Coolers BOX Intel

reibh

Sem Mente
Registrado
Pessoal, será que o cooler que vem no Pentium Dual Core E2140 (1.6GhZ) é o mesmo que vem, por exemplo, no E4500 (2.2Ghz) ou E4600 (2.4Ghz)?

Exceto o Celeron novo, que vem com aquele cooler reduzido, será que a Intel tem linha de produção separada ou os coolers BOX são semelhantes?

Tem um rapaz querendo pegar meu E4600 mas ele quer usar no cooler do P Dual Core dele...
 
cara, deve ser diferente, não?

Lembro que quase fiz cagada quando tinha uma tlhon xp, e liguei ele num cooler de semprom, que aparentemente era a mesma coisa. O processador subiu rapidinho pra 70 c, corri e desliguei na tomada mesmo.
 
Pessoal, será que o cooler que vem no Pentium Dual Core E2140 (1.6GhZ) é o mesmo que vem, por exemplo, no E4500 (2.2Ghz) ou E4600 (2.4Ghz)?
sim, são iguais..

Exceto o Celeron novo, que vem com aquele cooler reduzido, será que a Intel tem linha de produção separada ou os coolers BOX são semelhantes?
sao diferentes apenas em versoes mais avançadas..

Tem um rapaz querendo pegar meu E4600 mas ele quer usar no cooler do P Dual Core dele...
se for o e2140 e e4600, serao identicos provavelmente..



indiferente amigo, todos sao feitos para socket 775, entao darão sem nenhum problema.. soh não pode abusar no over, claro..
 
cara, deve ser diferente, não?

Lembro que quase fiz cagada quando tinha uma tlhon xp, e liguei ele num cooler de semprom, que aparentemente era a mesma coisa. O processador subiu rapidinho pra 70 c, corri e desliguei na tomada mesmo.

Mas Athlon XP é frigideira... porra aquilo frita em 3seg.

Agora a geração nova tá muito light... Eu por exemplo uso um cooler de Pentium D em meu Q6600. Não faço Over, fica a 45º a 49º se não me engano... Mas eu sei que o Pentium D é esquentão.

Agora os coolers da AMD parecem que variam até de aspecto físico não?

Meu primo tinha um Athlon X2 4000+ e o cooler é uma bostinha... Agora ele vai por um 4600+ e comprou um Akasa bitela. Mas os Intel eu já considero grande. Sei lá, eu acho que é a mesma linha de produção. :)
 
Ultimamente os processadores celeron serie 400 estão vindo com um cooler bem baixo uns 2 cm somente de dissipador e alguns dual core e core 2 duo serie 4xxx tbm. Normalmente os core 2 duo serie 4xxx vem com cooler todo de metal sem o miolo de cobre no meio q dissipa melhor o calor, somente os processadores mais avançados e q esquentam mais vem com o miolo de cobre para dissipar mais calor, nos pentiums D todos vinham pq esquentavam pra carai! :p
Se seu amigo pegar seu E4600 e usar o cooler com miolo de cobre do pentium D vai ficar mais geladinho o C2D :p
 
Ultimamente os processadores celeron serie 400 estão vindo com um cooler bem baixo uns 2 cm somente de dissipador e alguns dual core e core 2 duo serie 4xxx tbm. Normalmente os core 2 duo serie 4xxx vem com cooler todo de metal sem o miolo de cobre no meio q dissipa melhor o calor, somente os processadores mais avançados e q esquentam mais vem com o miolo de cobre para dissipar mais calor, nos pentiums D todos vinham pq esquentavam pra carai! :p
Se seu amigo pegar seu E4600 e usar o cooler com miolo de cobre do pentium D vai ficar mais geladinho o C2D :p

O Cooler de Pentium D é meu :) E to feliz usando ele no meu Quad.

Ele tá querendo usar é do E2140...
 
o box do meu p4 775, é inteiro de aluminio e o centro dele é é fechado, ja o do E6600 é base de cobre e o centro dele é furado
 
o QX9650 tem um grandão preto com LED
akiba20071113-5023.jpg

akiba20071113-5020.jpg


aqui vai a foto dos meus 3 coolerbox:
dsc01890ui2.jpg

dsc01891qt5.jpg

E4300/Q6600/Q9450

o cooler do Q9450 é muito vagabundo, pqp ehsauheuawe.


eu cheguei a mexer num PD-C E2200, ele não tinha esse miolinho de cobre...
 
O miolinho de cobre faz uma falta nos coolers box... =/

falow
 
Os quad 45 Nm tão vindo com aquelas porcaria de cooler baxinho com miolo de cobre!:no: A intel vai econmizando ate ae então hahaha
 
O cooler do meu Q9300 é ridiculo
é menor que o do Sempron que eu tinha


ss850004rp4.jpg
 
o QX9650 tem um grandão preto com LED
akiba20071113-5023.jpg

akiba20071113-5020.jpg


aqui vai a foto dos meus 3 coolerbox:

E4300/Q6600/Q9450

o cooler do Q9450 é muito vagabundo, pqp ehsauheuawe.


eu cheguei a mexer num PD-C E2200, ele não tinha esse miolinho de cobre...

caracaaaaaaa q lindo o cooler box do QX9650:wub: kero um dusahdsuaasdhasd
 
Tem problema usar o cooler box do 8400 em um 6300 ?
 
Tem problema usar o cooler box do 8400 em um 6300 ?

cara sei naum em... E6300 eh msm revisao do meu, bem esquentadinho, pegaria o cooler do quad q eh melhorzinho e maior tbm :)
 
cara sei naum em... E6300 eh msm revisao do meu, bem esquentadinho, pegaria o cooler do quad q eh melhorzinho e maior tbm :)
Mais será que tem problema ? pois estou vendendo o meu antigo processador com esse cooler que veio no meu 8400
 
Mais será que tem problema ? pois estou vendendo o meu antigo processador com esse cooler que veio no meu 8400

ah cara, problema creio eu que não tenha, mas ele não vai fica muito geladinho :), creio eu que se não tiver over, de pra segura de boa o E6300...
tenta da uma testada ai pra ve como fika se tu pude... melhor jeito de sabe se da ou não da
 
todos os Pentium Dual Core e os C2D 4xxx agora, estão vindo com esses coolers baixos -.-
intel ta economizando mesmo ¬¬
 
todos os Pentium Dual Core e os C2D 4xxx agora, estão vindo com esses coolers baixos -.-
intel ta economizando mesmo ¬¬

dusadhusadhuasdhusahdsahdshd:lol: :lol: :lol: :lol:
pior cara, intel ta fikando mao de vaca, enquanto AMD manda cooler box com heatpipe de cobre
 
O meu é desses baixos, ate estranhei quando vi, pensei que não ia segura o tranco não...
 
Pesoal, alguém pode me ajudar ? comprei um E4600 BOX e a velocidade do cooler é de 900 RPM.... isso é normal ? é tão baixa assim ?
grato
 
Pesoal, alguém pode me ajudar ? comprei um E4600 BOX e a velocidade do cooler é de 900 RPM.... isso é normal ? é tão baixa assim ?
grato

onde vc mora é frio? Quantos graus esta aí?
 
Estou no RJ... hoje está 20 graus, mas o que está estranho é a velocidade do ventilador, achei muito fraquinho...
 
900rpm é pouco bagario mesmo estando fazendo frio no Rio de Janeiro o_O

Fiquei bolado! Não acho que é normal não! Dá uma testada com o cooler em outra máquina se possível e checa as temperaturas. Na dúvida compra um cooler novo aquele que custa uns 60 reaus e tá fazendo a alegria da galera por ser bom e "barato". :yes:

Aquele "bull-algumacoisa". Não lembro o nome dele. x)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo