Cooler pra VGA, duvida!

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
Pessoal, Boa noite!

Estou querendo fazer um over na minha 6800GT, porem nao posso porque meu cooler onde ela esta é de aluminio e ja esquenta bastante!

Tava pensando em colocar esse cooler aqui:

ZALMAN VF900-Cu 2 Ball
http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=1035

Duvidas:

Ela vem com dissipador para as memorias?
Queria passar o clock dela acima da 6800Ultra, seria possivel?

Vlw, aguardo respostas =)

Abraços.

Edit: Postei na area errada, algum modera/admin move para Placas de video. Mals ai.
 
vem com heatsinks p/ memos...

como o yaesir disse é um ótimo cooler...

só não tenho certeza se vc conseguirá por os clocks de ULTRA nela... acho meio dificil...
 
Poxa Gargula. Sei lá. Pelo que venho acompanhando a um bom tempo o ramo de VGAs, acho meio dificil por a sua tão boa 6800GT em Ultra. Pelo que me lembro, a ultra lançada tinha que ter 2 conectores de força ligadas a ela !!!
 
PO um monte de gente consegue passar a GT pra ULTRA eu AXO q vc vai conseguir sim
 
Realmente, é perigoso sim!

Mas com esse cooler fazendo um overclock Basico, eu consigo chegar mais ou menos a quanto?
Os clocks dela atual é 350Mhz Nucleo e 1Ghz Memos
 
Realmente, é perigoso sim!

Mas com esse cooler fazendo um overclock Basico, eu consigo chegar mais ou menos a quanto?
Os clocks dela atual é 350Mhz Nucleo e 1Ghz Memos

opa, blz

na ultra extreme chega de boa... 450/1100, mas com esse cooler ai e uma boa dissipa na memo chega a uns 500/1200 sussa!!!!

falow
 
bom... tenho uma 6800GT@Ultra da MSI.. como vcs sabem, o cooler é de cobre! os clocks estao em 400/1100... só nao aumentei mais pq n foi possivel, nao sei porque! A temp está ótima! nao passa de 70°C em full load.. isso pq onde eu moro é muuito quente! Entao acho q nao tem problema nao..
 
É, entao vou dar um jeito de comprar o cooler e meter over na VGA.

Vlw ae pessoal =)
 
Pessoal, Boa noite!

Estou querendo fazer um over na minha 6800GT, porem nao posso porque meu cooler onde ela esta é de aluminio e ja esquenta bastante!

Tava pensando em colocar esse cooler aqui:

ZALMAN VF900-Cu 2 Ball
http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=1035

Duvidas:

Ela vem com dissipador para as memorias?
Queria passar o clock dela acima da 6800Ultra, seria possivel?

Vlw, aguardo respostas =)

Abraços.

Edit: Postei na area errada, algum modera/admin move para Placas de video. Mals ai.

Sim e sim, vai fundo!;)

auheauheuaheaueh

DAAALE 6800GS, faço scores com over melhor que a 6800ULTRA!
E ela num passa dos 65º com cooler box!:yes:
 
É... mas vc tem que entender que meu cooler é de aluminio, e qualquer jogo ja chega nos 80 Graus, padrao aqui a media é de 56 até 60!
 
É... mas vc tem que entender que meu cooler é de aluminio, e qualquer jogo ja chega nos 80 Graus, padrao aqui a media é de 56 até 60!

ueh, o meu acho que tb é!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo