Cooler Ryzen 7 5700x

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Parise
  • Data de Início Data de Início

Parise

New Member
Opa alguém consegue me ajudar? Comprei um Ryzen 7 5700x, porém tô em dúvida de qual cooler compra pra ele alguém pode.me indicar?, Meu gabinete é de mini atx ent não pode ser muito grande

Um AK400 ou AG400 dão conta, mas tem que ver se cabem no seu gabinete. Se possível coloca o modelo do gabinete pra ajudar na indicação. Outra coisa, até quanto vc pretende gastar.

Eu uso um Gammaxx GTE V2 aqui dentro de um gabinete Sharkoon TG5 e meu 5700X sempre trabalhou dentro da temperatura considerada "segura" (abaixo do limite estabelecido pela AMD).

Se seu case for muito compacto e não couber os que o user acima sugeriu, pode ser uma boa talvez partir para um WC de 120mm, pois acredito que towers menores podem sofrer um pouco talvez.

Última edição:
Um AK400 ou AG400 dão conta, mas tem que ver se cabem no seu gabinete. Se possível coloca o modelo do gabinete pra ajudar na indicação. Outra coisa, até quanto vc pretende gastar.
Ele saiu de fabricação pelo q parece, mas é esse aqui:
E tô pretendendo gastar no máximo mesmo uns 350 reais

ele precisa que tenha algum water cooler ou coisa do tipo pra funcionar bem? Ou pode ser só os coolers normais?
O que eu tô te recomendando é um Air Cooler normal, só ele já dá conta tranquilamente. Vale lembrar que caso você se importe com RGB, o AK400 não tem.

O que eu tô te recomendando é um Air Cooler normal, só ele já dá conta tranquilamente. Vale lembrar que caso você se importe com RGB, o AK400 não tem.
Tem sim versões com as fans iluminadas por led, tanto do AK400 normal quanto da versão black e do AG400.

O AK400 é bem recomendado e segura bem esse processador, inclusive ele tá por 169,90 na Terabyte

https://www.terabyteshop.com.br/pro...-120mm-intel-amd-r-ak400-bknnmn-g-1?p=1532854

O DeepCool AG400 é uma versão modernizada do AK400, com heatpipes inclinados e zero de interferência com a memória, usa fan mais forte e é mais barato pois não tem carenagem de acabamento sobre as pontas dos heatpipes. O desempenho é tecnicamente o mesmo, em alguns testes a uma vantagem de 1-2 graus para o AG400.

R$ 129,90 - versão sem "fru fru", tem com versão LED rainbow em 3 cores fixas e versão com LED ARGB.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem sim versões com as fans iluminadas por led, tanto do AK400 normal quanto da versão black e do AG400. Caramba, nunca vi elas, só sabia que tinha a versão rgb do AG400

Na página da DeepCool não tem versão do AK400 com LED "fru fru", só a branca, a preta, e a preta com dois fans.

Em todo caso no AliExpress tem anuncio de "AK400" com fan RGB, mas as fotos no anuncio são do AG400. E o preço lá é mais caro que aqui.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar