Cooler da fonte ressecou. Consigo colocar um cooler externo na placa mãe gigabyte modelo h61ms1?

Evil Snake

Member
Registrado
Olá, boa noite pessoas!;)
Preciso da ajuda de vocês sem mais de longas vou direto ao ponto.
Eu estou com um computador que acreditem ou não; o cooler da fonte ressecou e quebrou, preciso trocá-lo. Mas ele é soldado na placa da fonte.
Estou pensando em adquirir um cooler que se alimenta com saída de energia da placa mãe. Vi que em alguns caso isso é possível basta que o modelo da placa mãe permita que eu o plugue.
Não tenho conhecimento de solda, estanho, etc. Mas se tiver essa alternativa do cooler ser plugado e não soldado e se ela resolve o problema. Por que não? Néh!
Gostaria muito de saber se a placa mãe marca Gigabyte modelo h61ms1 suporta que eu plugue um cooler, além do cooler do processador?
Se sim, como eu faço esse procedimento? É só plugar mesmo(igual ao cooler do processador)?
Aguardo resposta. Valeu! :bat:
 
Você deve remover a solda e colocar a nova ventoinha no lugar para qual ela foi projetada a estar.

Você não precisa ligar o cooler na placa mãe, pode ligar ela diretamente a saída de energia através de uns cabos gambiarra que fazem isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo