• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Coolers para 8800GS/GT

abilaunken

Hungry Member
Registrado
Pessoal ultimamente minha 8800gs tem esquentado mtoooo!tava jogando grid hj q ta moh calro e ela tava fazerndo 98 graus!assim q saiu do jogo no everest..
dai logo em seguida 10s depois ele marca 80 e vai baixando!quer dizer ta fritando!
isso q eu tava com over nela pra ver. xxx 680/1750/1600.. voltei aos clocks normais 580/1540/1400 e ainda ta quente chegando a 80 graus no grid!
pra mim isso é mto quente..
fui ver akele cooler famoso zalman e ta custando uma nota!+ de 100 reais!
Nao tenho todo esse dinheiro..
queria saber quais marcas de coolers e quais alternativas boas e mais em conta financeiramente eu poderia comprar compativel para ela..
Fcio mto triste pq na epoca paguei 650 nela em fevereiro 2semans deois do lancamento tendo em vista q a 8800gt na epoca tava 850 por ai...
hj emd ia poderia ter pego uma 4850 :yucky:
mas meu pc tinha morrido e queria logo uma placa otima como ela..
bom.. como ghastei mto nao queria gastar mto num cooler mas fazer oq neh!
por favor me recomendem...
em stock ta 60 :no: em malditos 100% :fist: e barulhento!
 
Somos dois com problemas com essa placa e seu barulho...

Estava vendo o Thermalright V1 Ultra na WAZ por R$85, acredito ser compatível, tem cara de bom (muito melhor que o stock da 88GS) e é o mais barato que encontrei...
 
poxa no site deles nao diz se é compativel com a serie 8 nao!
pior de tudo achoq nao vem com fan tem q comprar a parte.. e por esse preco paguei akele ice cube pro processador ja com fan e de cobre.. esse so tem cobre em cima do chipset da placa!aff parece q cooler de vga é caro mesmo..
:ranting3:
queia mais opcoes.. algume?!:boring:
 
tava vendo aki akeles slots pra placa de video com duplo ventilador... será a boa? visto q esse cooler ruim da vga ja eh de cooper so nao eh eficiente..
sera q melhora? ta 40 reais o da bufalo!
http://www.evercool.com.tw/products/sb_rv.htm

e vi tb q o modelo da extream CVEX-CU1 de cobre talvez seja bom lembram os zalmans da geforce 4!alguem sabe c eh compativel?? ta 71 reais.. ??"!!!
http://www.extream.com.br/produtos-pages/col-plvid-01_cu.htm sera q eh eficiente?

outro da evercool http://www.evercool.com.tw/products/vc_rhc.htm será q encaixa na 8800gs/gt ???

por ultimo achei um da akasa parecido com os da ati por 90 reais AK-VC02-RD VORTEX!!!parece otimo! mas n diz c eh compativel mas diz as dimensoes dos pinos de encaixe dele.. sao de 53mm por 53mm!será q da????
 
Olha, esse V1 Ultra é compatível sim com a série 88xx e vem com um cooler de 8x8 e se você prestar um pouco de atenção vai ver que se podem colocar 2 coolers de 8x8 nesso dissipador um de cada lado... Acredito que seja o melhor CxB, mais barato que os VF900 e GFXChilla e em testes que vi na net ele não é ruim não...

Quanto a esses que você postou como alternativas... bem sei não ô...

Outra coisa... já tentou desmontar a placa de vídeo e trocar a pasta térmica? Aqui ganhei 5º a menos com isso.
 
é cara vou ter q desmonta a placa de video.. q dó!:ras:
so desmontaria quando tivesse com mta poeira.. quando comprei ela ficava em torno de 45/50 graus.. agora fica 60 em stock!:nugget:
to tendo q deixar sem over.. vo ve c compro unscoolers tb pra por no case de frente pra ela pra ver c da uma ventilada.. mas a coisa q me deixa mais bolado foi desde q comprei achei muito quente akelas esqueci o nome q controla a energia da placa.. absurdo!eu ponho o dedo ta fervendo eu jogo ponho o dedo me queimo.. isso deve ser oq geramaior calor pra ela ..mais q o core em si!:mad:
 
é cara vou ter q desmonta a placa de video.. q dó!:ras:
so desmontaria quando tivesse com mta poeira.. quando comprei ela ficava em torno de 45/50 graus.. agora fica 60 em stock!:nugget:
to tendo q deixar sem over.. vo ve c compro unscoolers tb pra por no case de frente pra ela pra ver c da uma ventilada.. mas a coisa q me deixa mais bolado foi desde q comprei achei muito quente akelas esqueci o nome q controla a energia da placa.. absurdo!eu ponho o dedo ta fervendo eu jogo ponho o dedo me queimo.. isso deve ser oq geramaior calor pra ela ..mais q o core em si!:mad:

Cara, é o seguinte... considerando que você comprou a vensão padrão e deixou com os clocks da XXX a temperatura devia aumentar sim, mas pouca coisa já que as placas são idênticas, acredito que você tenha que rever a situação da sua fonte, pois essa placa consome um pouco D+ da conta e o fato que ela está quente e os reguladores de tensão estão fervendo... bem, parece que sua fonte não está dando conta, no mais você mora onde? Norte, nordeste, centro-oeste? Nesses lugares que são mais "quentes" por natureza recomendo nem fechar o gabinete se ele não for bem ventilado, pois a placa frita mesmo (meu caso)... :no:

:wave:
 
É verdade moro no Rj e aki no meu quarto faz mto calor a tarde pq o sol fica de meiu dia até as 5pm!na janela! è um put* calor..
mas sempre achei mto quente os reguladores de tensao!os seus nao sao nao?!
ja vi alguem reclamando disso e achei normal.. minha fonte é uma wisecase 500w reais.. achei boa quando comprei mas pelo preco tinha melhores.. mas acho q ela da conta do recado sim..
nao tem jeito vou der q dar um jeito.. apesar de nunca ver artefatos nem travadas.. fico tenso.. vou fazer oq me falou tirar ela passa pasta termica q veio com o ice cube do processador e limpar o cooler dela.. deve baixar uns 5 graus.. posto o resultado depois.. mas ter q fazer isso de 5 em 5 meses é dose.
tava pensando em por 2 fans virados pra ela akele da bufalo q postei num link a cima feito pra refriar a vga e abrir o tampao dela e deixa aberto será a boa.? ou ele fechado é mais eficiente memos pq joga o ar pras tensoes?!
 
Olha, esse da bufallo é interesante quando se tem os Acceleros da vida, mas nesse caso achei até a idéia boa. Só que é aquele negócio, você pode testar, colocar o cooler e desligar o que vem stock e tirar a capa de proteção acho que resfria bem, mas se não der certo... saldo: - R$40.

Antes de mais nada, pense! Um cooler/dissipador para substituir o stock, não necessariamente é dinheiro que poderia servir para comprar uma placa de vídeo melhor e blá, blá, blá. Visto que se você fizer uma boa escolha pode trocar de placa várias vezes e permanecer com o "extra" até não dar mais de usar... pense nisso!

Aquele V1 parece ser uma boa pedida e nem é dos mais caros, fora que você pode "tuná-lo" colocando coolers 8x8 com leds e tals....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo