Coolers mais indicados

opa sem discussões ae please! nao vamos zonear o topic!! hehe.....
ae prophet desculpa ae cara.... nao tinah notado ainda.... realmente a parada de vcs eh bem mais eficiente..... agora que eu reparei a difereça....
eh verdade msmo...... mas pq WC's ainda custam tão caro?? q raiva.. moh sonho ter um WC assim o F1..... mas acho que vai fikar pr atipo ano que vem..... pq esse ano acabei de comprar.... ano que vem talvez eu compre um F1.... eh um dos melhores msmo.. ñ conheço outro kit tão eficinete.... parabéns! :)
mas ae.. eu vi em algum lugar (acho que foi até no fórum de vcs) sobre a importância de um WC que esteja em sincronia.... eu ñ entendi mto bem o que quiseram dizer com isso... e me explica uma parada, qto maior a bomba melhor?? (maior em termos de bombear mais água)......

valewSSSS
[]'s
guilherme
 
Cara,eu comprei as minhas peças em lojas especializadas...o radiador é de cobre assim como as canaletas, comprei em uma loja que vende só radiadores...de todos os tipos, tamanhos.... A bomba d´água eu comprei uma de 1000 l/h, o conteiner cabe +/- 3 litros (fica dentro do gabinete :D). Coloquei um fan de 12cm no radiador, se eu quiser, eu coloco outro fan e fica rox tbm....mas fica com mais barulho.
Eu preferi pegar um material muito bom mas muuito mais barato do que pegar marca. O kit da watercooler é bom? Sim, mas eu não arrisco overclock em um atlhon xp nem fud****... ;)
Prefiro deixar o cpu no clock normal e curtir o silêncio.
Agora o block eu peguei do amigo aki de bsb...;)
Barato, eficiente e muito bom. Sem marca nenhuma, mas quem quiser pagar 850 no kit....
:rolleyes::rolleyes:


:rolleyes:
 
falo tudo... tem gente q só compra se for o de marca pq eh "mais confiável"
a fala sério, eh que nego não rala pra caralho pra ter um comp que nem o meu!! 2 anos economizando pra pegar tudo +/- no top.... e olha que foi foda heiN!! varias datas comemorativas pedindo um din din daki otro dali pra junt6a os kuasi 5000 do comp......
FALOW!
UP pro genérico e DOWN pro boys!! huahuahuahu :p:p:D:D
 
Originally posted by guismarquesrj
falo tudo... tem gente q só compra se for o de marca pq eh "mais confiável"
a fala sério, eh que nego não rala pra caralho pra ter um comp que nem o meu!! 2 anos economizando pra pegar tudo +/- no top.... e olha que foi foda heiN!! varias datas comemorativas pedindo um din din daki otro dali pra junt6a os kuasi 5000 do comp......
FALOW!
UP pro genérico e DOWN pro boys!! huahuahuahu :p:p:D:D
:p:p
Como eu disse: cada um sabe o quanto pode pagar....

eu ia comprar o kit f1 da watercooler.com.br, mas não cabia dentro do gabinete...ai eu resolvi fazer um que coubesse dentro do gabinete....;)
[]´s
 
Originally posted by Rubra
:p:p
Como eu disse: cada um sabe o quanto pode pagar....

eu ia comprar o kit f1 da watercooler.com.br, mas não cabia dentro do gabinete...ai eu resolvi fazer um que coubesse dentro do gabinete....;)
[]´s

Ja fico pronto o seu WC Rubra?
Qto c pago no Block do BSB?
Ja Viu o moringa? Ele ta apenas R$120 e é dado como uns dos melhores do mundo e é feito no BR tb, por um Baihano chamado Arivaldo

PS: BR DETOTANDO EM WCs :)
 
Originally posted by Prophet
Ja fico pronto o seu WC Rubra?
Qto c pago no Block do BSB?
Ja Viu o moringa? Ele ta apenas R$120 e é dado como uns dos melhores do mundo e é feito no BR tb, por um Baihano chamado Arivaldo

PS: BR DETOTANDO EM WCs :)

Isso, eu só não comprei o moringa pq ele temos conectores em 5/16 de diametro.
:p
 
Originally posted by Rubra
Isso, eu só não comprei o moringa pq ele temos conectores em 5/16 de diametro.
:p

Mais vc nao me respondeu se ficou pronto o seu WC ja!!! :(
Responde ai mano :p
 
Originally posted by NVLAND
é o seguinte se começa colocar 50 mil coolers no gabinete fica feio pra karamba e a fonte começa arregar, melhor colocar watercooler


50 mil???? nossa..... esta quantidade deve ter sido usada no filme twister.... (é assim que escreve?)



:D :D :D
 
Originally posted by Prophet
Mais vc nao me respondeu se ficou pronto o seu WC ja!!! :(
Responde ai mano :p

Heheh, só falta o althon xp aki..:D:D
mas pena que ñão vendi o p4 da minha namorada...:(
 
pq nao conseguisse????
 
Se ele tentou no particular eh foda... hj em dia ninguem mais quer saber de PC usado...
 
Eu tentei vender....alguns se interessaram...mas num consegui fechar o negócio...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo