Cooler para Minha HIS HD4850

wolfc4mp

Flight Simulator X Accel
Registrado
Fala galera comprei uma HIS HD4850 sendo que é aquele modelo somente com cooler sem os dissipadores nas memórias e tals resultado quando eu jogo vai a quase 100º a temp. Qual cooler comprar para essa vga?
 
vc aumentou a rotação do fan para 80-100% ou deixou automatico ? teu gabinete esta bem refirgerado ? estranha essas temperaturas.... :eek:
 
To no mesmo barco q vc cara !
minha vga tbém ta esquentando muito, a bichinha chega a dar 90°C em alguns jogos.
Seguinte: recomendo o cooler DuOrb da Thermaltake.Vi um carinha aqui do forum q instalou numa 8800GT e diz ele q ta blza.
Dizem q ele baixa em média 30°C a temp da GPU.O problema é achá-lo pra vender.
Só não sei como vou fazer pra tirar aquele protetor de plástico do dissipador...to com medo de arrebentar a vga sei lah.

da uma olhada nessa pagina : http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/59668-sua-vga-fotos-resolu-m-xima-1024x768-286.html
 
To no mesmo barco q vc cara !
minha vga tbém ta esquentando muito, a bichinha chega a dar 90°C em alguns jogos.
Seguinte: recomendo o cooler DuOrb da Thermaltake.Vi um carinha aqui do forum q instalou numa 8800GT e diz ele q ta blza.
Dizem q ele baixa em média 30°C a temp da GPU.O problema é achá-lo pra vender.
Só não sei como vou fazer pra tirar aquele protetor de plástico do dissipador...to com medo de arrebentar a vga sei lah.

da uma olhada nessa pagina : http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/59668-sua-vga-fotos-resolu-m-xima-1024x768-286.html

Realmente esse que vc indicou é dificil ncontrar eu dei um olhada nesse da evercool. http://www.evercool.com.tw/products/vc_rhc.htm o que vcs acham? Se não abrir é o VC-RHC da Evercool
 
vc aumentou a rotação do fan para 80-100% ou deixou automatico ? teu gabinete esta bem refirgerado ? estranha essas temperaturas.... :eek:

esta automatico como faco pra aumentar a rotação?
 
esta automatico como faco pra aumentar a rotação?

vai no catalyst control center, no ultimo iten, habilita o OVERDRIVE e poe a rotação do fan para 100% (mas so na hora que vc for jogar). no windows pode deixar 50%. veja se melhora. Eu tenho uma msi 4870 oc e as temps com fan a 80% jogando nao passam de 65 graus.
 
eu tive um Crossfire X de hd 4850 com um zalman Vf1000 cada vga ele em rotação máxima cada um é até silencioso, abaixou em média de 30 graus cada uma mais além da GPU e memória vcs tem que colocar dissipador no VRM da vga pois se ele esquentar ela desliga pelo mesnos isso que vi nos foruns gringos então comprei mais dissipadores e coloquei neles....

abraço
 
vai no catalyst control center, no ultimo iten, habilita o OVERDRIVE e poe a rotação do fan para 100% (mas so na hora que vc for jogar). no windows pode deixar 50%. veja se melhora. Eu tenho uma msi 4870 oc e as temps com fan a 80% jogando nao passam de 65 graus.

tenhu uma 4850 dual slot da sapphire... ainda naum tinha mexido na rotação do cooler... mas esses dias tahe skentando mt por aki... ai jah aumentei soh em jogos mesmo

75% em jogos
 
Rapaz esses dias eu tava com o Gpuz novo e vi q as temps tavam altas d+++ (110°C) e resolvi abrir o cooler da placa ... muita sujeira!. Hj com o cooler a 60% idle 48°c e em full load 80°C.
Minha Sapphire é single slot, e pelo q vi o cooler é bom, mas acumula muita sujeira.
 
Blz galera mas me da uma ajuda aew qual cooler comprar pra minha vga? Acho q so aumentar a rotação do cooler nao vai adiantar jah que as minhas memórias nao tem dissipador
 
cara...aumenta a velocidade que ja ajuda..mas se vc quer gastar pega um VF900...ou um VF1000
 
cara...aumenta a velocidade que ja ajuda..mas se vc quer gastar pega um VF900...ou um VF1000

se mesmo aumentando a velociadde do fan nao ajudar... vf900 na veia, so nao esquecendo de colocar heatsinks nos reguladores de tensao (se esse teu modelo ai ja tiver eles, esquece, bota so nas memorias mesmo). ja tive um numa 8800gt xfx e a temp caiu de infernais 110 graus para 45 graus :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo