Cooler slim p/ CM690 e voltagem dos fios

enygmatta

Seguidor do Deus Metal
Registrado
Olá pessoal, gostaria de pedir o socorro de você para me ajudar a encontrar alguma loja online que venda um cooler 80x80x15 mm. Aqueles mais finos que antigamente encontrava-se facilmente nos coolers de HD. Procurei por vários sites e em várias lojas no centro do RJ, e nada.

Outra coisa que eu queria saber também é qual a cor correspondente a cada voltagem nos fios da fonte, já que não tenho em mãos um multimetro. Vou fazer uma adaptação pra ligar 3 coolers num único conector da fonte, pra organizar melhor dentro do gabinete a fiarada que está.

Valeu pessoal ;)
 
Achei um na Spon mais é de 60mm -> R$ 6,20

--> http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&categoria=265&subcategoria=0&id=1253

Dimensões do Ventilador: 60x60x15mm

adda-ad0612hs.jpg


Especificações:

Modelo: AD0612HS

Marca: ADDA

Dimensões do Ventilador: 60x60x15mm

Sistema: Sleeve bearing

Fluxo ar: 19.20 CFM

Rotação: 4000±10%RPM.

DBA: 29.0

Voltagem de operação: 12V.

Corrente (A): 0.14
 
Devo ter alguns desses aqui, mas acredito que por ser tão pequeno não vai ventar nada significativo : |
 
Aproveitando sobre esse fan!! Qual posição é melhor deixa-lo? não sei se ja tem tópico sobre isto mas alguem ja fez os testes? mandando ou tirando ar??
 
o certo é mandando ar, pelo que li por aí

enygmatta, não tá afim de doar/vender um desses 80x80x15 pra mim? meu 690 tá chegando essa semana :)
 
No meu uso tirando ar ... quando comprei o gabinete veio com ele junto .. tem que fazer só uma pequena gambitech pra prender ele .. um corte nos cantos do fan .. nunca testei mandando ar ..
 
Tem um slim aqui de fonte, mas é de 20mm, é bem fraquinho, r0x é o de 60mm do cooler box da amd, so q faz mto barulho.

Acho que esse tipo de cooler só comprando usado ou importando...
 
Essa loja é confiável?

Sim.

O meu eu comprei em loja física e uso como exastor, porém em 7v.
Em 12v faz uma zuada do cão, imaginem um fan de 8cm entre duas grelhas de metal... e como eu não queria cortar o gabinete, o jeito foi reduzir a velocidade.
 
E ai ninguem fez teste pra ve oq é melhor??? pois o meu vo ter q cortar as pontas como o thedoctor falou ali e dai nao tem como voltar!!

se alguem tiver como testar ai agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo