• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CoolerMaster 690 II CLUB

Bom pessoal, depois de 3 anos com o meu coolermaster eu estou mudando de clube, tava meio enjoado e cansado do visual e agora comprei um corsair 300R que deve chegar essa semana ainda, foi bom enquanto durou o meu tempo por aqui no clube !

Que case animal... pena que eu teria que me livrar do meu radiador e pegar um de 140x140 para caber ai... mas o espaço atrás para organizar os cabos é muito bom, além de ser muito bonito...

http://www.amazon.com/dp/B006I2H0YS/

:hmm:
 
Última edição:
Que case animal... pena que eu teria que me livrar do meu radiador e pegar um de 140x140 para caber ai... mas o espaço atrás para organizar os cabos é muito bom, além de ser muito bonito...

http://www.amazon.com/dp/B006I2H0YS/

:hmm:

Pois é , curti muito o design simples dele, recebi hoje, mais tarde posto as ultimas fotos do cm montado já sem vga [ vendi o sli ] e do novo case :x
 
Pois é , curti muito o design simples dele, recebi hoje, mais tarde posto as ultimas fotos do cm montado já sem vga [ vendi o sli ] e do novo case :x

Posta mesmo cara...
 
Bom pessoal, estou oficialmente deixando o clube, depois de 3 anos com o mesmo gabinete, eis que chegou a hora de trocar, segue algumas fotos do novo case !

jVXx7kg.jpg

fh0ZBPu.jpg

ZKUtxh4.jpg


Já fiz uma pequena modificação, rsrsrsrs
rW0sbiQ.jpg



Hardware ''meia boca'', 3770k sem vga por enquanto até chegar a 970 em novembro, hahahahah
W3fuoOy.jpg



Vou continuar sempre por aqui apreciando esses lindos cm's, boa sorte a todos do grupo e até qualquer hora !
 
Bom pessoal, estou oficialmente deixando o clube, depois de 3 anos com o mesmo gabinete, eis que chegou a hora de trocar, segue algumas fotos do novo case !

http://i.imgur.com/jVXx7kg.jpg
http://i.imgur.com/fh0ZBPu.jpg
http://i.imgur.com/ZKUtxh4.jpg

Já fiz uma pequena modificação, rsrsrsrs
http://i.imgur.com/rW0sbiQ.jpg


Hardware ''meia boca'', 3770k sem vga por enquanto até chegar a 970 em novembro, hahahahah
http://i.imgur.com/W3fuoOy.jpg


Vou continuar sempre por aqui apreciando esses lindos cm's, boa sorte a todos do grupo e até qualquer hora !

:fuckyeah:

:challenge: gostei mesmo desse gabinete... mas procurei um aqui também da corsair e curti muito o irmão mais velho desse que você pegou, sem contar que teria como eu colocar o meu H100i nele de boa... é o Corsair Carbide Series Black 400R.
 
:fuckyeah:

:challenge: gostei mesmo desse gabinete... mas procurei um aqui também da corsair e curti muito o irmão mais velho desse que você pegou, sem contar que teria como eu colocar o meu H100i nele de boa... é o Corsair Carbide Series Black 400R.

Pois é, o 300r é mais apertado pra radiadores duplos, mas como uso um wc intel com rad simples, me serviu de boa, pensei até nesse 400r mas é muito ''bruto'' to indo mais pro lado minimalista agora, tanto que nem vou mexer em nada desse case novo, no máximo trocar o acrilico original que é todo furado por um totalmente liso e fim de papo, hahahhaa !
 
Olá pessoal,
Por acaso tem alguem que me venda aqueles "grommets"(borrachas que passam os cabos) do cm690II ?

Abraços
 
o cm 690 III não fez tanto sucesso com o cm690 II ne?
pelo menos não no brasil.
 
o cm 690 III não fez tanto sucesso com o cm690 II ne?
pelo menos não no brasil.

O III é apenas um Update básico do que era o II, ele é bacana, mas não traz grandes novidades se você analisar de forma mais fria. Se você colocar em comparação a troca de um II para um III não valeria tanto assim, uma vez que o III não traz nada de diferente do que um usuário do II já possui, uma coisa negativa porém é a remoção da Baia externa de HD, o que para mim é uma das principais vantagens do II.

 
O III é apenas um Update básico do que era o II, ele é bacana, mas não traz grandes novidades se você analisar de forma mais fria. Se você colocar em comparação a troca de um II para um III não valeria tanto assim, uma vez que o III não traz nada de diferente do que um usuário do II já possui, uma coisa negativa porém é a remoção da Baia externa de HD, o que para mim é uma das principais vantagens do II.

Não ter baia pra HD em cima foi uma c.agada da CM hein..
 
Bom dia galera, suave?

Onde consigo Grommets e SSD Bracket para cm 690 II?
 
bom galera tenho um cm 690 advanced II black white e estou pra comprar uma 970 g1 gaming ( que infelizmente nao entra se tiver com as baias ) alguem sabe se tem algum jeito de tira-las ? eu tentei retirar porem certas partes que ficam presas sao aqueles parafusos que nao tem encaixe , alguem poderia me ajudar ?
 
bom galera tenho um cm 690 advanced II black white e estou pra comprar uma 970 g1 gaming ( que infelizmente nao entra se tiver com as baias ) alguem sabe se tem algum jeito de tira-las ? eu tentei retirar porem certas partes que ficam presas sao aqueles parafusos que nao tem encaixe , alguem poderia me ajudar ?

Sério que não coube? Caraio tmb to querendo comprar ela...
 
bom galera tenho um cm 690 advanced II black white e estou pra comprar uma 970 g1 gaming ( que infelizmente nao entra se tiver com as baias ) alguem sabe se tem algum jeito de tira-las ? eu tentei retirar porem certas partes que ficam presas sao aqueles parafusos que nao tem encaixe , alguem poderia me ajudar ?

Cara, é moleza.. pega uma máquina de furar e fura a ''cabeça'' dos rebites que ele solta tudo, soltei todas as baias quando tinha o meu bem de boa, são 4 por cima na parte das baias do DVD e mais dois na parte que fica presa no backplate da mobo ...

Se liga nas fotos de quando desmontei tudo, só usar uma máquina de furar
HLPr1wE.jpg
 
Última edição:










MoDssss
 
Última edição:
Screenshot_50.jpg


IMG_20150117_175741395.jpg


O que fazer pra melhorar as temperaturas desses HDs?
Tenho pensado em tirar o fan de 200mm e por dois de 120mm.
 
Ta bem quente esses HDs aí mano. Coloca 2 de 120mm pra ver se muda. Posta umas fotos desse cm 690 III aí, mto fera ele.

Pior que nem rola fazer nada, é a posição e não a passagem de ar. :feelbad:
O legal é que nada na internet é preciso, achei um artigo falando que até 50°C está bom e outro falando que acima dos 30 já é complicado.
 
Última edição:
Tenta colocar eles mais distante um do outro pra ver se muda.
 
Tenta colocar eles mais distante um do outro pra ver se muda.

Na verdade, o que tá me ferrando são as próprias gavetas.
As malditas são fechadas e acabam virando um forno.

-Com a lateral do gabinete aberta, as temperaturas permanecem as mesmas.

-Tirei a parte central para permitir um fluxo de ar melhor no gabinete*
-Posicionei um fan de 120mm de todas as maneiras possíveis e nada

Screenshot_55.png


IMG_20150118_141003183.jpg


=Desisto!

Queria comprar mais uns 2 fans e por no gabinete, mas aparentemente só fará mais barulho.
Vou comprar só um cooler decente (212x, acho) e conviver com esses hd's.

Se bem que no meu quarto tá pelo menos uns 30°C de temperatura ambiente, então não dá pra reclamar.

*Essa é uma put4 vantagem desse gabinete, tem espaço pra uma VGA que nunca existirá. Você solta 6 parafusos, puxa e pronto.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo