• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cookies de alguns sites e firefox

rodrigoaal18

Well-Known Member
Registrado
Tenho duas pequenas dúvidas, estou usando o metódo de avisar ao aparecer algum cookie no firefox, alguns sites eu marco "usar sempre essa opção para esse site" (deve estar escrito assim) e bloqueio o cookie, mas quando eu entro novamente no site ele pede novamente para configurar os cookies para o site. O que tem de errado?

A outra pergunta: no firefox tudo está muito pequeno, fontes, parte gráfica dos sites etc. O tamanho de tudo é ideal no internet explorer, dei uma olhada no googles e disseram para ajustar o tamanho minimo da fonte que isso resolveria, mas isso apenas resolve pras fontes e não salva quando eu saio do navegador, o que eu posso fazer?

Obrigado desde já.
 
Quanto ao tamanho vc ja foi em 'exibir/zoom/normal' (ou CTRL+0) ?
 
Sim, isso destorçe tudo do mesmo jeito que a alteração do tamanho das fontes. Li em algum lugar que isso não acontecia na versão anterior do Firefox, mas eu estava usando XP agora estou no Seven, também pode ser uma alteração no OS, mesmo isso não acontecendo no IE. Por exemplo: tem texto sobrepondo texto e imagens, aqui no Adrenaline o anúncio na parte de cima da página fugiu totalmente pra direita e só da pra ver sua ponta. Alguns textos saem de seus quadros, coisas assim.
 
Tenta apertar ctrl+scroll pra cima... ele vai aumentar... soh nao lembro se ele fica fixo a visualizaçao ;)
 
Eu tambem to usando o Win7 e no meu caso o Firefox não tá funcionando normal nao. Tá lento d+++...!!! Tô usando o chrome e o IE8 (esses tão normais).

Provalvelmente é alguma incompatibilidade com o novo SO. Se vc não consegui acho que só esperando uma nova atualização do navegador.

Enquanto isso usa outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo