• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler Master V8 @ Trocar Fan

Já vi um caso assim de um Z600 com problema...
Ele tava instalado em um i7 sem overclock. O processador chgava facinho a 80c°... Detalhe que o Z600 estava com 2 fans...

Trocamos por um 212 Plus e baixou uns 25/30°c...

Ambos foram instalados com AS5...
 
É METROIDAO...
Jogou na mega sena da virada? Não né!, Matou a segunda a pau, rs
O V8 foi enviado para a loja e o cara pediu para montar o V8 que estava comigo em outro pc, e deu 50 graus num q9550 E0 (o meu é C1, esquenta um pouco +), me deu o novo, e perguntou se eu poderia montar lá mesmo, disse que sim, montei, coloquei a Arctic Silver 5, liguei o pc e...

36-37 idle e 46-48 full com over 3.6 na ECS

Então, não foi montagem, segundo o lojista, esse era o terceiro que ele recebera com o problema, que segundo a CM, um problema nos heat pipes, poderia estar causando o problema.

O lojista trocou por um de lote diferente e aqui vão imagens, que não me deixam mentir:
:thumbs_up

Cara, que ótimo pra você! :yes: Infelicidade sua ter pego uma unidade (BEM) defeituosa. Devia ter um problema estrutural tremendo mesmo, mas acontece com tudo né, às vezes até em lote.

Agora aproveita! :D
 
Cara, que ótimo pra você! :yes: Infelicidade sua ter pego uma unidade (BEM) defeituosa. Devia ter um problema estrutural tremendo mesmo, mas acontece com tudo né, às vezes até em lote.

Agora aproveita! :D

É rapaz....V8 com defeito, EVGA com pinos do slot amassado....2010 começou cheio de emoções!!!
Rs

Mas hoje, tudo funciona e Fé em Deus! rs

Vlw Abraço!
 
Só para constar aqui amigo tambem tive o mesmo problema que o seu(porêm o meu apresentou problemas no parafuso de fixação) depois de ler todo o tópico. O meu já está no RMA desde de dezembro. Estou aguardando para saber agora como vai se comportar o novo quando chegar. Esse seu caso foi muito interessante e serviu até como experiência aqui para todos. Brasileiro nunca desiste ^^ . Boa sorte amigo.
 
Só para constar aqui amigo tambem tive o mesmo problema que o seu(porêm o meu apresentou problemas no parafuso de fixação) depois de ler todo o tópico. O meu já está no RMA desde de dezembro. Estou aguardando para saber agora como vai se comportar o novo quando chegar. Esse seu caso foi muito interessante e serviu até como experiência aqui para todos. Brasileiro nunca desiste ^^ . Boa sorte amigo.

É rapaz... para vc ver!!!
A cooler master também erra, pq tem humanos lá né! Não Alieníginas como muitos pensam!
rs

vlw
 
Cara vc sabe mas alguma coisa sobre esse lote com defeito??? fiquei preocupado com o que acabei de comprar... ainda vou instalar e testar.

Quais as temps devo esperar dele????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo