• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler Master HAF932 Black Chassis x Thermaltake Element V Black Edition

systechx

Let's Make Things Better!
Registrado
Ambos são bonitos, e possuem um excelente acabamento. Mas eu iria de HAF932, sobretudo pelas gavetas de HD
 
Eu sou fã dos HAF, pega ele sim brow!
 
Apareceu esse aqui: Sentey Arvina GS-6400B pela metade do preço dos dois que eu citei: http://br.sentey.com/po_productos_details.php?tipo=Gabinetes&ctg=Extreme Division&prod=gs-6400b-arvina
Me balançou...

Acho que ele não tem comparação com os dois citados, primeiramente por ser um pouco menor... Mas o preço...
Parece ser honesto também...

E agora?
 
Na faixa de 300 tem o Haf 922 e o tempest evo.... o haf tá meio dificil de achar....
 
O Sentey está saindo pro R$250, o HAF por R$450.00 e o Element por R$380... Acho que vou no Sentey...
 
o sentey é um bom gabinete sim, pelo preço dele é um otimo c x b

o HAF é beem mais gabinete, mas tudo depende de quanto vc ta disposto a gastar =X
 
Pode mandar o link via MP do Sentey ? E se comprar mesmo faz um review especial para o Adrena :D
 
porque não pega o HAF 922, ele e mais barato porém continua sendo enorme e com ótimo fluxo de ar ( o problema é o interior, prata :no:)
 
HAF com certeza. Nesse TT os HDs entram lateralmente... na hora de montar eh um pe no saco!
 
cara.. todos lindos... e tenho a mesma duvida que vc.. me ofereceram estes 3.... esolheu qual? a estas alturas ja esta funcionando e montado... posta uma fotinho se puder.

eu vou ficar com o TT... vou pegar ele semana que vem :)
 
Hafffffff.... Nem pense em Outro nessa Faixa de preço, que não irá achar melhor..:D
 
eu acho que é melhor pegar logo um haf do que pegar um mais barato e querer trocar depois. o haf é um gabinete de ótima qualidade, ótima ventilaçao e ja bastante conhecido no mercado, até na hora de vender é facil. pra mim ele so perde para outro cooler master: o storm sniper black side window, que é meu :awesome:
 
Olá pessoal,

primeiro vou pedir desculpas ao autor do tópico por pegar uma carona, mas achei que era desnecessário abrir outro tópico para o assunto.

Vocês acham que ainda vale a pena pegar um Haf 932 modelo antigo, sem a pintura black no interior e USB 2.0 por 450,00 à vista ou 530,00 parcelado? To tentado a pegar parcelado, principalmente por que a grana que tenho em mãos eu pretendo pegar outras peças.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo