• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Cooler genérico x duron 1.2

Xan

Operation: Metro!
Ai galera,tava vendo um processador duron 1.2 por 150 conto...
Exatamente o dinheiro que eu vou receber esse mês do meu coroa.....(por favor,nem adianta dizer:"compra um XP1800 e talz,porque isso significaria a troca da Mobo,coisa que tá preta de trocar!:D )
Mas ai eu pensei em uma coisa:
Tenho um cooler genérico de 20 reais....
Será que ele aguentaria um duron 1.2 sem passar muuuuuito do limite seguro?
Ele deixa meu duronzinho 900 em 55-57 graus no máximo...
Será que com duzentos mhz subiria muito,pra uns 70,ou ficaria ainda na média de uns 60-65 (que eu acho ser segura...se não for,me corrijam)?
Vou comprar mais de quebra-galho,depois eu faço uma "geral" no PC......
Se alguém puder responder,eu agradeceria!;)

*711

Keep Walking.....

Ae cara, o ideal mesmo seria vc comprar um COOLERMASTER pq qq processor c começa a passar de 60º jah num eh muito bom....além do que coolermaster num eh taum caro assim......:)

Vai no site e procura um modelo pro teu processor....FLWs:cool:

Fla3DMadness

Active Member
Pode ser que aguente sim Xan... o Duron 900 usa o core spitfire, que veio do t-bird... ja o Duron 1.2 usa o core morgam, que veio do palomino e esquenta um pouco menos... pode ser que fique na mesma temperatura. ;)
Se ficar quente compra um coolermasterzinho de 40 pila que resolve. :D
[]´s

Flávio

LAZARUS

New Member
além do Processador eh bom vc investir num cooler...Coolermaster sim...

CyberTraveler

New Member
AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaahhhhh pega essses 150 conto e compra um XP2400 e um Vulcano logo rapai!!! huauhahuaauhuhhuhauuaa:D :D :D

Usuários que está vendo este tópico