Cooler da minha Abit AN7 ta roncando...

cwrulez666

[O.P.N.D]
Registrado
O cooler da minha placa mãe ta roncando (Uma Abit AN7)....:mad:
Sabem onde compro outro aqui em floripa? da pra comprar so o cooler ou tem q trocar dissipador etc?

Falows.
 
cwrulez666 disse:
O cooler da minha placa mãe ta roncando (Uma Abit AN7)....:mad:
Sabem onde compro outro aqui em floripa? da pra comprar so o cooler ou tem q trocar dissipador etc?

Falows.

tira seu cooler fora da placa...vc vai ver que tem um adesivo atras do cooler..tira esse adesivo e vc vai ver a parte do eixo do cooler, ai vc coloca oleo de maquina(utilizado em miniaturas,em maquinas mesmo)..mas nao mtoo..tira o excesso e poe o adesivo de novo..se ele nao colar, poe um pedaço de fita isolante....ja fiz varias dessas!!!!! fica zeroooo
 
LeoGallo disse:
tira seu cooler fora da placa...vc vai ver que tem um adesivo atras do cooler..tira esse adesivo e vc vai ver a parte do eixo do cooler, ai vc coloca oleo de maquina(utilizado em miniaturas,em maquinas mesmo)..mas nao mtoo..tira o excesso e poe o adesivo de novo..se ele nao colar, poe um pedaço de fita isolante....ja fiz varias dessas!!!!! fica zeroooo

Valews... vou tentar... :yes:
 
Eu tive esse problema, daí botei um dissipador zalman e pronto. E tipo uns 9 meses usando a placa, descobri que a porta SATA1 tava ruim, pedi garantia, troquei pra essa socket 754(sem gastar nada), vendi meu Athlon e peguei um 64. :D
hahaha
 
cwrulez666 disse:
O cooler da minha placa mãe ta roncando

Ue acorda ela...
:lol: :lol:


Desculpa não resisti...
:no:
 
sua fonte é boa? na minha falecida an7 começo a mesma coisa dechei pq não conhecia de fonte ate q a placa se foi-se

recomendo compra um Cooler CYCLONE p/ Placa de Video $ chipset 100% Cobre comprei um e coloquei na placa de video do meu irmão 9600xt e aguenta tranquilo no schipset fica melhor ainda flw

preço 28 + frete (em media)
 
Tem um dissipador passivo da zalmam que funfa legal em AN7, é parecido com o usado pela ASUS nos chipset's nforce... também tenho essa placa e costumo desmontar o cooler da mobo e limpar pois as vezes ele faz uns barulhos mas é poeira acumulando mesmo, é só tirar uns micro parafusos e o escudo da ABIT que ele sai de boa :wave:
 
soh lubrifica q vai dura mais 1 bom tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo