Cooler Verycom S754-08C9225H3, alguem tem???

OPredestinado

SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO
Registrado

Attachments

  • Cooler VCom S754-08C9225H3.jpg
    Cooler VCom S754-08C9225H3.jpg
    18.4 KB · Visitas: 75
Opa, eu também me interessei por esse cooler ao ver um usuario daqui comentar sobre ele.
Queria ver um comparativo com outros coolers se possivel tb :yes:
 
Comprei este cooler e não vi nada demais nele, minhas temps só diminuiram cerca de 2 graus em full.
Acredito com com uma pasta termica decente ele possa vir a ter um melhor desempenho, estou usando a que veio nele. Dentro em breve estarei colocando uma AS de um amigo q me emprestou.
Estava até pensando em fazer um comparativo entre esse cooler e o box porem vi q não teve ganhos consideraveis em relação ao BOX assim preferi deixar pra lah, mas se vcs quiserem algumas fotos eu as coloco aqui.
Comprei o meu por R$ 40,50 em BH pelo preço valeu apena, pois meu gabinete tem lateral de acrilico e deu um visual mais bacana somente isso, em questão de desempenho praticamente a mesma coisa q o cooler box.

obs.: funciona perfeitamente com o s939
 
Eu uso este cooler com AS5 e verifiquei uma diminuição de 3-4 °C em relação ao box, porém acredito que o resto do sistema deu uma leve esquentada(VGA e o chip da placa mãe), esse aumento se deve pelo tamanho do cooler que diminui a circulação de ar dentro do gabinete, acredito eu.
 
No meu sistema tb abaixou uns 5 ºC em relação ao BOX, mas precisei de $$ e vendi pro guina aí acima hehehe.
 
hmm diminuir 3º axo q nem compensa gastar 50tão =\ no minimo um cps7700cu
 
Comprei este cooler e não vi nada demais nele, minhas temps só diminuiram cerca de 2 graus em full.
Acredito com com uma pasta termica decente ele possa vir a ter um melhor desempenho, estou usando a que veio nele. Dentro em breve estarei colocando uma AS de um amigo q me emprestou.
Estava até pensando em fazer um comparativo entre esse cooler e o box porem vi q não teve ganhos consideraveis em relação ao BOX assim preferi deixar pra lah, mas se vcs quiserem algumas fotos eu as coloco aqui.
Comprei o meu por R$ 40,50 em BH pelo preço valeu apena, pois meu gabinete tem lateral de acrilico e deu um visual mais bacana somente isso, em questão de desempenho praticamente a mesma coisa q o cooler box.

obs.: funciona perfeitamente com o s939
Opa, coloca as fotos ae pra gente dar uma olhada... :yes:
Puxa, pagar 40 reais e diminuir apenas 2 graus é complicado, será que se colocar uma AS5 resolve???
 
Em que loja de Curitiba você achou?
No shopping Total, tem apenas 2 lojas de Informatica, essa é do lado das minas que tem a maquina de costura, perto da sorveteria do Mc Donalds... :lol:
Que explicação + podre, mas tomara que vc tenha entendido...
Abraços!!!:wave:
Ah, lembrei agora, a loja é do lado da Tim...
 
esse cooler eh baum...
teve um topico com esse cooler e ele fica no nivel do 7700 da zalman

eh bão!
 
esse cooler eh baum...
teve um topico com esse cooler e ele fica no nivel do 7700 da zalman

eh bão!
Serio??? Nossa se for verdade, com um preço desses...
Tem o link ae???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo