Cooler Master ExtremePower RP-500-PCAR 500W

Não é boa não. Por 250 reais em média você tem opções bem melhores. Esqueça potência e busque 4 fatores na fonte que for comprar:

- Qualidade
- Eficiência 75% ou mais
- 20A na linha +12 para 7900GT, 26A para 8800GTS ou 32A para 2900XT.
 
tipo essa de 400 Watts tem 2 linhas +12 com 15A cada, sera q ela da conta do meu pc??? o meu medo é por ser de 400watts
 
Aguenta. Ela não informa qual a potência combinada na linha +12V, mas deve girar entre 20 e 25A. Não informa qual a eficiência. Não deve ser muita. O padrão já tá um pouco antigo: é 2.01 e não 2.2. Não tem conector PCI-e. Ou seja, vale pelo preço que tá muito bom. Se pode gastar até 250 reais, eu escolheria Zalman 360W ou Spire 500W ou Huntkey 450W.

Aliás, eu sugeri antes que buscasse 4 fatores na fonte, mas esqueci um e citei só três. Aqui vão os quatro:

- Qualidade
- Eficiência 75% ou mais
- 20A na linha +12 para 7900GT, 26A para 8800GTS ou 32A para 2900XT.
- Padrão ATX 2.2.

A Zalman com apenas 360W atende melhor que muita fonte de 400 ou de 450W. Ela é mais forte que a Spire 400W. E muito mais completa. Por isso não olhe potência, olhe quanto a fonte oferece de potência combinada na linha +12V. Não foi por esquecimento que deixei de botar potência entre os fatores a serem olhados na escolha da fonte.
 
vc sabe onde q tem a huntkey de 450?? q eu andei pesquisando sobre ela e vi q é muito boa
 
A Huntkey tá esgotada em tudo quanto é lugar. Ela é boa sim. Ela preenche os 4 requerimentos acima. Mas... você sabe dizer quanto é a potência dela na linha +12V? Não é nem mais forte, nem mais eficiente que uma Zalman 360W. Isso significa que tudo que uma Huntkey 450W aguentar segurar com estabilidade, uma Zalman 360W também aguenta. A única vantagem dela sobre a Zalman é o preço. Custa menos.
 
mais a questao da Zalman ser 360W naum tem problema ja q um dos requesitos da placa de video seria uma fonte de 400 W com 20A na linha 12+ ????
 
Essa Zalman é uma das memorias Fontes abaixo de 400W... se não a melhor.. pode pegar ela ou uma Huntkey 450W !
 
Essa Zalman é uma das memorias Fontes abaixo de 400W... se não a melhor.. pode pegar ela ou uma Huntkey 450W !

ei dinho, hoje tu ta lesado ao quadrado :laugh:

para de tomar alcool rapaz.:sick:
 
Me desculpem por ressucitar esse topico tão antigo

Eu tenho uma fonte dessa e queria saber se ela aguentaria o upgrade que quero fazer. Dependendo do orçamento e do dinheiro disponivel eu até pegarei uma Zalman ou Corsair, mas gostaria de saber se por enquanto essa CoolerMaster aguentaria a configuração que estou montando:

Mobo ECS Elitegroup A790GXM-AD3
CPU AMD Athlon II X4 635 Box
Memoria Markvision DDR3 1333 - 2GB (2x)
EVGA ATI Radeon HD 5770
HD 1Tb Maxtor STM31000340AS (2x)

Obrigado gente e me desculpe novamente por ressucitar esse tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo