Cooler Master C690 Baia para HD's Anti vibração...

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Riot
  • Data de Início Data de Início

Riot

know-it-all Member
Recentemente comprei um Cooler Master C690, bem... bastante funcional gostei das conexões no top e os FANs, o Fluxo de ar no Case, e blá, blá, blá...
Estou com problema nas baias de HD's que tem um ponto negativo, os HD's ficam vibrando dentro do case, só que eu gosto de um gabinete silencioso... pois não quero acordar meus pais que dormem no quarto ao lado.
Os Fans da Cooler Master são bem Silencioso e agradável aos ouvidos só que as baias de HD's vibrando parece uma pipoqueira quando os mesmo trabalha demais, e como depois da meia noite o barulho na rua é menor aquilo começa e incomodar... :ranting3:
Gostaria de saber se alguém tem alguma solução, quem possui o Gabinete poderia compartilhar a sua opinião aqui... é só isso que me incomoda nesse C690.
Grato pela ajuda, fiquem na Paz! :wave:

Ta vibrando tanto assim!?!?!?
Vc prendeu o HD nos dois lados?
Que modelo de HD é o seu?

atée

To achando que vc não encaixou certinho ele, da uma olhadinha nisso.

Abraço!

Cara aqui tenho 3 hds nessas baias e não fazem barulho de vibração nenhum..

Dá uma verificada se estão bem encaixados

Os meus tbm nao fazem barulho nenhum...

Pessoal resolvi o problema, realmente todos vocês tinhão rasão... não a problemas com a baia de HD's, o problema era a baia de 5,25pol de cima que estava vibrando conforme os HD's trabalhavão... achei mancada aquilo deveria ser firme, porque para se instala um drive Optico como um DVD-ROM, tem que violar aquela proteção...
De qualquer forma a Cooler Master fez buraquinhos para parafusos e ai pude apertar aquela proteção da baia...
Valeu ajuda dos colegas do forum...
Administração pode fechar o tópico o problema foi resolvido.

Users who are viewing this thread

Voltar