Cooler Master 600W = Seventeam 500W!

FiRe

The roof is on FiRe!
Registrado
Iae galera...

Esses dias meu amigo comprou uma Cooler Master que me parece que veio com defeito na FAN.
Quando eu fui na casa dele resolvi abrir a fonte para trocar a fan e adivinha com oque eu me deparei!?

Uma SEVENTEAM! E ainda por cima de 500W!:eek:
Se liguem nas fotos!





Eu nao sabia que a ST fabricava pra Cooler Master..:sly:
 
Cara... Isso é relativo, pode ser apenas o PCB da Seventeam que está sendo usado e não a mesma potência fornecida.

E a seventeam não fábrica as suas fontes, eles compram da fábrica e colocam o nome SEVENTEAM. Deve ser o mesmo caso da coolermaster, eles não fabricam, mas compram produtos OEM e colocam o nome da empresa para vender mais caro.

Falow \,,/
 
se veio dos states é a seventean 500w vendida pelo distribuidor americano mesmo:

"I'm sure a lot of you are aware that I have a bit of an affinity with SevenTeam. In my experience, SevenTeam makes very solid, highly efficient units. Unfortunately, their representation in the United States gives Seventeam a bit of a bad rap. It seems that almost all of their products are "over-rated." The Cooler Master eXtreme Power 600W is actually only a SevenTeam ST-500BKV, the XG Duro 900W is actually only a SevenTeam ST-750EAJ. Where long hold up, continuous rated power is what's typically put on the label by SevenTeam, it seems that a 500ms peak power is what's put on the label by the importers."

fonte:
http://www.jonnyguru.com/PSU/ST-500EAZ/

abraços
 
Xiiiiii... Coisas do comércio... Cada faz o que pode hein... É uns roubando coisas dos outros pra botar nome de marca hehehehehehee.

Falow \,,/
 
mas se não for das 500w do lote defeituoso a fonte ainda é boa!
 
mas se não for das 500w do lote defeituoso a fonte ainda é boa!

Pela imagem seria o PCB da 7team 500 BKP que se não engano é o lote defeituoso! :eek:
 
Vamos deixar duas coisas bem claras?

Primeira:
Seventeam não fabrica para Cooler Master
Diversos fabricantes fabricam para a Cooler Master e, dentre eles, a Seventeam fabricou o modelo RS-500-PCAR. Só. Nenhum outro.

Segunda:
Seventeam não fabrica para Thermaltake
As fontes Thermaltake são fabricadas pela Sircam, HEC e alguns outros. A única Seventeam já vendida com o rótulo da Thermaltake foi a ST-522HLP.

Terceiro:
Cooler Master não é marca recomendada para fontes
A única exceção fica para o modelo RS-450-ACLY. Esse provou ser bom mesmo. E não tem nada a ver com Seventeam. Aliás, Cooler Master não é recomendada para nada, a não ser para gabinetes Centurion.

Quarto:
Zalman não tem nada a ver com Seventeam.
Há pessoas querendo vincular o nome da Zalman para promover a Seventeam, quando tudo o que conseguiriam, se acreditassem neles, é denegrir a Zalman.
 
nossa cra c é coveiro eim ...a cooler master é muito boa sim tenho fans dela e sao otimos ..gabinetes nem c fala esqueceu STALKER acho q isso
 
dessa eu ja sabia kra...

A Seventeam vende pra varias marcas botarem o selo delas e venderem.

Boa sorte na nova fonte :thumbs_up
 
Vamos deixar duas coisas bem claras?

Primeira:
Seventeam não fabrica para Cooler Master
Diversos fabricantes fabricam para a Cooler Master e, dentre eles, a Seventeam fabricou o modelo RS-500-PCAR. Só. Nenhum outro.

Segunda:
Seventeam não fabrica para Thermaltake
As fontes Thermaltake são fabricadas pela Sircam, HEC e alguns outros. A única Seventeam já vendida com o rótulo da Thermaltake foi a ST-522HLP.

Terceiro:
Cooler Master não é marca recomendada para fontes
A única exceção fica para o modelo RS-450-ACLY. Esse provou ser bom mesmo. E não tem nada a ver com Seventeam. Aliás, Cooler Master não é recomendada para nada, a não ser para gabinetes Centurion.

Quarto:
Zalman não tem nada a ver com Seventeam.
Há pessoas querendo vincular o nome da Zalman para promover a Seventeam, quando tudo o que conseguiriam, se acreditassem neles, é denegrir a Zalman.

Não eram só duas coisas? :whistle:

No item nº3, você afirma que a Cooler Master só presta na série Centurion de gabinetes, você já teve, ou pelo menos viu alguma maquina montada em um CMSTACKER STC-101?
Acredito que seja um dos melhores gabinetes no momento, sendo que nem sua versão mais nova o supera, a não ser em estetica. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo