Cooler para Phenom X4, QUAL?

sorum

know-it-all Member
Registrado
Aeww galera, vou pegar um Phenom X4 9550 mais eh OEM, e nao sei qual cooler pegar, qualquer um com socket AM2 serve para ele..na placa mae ECS A780gm-A ?

Preciso de algumas dicas ae, valeuu galera...abrazzz
 
Vi esse review ae cara, gostei sim, axei varias coisas interessantes, estou pensando no Buffalo HPFA 10025 que axei por R$45,90, só não intendo uma coisa, ele serve para socket AM2, no caso serviria na minha placa mae e para o Phenom X4?
 
Olha, qualquer cooler que voce escolha, pense com calma e naum tente economizar grana, ainda mais se vc pensa em um dia fazer um over, por menor que seja, hoje eu tenho um Zalman 9700LED, mas meu gabinete ficou pequeno, e estou com problemas, pois se overcloco o bixin quando tento jogar ou algo assim ele sobe de mais a temperatura.

Eu uso o Probe da ASUS, e sigo isso de perto.
 
Sim, serve sim, os encaixes são os mesmos, o que muda é que o socket AM2+ tem aquele HT3.0 e algumas coisas a mais, mas diferença física não tem nenhuma :yes:
Abraços,
Igor
 
Como o Igor falou, ele tem suporte ao AM2+ sim.
 
Ahhh certo, bom é que nao sou expert em PC, e nao sei faser overclock e nao penso nisso, por isso estou pensando em economizar mais com o cooler, mais nos reviews que vi, todos falaram bem do Buffalo, o que irei pegar eh o Buffalo HPFA 10025 :D
Sobre a pasta termica dele, eh necessario cobrir toda a parte metalica do processador ow não ? Vlww!
 
Eu tenho um phenom 9850 comprei um Coolermaster Tx2, mantém a temperatura em 47º e 50º, pra min uma boa temperatura.
E o cooler custa R$74 no mercado livre, um bom preço comparado com o Buffalo.
 
esse buffalo é bom sim... acho q se voce vai usar tudo em stock, acho q é uma boa opção ainda mais por ser barato...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo