coolers para athlon xp

Precisa de dados pra provar? AFFFFFFF
Pode até ser que tenha dois ou três que esfriem mais que o AeroFlow... mas com o dobro/triplo do barulho... :said:

Jah que insistem tanto....
 

Attachments

  • aeroflow.jpg
    aeroflow.jpg
    22.1 KB · Visitas: 86
Volcano 12 destroi esse cooler ai.. e não sei se tu sabe o noise é o barulho :lol:

Max Air Flow 72.92
Noise 48 dBA at 5500 RPM


tem nem oq comentar.. muito melhor :p
 
Qnd comprei eu tinha um XP Palomino v1.85 1700+(1467mhz) a 35ºC gabinete aberto, numa Dragon Plus.
Agora NO VERÃO já mudei pra um XP TBred B v1.6 2100+(1733) 42ºC gabinete FECHADO (o mesmo), numa Abit NF7-S.
No inverno ele ficava aberto com over de (1733@2200mhz) com vcore de 1.9!!! e apenas 44ºC. No verão tirei o over pq tava chegando a 56ºC e nem to precisando tanto do overclock.

Eu aprovo. ;)
 
Originally posted by DaRkReN
Volcano 12 destroi esse cooler ai.. e não sei se tu sabe o noise é o barulho :lol:

Max Air Flow 72.92
Noise 48 dBA at 5500 RPM


tem nem oq comentar.. muito melhor :p

Soh tenho uma coisa pra dizer:
Eh o MAIS silencioso pra AMD q eu jah vi e eh MUITISSIMO eficiente.

Cheguei no limite do meu computador a 2200mhz e nem chegou a 58º ..........
 
Originally posted by TheRiddler
Soh tenho uma coisa pra dizer:
Eh o MAIS silencioso pra AMD q eu jah vi e eh MUITISSIMO eficiente.

Cheguei no limite do meu computador a 2200mhz e nem chegou a 58º ..........

o volano 12 na velocidade um pouco maior que a minina fica melhor que o seu ai e faz menos barulho.. além de vir com controlador de velocidade pra baia de diskete onde você pode deixar do jeito que quiser.. se vai jogar almenta se vai ficar só no windows bota mais lento que ele fica super silencioso.. nem precisa falar é só ver os numeros e comparar :p
 
Originally posted by DaRkReN
o volano 12 na velocidade um pouco maior que a minina fica melhor que o seu ai e faz menos barulho.. além de vir com controlador de velocidade pra baia de diskete onde você pode deixar do jeito que quiser.. se vai jogar almenta se vai ficar só no windows bota mais lento que ele fica super silencioso.. nem precisa falar é só ver os numeros e comparar :p

Os métodos de medição do Noise de cada empresa eh diferente... entao esses números não dizem tudo... tinha um comparativo na TomsHardware e lah mostrava todos medidos da mesma maneira...
Fique feliz com o seu cooler que eu fico feliz com meu... basta o Chacal_HL2 escolher um q caiba as necessidades dele.
 
nada a ver.. Db(A) não é variavel pra mudar.. não da pra falar que é diferente pq o equipamento usado é diferente

não precisa ser muito esperto pra ver que os numeros ali tem uma diferença enorme.. mesmo que tenha um erro de uns 5Db(A) que já é MUITO ainda continua ganhando.. e lembrando que não ta na velocidade maximo e o v12 vem com dois controladores de velocidade ;)
 
Fechô então, AeroFlow eh uma bosta, Volcano12 eh melhor em todos os quesitos. Encerrado o assunto. :boring:
 
to comecando a duvidar do proc.
e ateh com o cooler original da amd pra 2.8 ele ficava em 75 e o ABR desligava ele. como posso verificar se ele eh remarcado sem ter q abrir o gabinete, senao perco a garantia?:(
 
sem abrir acho que não tem como pq os programas verificam o processador pelo clock e não pelo numero se série :\
 
boas

o melhor coler actual é o volcano 12 isto é para quem esta a penssar em um overclock na maquina. Caso não quiram para overclock basta o colocar em LOW que ele faz o seu trabalhinho.

eu estou a usar nesta maquina o volcano 7+

Processador - 23º
Board - 20º

a maquina em full stress vai para 38º no maximo

claro que isto tudo é em LOW do coler.
 
Originally posted by Chaintech
boas

o melhor coler actual é o volcano 12 isto é para quem esta a penssar em um overclock na maquina. Caso não quiram para overclock basta o colocar em LOW que ele faz o seu trabalhinho.

eu estou a usar nesta maquina o volcano 7+

Processador - 23º
Board - 20º

a maquina em full stress vai para 38º no maximo

claro que isto tudo é em LOW do coler.

obrigado por comprovar oq eu estava falando até agora e o cara ali simplesmente não acredita :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo