Cooler bacana abaixo de R$ 200,00

_CP_

*****
Registrado
Estou querendo substituir meu "boi" por um cooler melhor, sem gastar muito. Então estava pensando em algo abaixo de R$ 200,00.

A primeira opção seria o Scythe Ninja, mas não estou achando em lugar nenhum.

A outra opção é o Noctua NH-U9F, que dá pra encontrar por menos de R$ 170,00.

Então, o que vocês me recomendam? :)
 
O Noctua NH-U12F é ruim
se for o U12P, ai sim, recomendo e MUITO. Mas passa dos 200.

O 3R Iceage parece bom, mas eu nao gosto particularmente da marca 3R, mas como nunca usei, nao vou dizer que é um cooler ruim.
 
Impressão ou ele se saiu pior que o TX2:

noise_high.png


O Noctua NH-U12F é ruim
se for o U12P, ai sim, recomendo e MUITO. Mas passa dos 200.

O 3R Iceage parece bom, mas eu nao gosto particularmente da marca 3R, mas como nunca usei, nao vou dizer que é um cooler ruim.
Pensando pelo lado de se gastar um pouco mais, extrapolando os R$ 200,00, o Noctua NH-U12P é melhor que o TT Big Thyphoon VX? Os dois tem preço próximo.
 
O Noctua NH-U12F é ruim
se for o U12P, ai sim, recomendo e MUITO. Mas passa dos 200.

O 3R Iceage parece bom, mas eu nao gosto particularmente da marca 3R, mas como nunca usei, nao vou dizer que é um cooler ruim.


Noctua NH-U12F é ruim!!! :no: Ele pode não sr o melhor, mais está muito longe de ser ruim
noctua-cooler.jpg



Em over ele encosta nos TOPs!!!
14529.png


Todos reviews que li sobre ele são positivos!!!
 
Acabei de comprar o IceAge na Smartdata. Parece oferecer bastante pelo preço que custa. E vi no site do fabricante que tem controlador de velocidade do fan, então dá pra reduzir se ficar muito barulhento.


Chegando aqui posto as impressões para o pessoal. ;)

Opá!! Vai ajudar muito! Vou ficar esperando :p

To na dúvida entre ele ou um "mais caro" como o Noctua NH-U12P ou o TT Big Typhoon.. dependendo da diferença de desempenho vou ficar com o IceAge mesmo.. hehehe
 
Opá!! Vai ajudar muito! Vou ficar esperando :p

To na dúvida entre ele ou um "mais caro" como o Noctua NH-U12P ou o TT Big Typhoon.. dependendo da diferença de desempenho vou ficar com o IceAge mesmo.. hehehe
Pois é. Espero ter uma boa melhora nas temps aqui com ele.

Ainda não vi nenhum user nos fóruns com esse cooler, mas nos reviews ele se mostra um excelente C x B:
http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2141&page=5
http://www.anandtech.com/casecoolingpsus/showdoc.aspx?i=3010&p=4

Considerando que custa metade do preço do Big Thyphoon VX, achei que valia a pena arriscar. :)
 
Impressão ou ele se saiu pior que o TX2:


Pensando pelo lado de se gastar um pouco mais, extrapolando os R$ 200,00, o Noctua NH-U12P é melhor que o TT Big Thyphoon VX? Os dois tem preço próximo.



Essa imagem que você postou compara o nível de ruído dos coolers.. nao sei se foi essa a intençao, mas isso é mto relativo.. o IceAge, por exemplo, vem com um controlador q vc pode abaixar a rotaçao e , consequentemente , o ruído (acho que voce já viu isso, né) . e nao perde tanto em desempenho nao.. nos reviews que vi ele bate o CM TX2 por MUITO, msm com velocidade mínima

minha dúvida é quase a msm q "era" a sua.. 3RSystem IceAge 120 Plus , Noctua NH-U12P ou TT Big Typhoon VX.... mas pelo preço e pelos reviews to pendendo bem mais pro IceAge (fora peso e tamanho), pq parece q nao perde tanto em desempenho assim nao (principalmente se comparado com o TT.. o Noctua parece que é um pouco melhor).. tenho medo desse Noctua nem caber no meu gabinete..hehe

To me baseando exatamente nesses 2 reviews q vc passou pra comprar o IceAge.. pareceu muito bom! e tá no Top5 da frostytech.. nao é pouca coisa, nao!
 
Essa imagem que você postou compara o nível de ruído dos coolers.. nao sei se foi essa a intençao, mas isso é mto relativo.. o IceAge, por exemplo, vem com um controlador q vc pode abaixar a rotaçao e , consequentemente , o ruído (acho que voce já viu isso, né) . e nao perde tanto em desempenho nao.. nos reviews que vi ele bate o CM TX2 por MUITO, msm com velocidade mínima

minha dúvida é quase a msm q "era" a sua.. 3RSystem IceAge 120 Plus , Noctua NH-U12P ou TT Big Typhoon VX.... mas pelo preço e pelos reviews to pendendo bem mais pro IceAge (fora peso e tamanho), pq parece q nao perde tanto em desempenho assim nao (principalmente se comparado com o TT.. o Noctua parece que é um pouco melhor).. tenho medo desse Noctua nem caber no meu gabinete..hehe

To me baseando exatamente nesses 2 reviews q vc passou pra comprar o IceAge.. pareceu muito bom! e tá no Top5 da frostytech.. nao é pouca coisa, nao!
Certamente. Fora que pelo que li é muito fácil de instalar.

A única coisa que estranhei foi aquela base não lisa, com as ondulações dos heatpipes. Mas pelos testes não deve influenciar muito na prática.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo