Últimas notícias do Adrenaline

Coolers: Zalman CNPS 6000Cu ou Thermaltake Volcano 9 Coolmod ???

LetalMaN

F1r3M4n
Qual desses coolers apresenta a melhor relação desempenho / silencioso?
Por favor, apresentem apenas dicas por experiências próprias. Também dispenso comentários sobre outros modelos além desses, pois esses 2 q citei estou conseguindo por quase o mesmo valor.
Vlw ae!

T+

Aurus

Powered by 64bits
Originally posted by LetalMaN
Por favor, apresentem apenas dicas por experiências próprias. Também dispenso comentários sobre outros modelos além desses, pois esses 2 q citei estou conseguindo por quase o mesmo valor.
Vlw ae!

T+
Eu acho melhor o Zalman, pois alem de ser mais eficiente, eh BEM mais silencioso.

coiote

know-it-all Member
Vlw ae!

T+
mano , tem um tal de coiote que fez uns testes com patrocinio de um tal site , não sei se vc conhece , mas publicaram o teste numa pagina meio desconhecida, vou te dar o link: www.adrenaline.com.br :p
olha la na pagina principal rapaz sempre tem novidade :cool:
[]´s

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Prefiro o Zalman pelo silencio.

LetalMaN

F1r3M4n
Re: Re: Coolers: Zalman CNPS 6000Cu ou Thermaltake Volcano 9 Coolmod ???

Originally posted by coiote
mano , tem um tal de coiote que fez uns testes com patrocinio de um tal site , não sei se vc conhece , mas publicaram o teste numa pagina meio desconhecida, vou te dar o link: www.adrenaline.com.br :p
olha la na pagina principal rapaz sempre tem novidade :cool:
[]´s

Pooooo coiote! Zuando minha cara, né ??? :p

Eu olhei sim... Já tinha visto e já até perguntei pra vc sobre o Zalman... Mas eu keria um comparativo entre esses 2 coolers, entendeu? Algo assim, tipo alguém q já teve 1, depois trocou pelo outro, ou então alguém q tem um dos 2 e já viu o outro funcionando e pôde comparar, entende???

Vlw ae!!

;) ;) ;)

LetalMaN

F1r3M4n
Upzão pra eu aki ó!!!

Usuários que está vendo este tópico