Cooler pra gabinete mais rapido q akeles de fonte !

DaRkReN

Usuário Registrado
Alguem ai sabe um lugar q tenha barato aki em floripa akeles cooler de gabinete q naum de velocidade parecida com akeles de fonte pq kero um mais rapido q eles .. sabem onde arranjo ?
 
opa

dakren eh soh mudar a voltagem tem um topico ai no forum dizendo como mudar, tipo dai acelera. e em afloripa eh emio caro na www.casemodbr.com tem por 20 pila uns bons
 
Só que vc aumentando a voltagem pode comprometar o cooler é até incendialo falows
 
será q dá pra tipo fazer um OC num cooler??!! até qnto a mais será q ele aguenta?!?!
falows!
 
Originally posted by guismarquesrj
será q dá pra tipo fazer um OC num cooler??!! até qnto a mais será q ele aguenta?!?!
falows!

PQP PARA DE FLOODA FALANDO COISAS OBVIAS CARA

foi o que acabaram de dizer velho.. naum fica falando COISA OBVIAS ...

Naum vo me dar ao trabalho de responder a isso...
 
Originally posted by Marceloc
Só que vc aumentando a voltagem pode comprometar o cooler é até incendialo falows

marceloc. a bobina do cooler eh projetada pra trabalhar ateh 20 volts e mesmo nessa bvoltagem achoq ue a palavra incendiar naum eh a correta de repente apenas queimar ou romper o cobre se a voltagem oscilar demais.
 
Olha vc pode garantir isso nas ventoinhas de boa qualidade, mas logo não se pode garantir isso numa de má qualidade leia-se CYBERCOOLER , vc já viu um pegando fogo????
Termino por aqui:rolleyes:
 
como faz pra aumentar a voltagem??
falow
 
Originally posted by DaRkReN
liga na tomada..

algum moderador poderia apagar o post inútil?
obrigado
 
esse topico ta o sujo falando do mal lavadu!
 
cara post inutil uma *****, primeiro o post foi eu q criei, eu falei isso pq ta na cara q ninguem tem um tutorial até pq agente tava falando disso antes e ta na cara q ninguem sabe isso de cor por tanto foi por isso que ninguem falou isso ou seja, deveriaum procurar tutorias... dexa de ser mongol e procura...

vem falar topico inutil qnd for no teus posts... pq naum cria um topico pedendi tutorial pra aumenta voltagem intaum ?
 
ele falou post inutil.. e nao topic!
 
E ainda tem gente q diz q o cara mais babaca do fórum eh o marceloc.... pff tem uns mesmo q aff
 
sugirro fazer quinem eu... comprar um Case Fan II da Thermaltake, soh q eh uma facada.. R$65! e vale por uns 4 cooler desses normal... o CFM eh 75! q eh mta coisa!
 
Originally posted by cerealk
como faz pra aumentar a voltagem??
falow
com fonte de alimentação externa, separada da que se usa no micro , mas não compensa manter mais um trambolho pra fora do gabinete , compensaria pegar um gabinete maior ou usar mesmo um SMARTCASE da TT

VOLTAGE MOD que o pessoal faz usando a fonte original , é pra diminuir a rotação do cooler em dias frios, diminuindo o barulho tb (vide baybus)

[SmiLe][-_-] a bobina pode esquentar e derreter o esmalte , entrar em curto e queimar somente o chip PLL que fica na plaquinha interna do cooler, ou desbalancear a fonte do micro com OVERLOAD e "ferrar tudo" :(

um cooler tem que ser projetado pra poder deslocar alta massa de ar, não adianta alterar a bobina dele ou mexer em ferrite magnético e colocar rolamentos ... sairá mais caro q um cooler bom (TT)


[]´s e se comportem !:p
 
q chato ficar reparando no erro dos outros... fica falando ah q post inutil o seu... e num enxergar q ta fazendo a mesma coisa com isso... vamo se auto policiar galera ao inves de reparar no erro dos outros...

Eu mesmo ja to tornando essa conversa mais longa do q deveria mas so queria dar um toque pq eh chato mesmo ficar fazendo isso... oq os novato vaum pensar desse forum...:rolleyes:

fiquem em paz ;) :D

agora voltando ao assunto do tópico, me explica direito esse negocio de usar outra fonte pra fazer overclock (ou overvoltage, q eh o termo certo :D) nas fans... eu naum entendi... tipo, os cara botam uma outra fonte so pra usar com as fans? e do lado de fora do gabinete ainda por cima? naum tem como botar ela pra dentro do gabinete naum, tipo tirando a capa ou sei la... e ja q a maior voltagem q a fonte pode oferecer eh de 12V entaum teria q mexer na fonte, certo? :confused:
 
é uma ideia , não é o que fazem ... ligar o coooler em fonte externa de 18V ... externa pq ela é barata e não tem blindagem de campo magnetico , isso pode dar algum problema com os dados da memoria do micro :confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo