• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler Akasa Vortex + 4870

spikenight

Hungry Member
Registrado
gente to querendo melhorar as temperaturas da minha XFX HD4870 512mb sem gastar muito e achei esse cooler:

Akasa Vortexx AK-VC02-RD
http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95677

queria saber se ele eh melhor q o cooler da XFX...
pior nao deve ser.. nao eh possivel hauhauhau esses coolers da xfx sao brincadeira

Obrigado.
 
Cara... esse cooler ateh encaixa nela... mas duvido q melhore as temps... e sem falar q po... 100 pila por ele!?! Vc acha VF1000 usado por essa faixa ai cara

Tem o novo da Akasa q sao com 2 coolers com led branco... ele sim aguenta... soh nao sei onde achar ele ;)
 
Cara... esse cooler ateh encaixa nela... mas duvido q melhore as temps... e sem falar q po... 100 pila por ele!?! Vc acha VF1000 usado por essa faixa ai cara

Tem o novo da Akasa q sao com 2 coolers com led branco... ele sim aguenta... soh nao sei onde achar ele ;)

num sei nao viw... esses coolers da XFX sao beeemm ruinzinhos viw hauhauha aqui por exemplo ela parece + um microondas barulhento xD
eu tb tava pensando em compra esse cooler mas desisti ;O
 
Meu conselho é:

Guarde o seu dinheiro. Junte um pouco mais e já pegue uma vga mais forte.

Não que a 4870 seja ruim, até pq é uma **** vga ainda, mas pq esse cooler além de não ser grande coisa, custa 25% do valor de mercado da sua vga, o que é um percentual bem alto ao meu ver.
 
Esse cooler não da nessa sua placa.
 
num sei nao viw... esses coolers da XFX sao beeemm ruinzinhos viw hauhauha aqui por exemplo ela parece + um microondas barulhento xD
eu tb tava pensando em compra esse cooler mas desisti ;O

Entao cara... problema nem eh isso... esse cooler ai jah eh bem antiguinho... ele apareceu acho q na epoca das XT... entoa nao deve segurar nada da 4870... assim como o VF900 eh um cooler show... mas por exemplo jah nao da conta direito da 8800GT ( pesquisei MUITO ateh pegar esse meu VF1000 hehehe )

E realmente daria pra vc pegar... vender sua vga... pegar essa grana e pegar uma mais parrudinha... mas po... enche o saco fazer isso tudo uhauhauhauha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo