Converter .MPC para .MP3

Lucio666

New Member
Alguem conhece algum software que converte os arquivos Musepac Audio (.mpc) para .MP3?

Lucio666

New Member
Meu problema não é codec, pois o arquivo rola no meu player sem problemas!!!
Eu só queria converter para mp3 para poder gravar em CD e escutar em aparelho de som....

McGaren

Usuário Registrado
bom, pra converter direto eu nao sei
mas eu fiz assim, converti pra .wav primeiro e depois usei um programa pra passar pra mp3...
faz assim
abre o winamp, coloca as musicas que vc quer na playlist
daí dá um CTRL + P vai em "Plug-ins" ... "Output" e da dois clikes em "Nullsoft Disk Writer Plug-in" daí na tela que abrir seleciona o diretório pra onde vao as waves.
ps: tira do repeat se tiver.
quando terminar volta pra "direct sound output" e deu
agora as musicas vao estar em wave... só usar qualquer programa ke transforme pra mp3
espero ter ajudado
valeuuuuuuuuu
é complicado mas funfa
haehuahuae =D

Alone

Usuário Registrado
O Nero Burning possui plugin desse formato, ai vc grava o cd direto, sem conversão prévia para mp3.

Lucio666

New Member
O Nero Burning possui plugin desse formato, ai vc grava o cd direto, sem conversão prévia para mp3.
Não quero gravar em arquivo de áudio, quero gravar em .mp3. O aparelho de som é reconhece arquivo em MP3

Alone

Usuário Registrado
Uma vez com preguiça de procurar um conversor direto fiz o seguinte, usei o nero gerar uma imagem de um cd de audio dos arquivos .mpc, montei a imagem com o drive virtual do alcohol ou daemon tools e ai extrai as trilhas para .mp3 com o easy cd-da.
Fazendo isso vc ainda tem a opção de usar os filtros de audio do nero para ajustar alguma coisa nos arquivos .mpc.
Trabalhoso mas deu certo.

[email protected]

New Member
Ae, Lúcio... Pega este freeware que é show de bola: dBpowerAMP Music Converter. Ele converte vários formatos, inclusive este que vc está querendo. Já testei conversão de .mpc p/ .mp3 e posso garantir. Vai neste link: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i6911.html []s

Demetrius

New Member
valeu, consegui converter tb, heheh, ressucitei :).

Lucio666

New Member
valeu, consegui converter tb, heheh, ressucitei :).
hehehhe.... o tópico tem um ano e ainda é util.
Utilizo esse software até hoje, é excelente!!!!!! Muito bom os plugins, rippa legal CD... simples e extremamente funcional.
Acho que esse software merece ir nos melhores softwares do tópico do Diego

Always

& Never
hehehhe.... o tópico tem um ano e ainda é util.
E como!
hehehe
Estava procurando faz um tempo já. heheheh
vlw!

[email protected]

New Member
Quando vi o tópico, pensei, "porra, a rapaziada não pesquisa mesmo!" :boring: Depois que vi que tinham ressucitado, rolei de rir com meu nível de stress hj :lol:

Lucio666

New Member
Quando vi o tópico, pensei, "porra, a rapaziada não pesquisa mesmo!" :boring: Depois que vi que tinham ressucitado, rolei de rir com meu nível de stress hj :lol:
nada.... eu pesquiso e pastei para arrumar esse programa, viu. Se não tivesse dado o nome estaria até hoje procurando.....rs...

Pelo menos o cara daqui deu sorte de achar na adrena....rs...

Usuários que está vendo este tópico