• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

COOLERS ondi comprar?

  • Iniciador de Tópicos espinha
  • Data de Início
E

espinha

Guest
alguem ponha ai sites de compras.......q tenha preço e coolers bons
menos o mercadolivre

vlw...espero q me ajudem.....

falem tmb...qual o melhor cooler q nao seja caro como zalman
 
que não é caro como o zalman (pouco menos..) mas tb diminui o desempenho e é barulhento (tenho um pra confirmar) é o volcano 11+.. se tu quer um cooler realmente barato (em torno de uns 50 reais acho) pega o vcom 21b tem uma galera que compro e falo que é muito bom (não é muito bonito :p)

olha.. lugar pra comprar eu não sei nenhum bom.. da uma zoiada no forum da hardmob.. foi lá que eu achei um cara que vendia bem barato..
 
espinha disse:
alguem ponha ai sites de compras.......q tenha preço e coolers bons
menos o mercadolivre

vlw...espero q me ajudem.....

falem tmb...qual o melhor cooler q nao seja caro como zalman


www.pirainfo.com
la tem uns coolers bons, com o preço normal. :idea:
 
Blz...alguem Sabe Se Akele Xdream Da Coolermaster É Bom?.....guenta Qnto?
 
eu na tua pele compraria o TT VOlcano 10+, eh uns 55 pila eh eh otimo cooler, soh o design dele q eh bem normalzinho mas o desempenho eh massa...
 
espinha disse:
Blz...alguem Sabe Se Akele Xdream Da Coolermaster É Bom?.....guenta Qnto?

Não presta não, meu amigo coloco no computador dele e fica em 70 graus...

Se bem que ele nao tem nenhuma ventilação no computador dele.

Aí ele coloca um ventilador jogando ar no gabinete até a garatia acabar a gente fazer uns buracos no gabinete pra colocar uns fans lá.
 
www.waz.com.br

ÓTIMOS preços...variedade ABSURDA e lah tem os FAMOSOS Vcom21b BEM baratinho ;) Inclusive eu tenho 1 aqui...deixa meu processador a 29º em idle ;) ROX BAGARAIIIIOOOOOOOO!!!!!!! Paguei 29R$ nele e o bixo ainda veio c/ pasta térmica na embalagem ;)

FLWs:cool:
 
*711 disse:
www.waz.com.br

ÓTIMOS preços...variedade ABSURDA e lah tem os FAMOSOS Vcom21b BEM baratinho ;) Inclusive eu tenho 1 aqui...deixa meu processador a 29º em idle ;) ROX BAGARAIIIIOOOOOOOO!!!!!!! Paguei 29R$ nele e o bixo ainda veio c/ pasta térmica na embalagem ;)

FLWs:cool:

Ops...erro meu...o processador tah a 28º agora :D Esse cooler realmente surpreende manow....e nem é barulhento ;)

FLWs:cool:
 
vlw...mais ai....nao intendi...qual cooler que é bom....o Xdream? ow o vcom?
comprei o Xdream paguei 55,00 tah caro? o vcom no mercadolivre tah 29,00
masi tah bom....o cara ai q falou que o processador fica a a 70º qual processador ele usava?
 
espinha disse:
vlw...mais ai....nao intendi...qual cooler que é bom....o Xdream? ow o vcom?
comprei o Xdream paguei 55,00 tah caro? o vcom no mercadolivre tah 29,00
masi tah bom....o cara ai q falou que o processador fica a a 70º qual processador ele usava?


Ele usa um Atlhon XP 2600+ numa asus A7V600 e tem uma Radeon 9600 Pro

Mas ele não tem nenhuma ventilaçãozinha no gabinete,,isso prejudica muito..

Eu vou comprar um vcom pra mim agora, uso um box e quando eu não tinha nenhum fan no gabinete tb, meu processador tb ficava em 70 graus...

Mas se vc tiver algum fan no gabinete, pode ser que ele renda bem mais... Se render mais me avisa aí pra eu colocar no gabinete dele tb...

Falow...
 
*711 disse:
Ops...erro meu...o processador tah a 28º agora :D Esse cooler realmente surpreende manow....e nem é barulhento ;)

FLWs:cool:

Eu to pensando em pegar um 39b, acha que o desempenho dele pode ser igual, melhor ou pior que esse seu???

Falow..
 
ComeQuieto disse:
Eu to pensando em pegar um 39b, acha que o desempenho dele pode ser igual, melhor ou pior que esse seu???

Falow..


tah ai a foto do meu pc...essa é velha...eu nem tenho mais esse cooler...era uma merda...peguei minha grana de volta o cara queria me vender um vcom por 60 pau...

mais ai.....jah vai chega amanha meu Xdream...e pah....acho q vai da pra da um overzinho.....olhem como tah a ventilação....
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    50.2 KB · Visitas: 155
qual um cooler bom e BARATO pra p4 2.4ghz? melhor do q esse q eu to usando aqui ( akasa AK-670 - 3600rpm - q matem a temp de 45 a 60C).
Tb gostari de saber onde comprar.... por no maximo 120reais, o duro é q em todo lugar so tem pra XP... dever ser boicote na intel... hehe

valeu!
 
The-eXtremist disse:
qual um cooler bom e BARATO pra p4 2.4ghz? melhor do q esse q eu to usando aqui ( akasa AK-670 - 3600rpm - q matem a temp de 45 a 60C).
Tb gostari de saber onde comprar.... por no maximo 120reais, o duro é q em todo lugar so tem pra XP... dever ser boicote na intel... hehe

valeu!

Boicote na intel seria legal!!!

vai no site do waz (http://www.waz.com.br) gostei do atendimento deles, comprei meu Vcom 39B ontem e estou esperando o número do envio pra ver que dia chega..

Acho que os vcom tb rodam na Intel, ou então os volcanos, é só vc deixar o mouse em cima do nome do cooler que ele mostra com quais processadores são compatíveis.

Falow..
 
Tenho um Xdream e meu micro normalmente fica em 48º, nunca vi ele passar de 50º!!! Ah, sem mecher no potenciometro de rotação, sempre no minimo!! Achei muito bom o cooler, mas é beeeemmm barulhento, parece um avião quando poem ele trabalha na rotação maxima!!! :eek:
 
waves disse:
Tenho um Xdream e meu micro normalmente fica em 48º, nunca vi ele passar de 50º!!! Ah, sem mecher no potenciometro de rotação, sempre no minimo!! Achei muito bom o cooler, mas é beeeemmm barulhento, parece um avião quando poem ele trabalha na rotação maxima!!! :eek:

como isso....ele deveria sofrer para deixar seu cpu em 59º e no maximo....só se for um milagre....
 
waves disse:
Tenho um Xdream e meu micro normalmente fica em 48º, nunca vi ele passar de 50º!!! Ah, sem mecher no potenciometro de rotação, sempre no minimo!! Achei muito bom o cooler, mas é beeeemmm barulhento, parece um avião quando poem ele trabalha na rotação maxima!!!

Você mora aonde?? Polo Norte??

E tem certeza que ele tá na rotação mínima fazendo esse barulho todo???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo