• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cooler para i5 8600k(over)

extremepower

know-it-all Member
Registrado
Pode ser tanto ar quanto água. Não conheço nenhum, sei que antigamente (época 4ª gen intel) eu usava watercooler da Corsair, eram bom bons.

Não sei qual clock bom que esse processador tá rodando, mas pretendo rodar ele diariamente próximo do que o pessoal costuma chegar nele por aí.

Meu gabinete é um NZXT H500. Quanto ao orçamento, bom, quanto maior o custo benefício melhor.
 
Pode ser tanto ar quanto água. Não conheço nenhum, sei que antigamente (época 4ª gen intel) eu usava watercooler da Corsair, eram bom bons.

Não sei qual clock bom que esse processador tá rodando, mas pretendo rodar ele diariamente próximo do que o pessoal costuma chegar nele por aí.

Meu gabinete é um NZXT H500. Quanto ao orçamento, bom, quanto maior o custo benefício melhor.
Maelstrom 240t, Gamemax Icerberg 240mm são os WCS cxb. Acima disso entra os WC 500 pra cima ou o AirCooler da Noctua NH-D15 que bate é topo de linha por 600,00 avista.
 
Gamemax Icerberg 240mm
Recomendo, tenho e é bom demais, em testes ele bateu o H105i da Corsair, pela metade do valor, o RGB é muito lindo (pena não ser configurável) os fans e bomba muito silenciosos.
 
Maelstrom 240t, Gamemax Icerberg 240mm são os WCS cxb. Acima disso entra os WC 500 pra cima ou o AirCooler da Noctua NH-D15 que bate é topo de linha por 600,00 avista.

Recomendo, tenho e é bom demais, em testes ele bateu o H105i da Corsair, pela metade do valor, o RGB é muito lindo (pena não ser configurável) os fans e bomba muito silenciosos.

Andei vendo esse iceberg 240, achei interessante, mas esse RGB não configuável me broxou agora. Como é? Ele fica alternando cores aleatoriamente? Eu gostaria de deixar uma cor fixa no meu gabinete (provavelmente branco).
 
Andei vendo esse iceberg 240, achei interessante, mas esse RGB não configuável me broxou agora. Como é? Ele fica alternando cores aleatoriamente? Eu gostaria de deixar uma cor fica no meu gabinete (provavelmente branco).
Tem a versão sem RGB, Iceberg black.
 
Então não tem como deixar em uma cor só mesmo?

Vi esse noctua, mas acheio feio demais. hahahaha Vou procurar a versão sem RGB desse iceberg.
Isso vai de cada um, eu não ligo para estética do cooler. Afinal o objetivo do cooler e manter o processador com as temps mais baixas possíveis e o qt o noctua tem de feio tem de eficiência e qualidade. Terabyte tem a versão sem rgb
 
Se for pela cor pega o black e compra fans separados.
Mas o RGB dele é bonito, não fica feio nem atrapalha muito o visual do restante do gabinete, a predominância é quase branca, deixo ele na parte de cima do gabinete, ilumina toda a placa mãe e componentes, lindo demais.
Vou achar a foto e logo mando aqui.
 

 
Predominância é branca, e fica com umas cores mais fracas alternando (espectro de cores) sem afetar no resto, por conta do anel branco em volta dos leds.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo