que vc pode selecionar a taxa de leitura. a conversao eh um canhao se vc tiver um computador rapido, pois as musicas do cd sao lidas ateh quanto seu cdrom permitir!!:D

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Po a primeira indicação ta funfando legal aqui 55mb de musica ou 80 leva o mesmo tempo pra converter direto do cd pro hd apenas 25 segundos 30 no máximo ( mas só no meu gravdor da sony que faz isso no meu leitor de cd da sony leva 2min por musica) pq será que no cd-rw é mais rápido que no cd comum?

cd-rw(mastert) 16x12x32 sony e leitor 52x sony(slave) e ambos estão na mesma ide, o hd fica sozinho na outra.

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Alguém sabe onde baixo o magic music 7 ou qualquer programa que converta direto do cd pra MP3 sem precisar passar pelo hd?

www.download.com

Gnux

Member
Eu uso um plugin para o WMP para gravar CD para Mp3
Qualidade Otima

felipebas

METAL :mad:
EAC + LAME (--alt preset extreme %s %d)
qualidade incomparavel

Usuários que está vendo este tópico