• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Copia de dados travando!!!!

max2003

know-it-all Member
Registrado
Pessoal eu estou com um problema que é o seguinte, estou querendo transferir 98GB de um HP para outro, ( seagate para sansung ) e o que esta ocorrendo é que em determinado tempo o windows 7 64bit que tenho aqui trava do nada, eu já passei o memtest86+ v4.10 e as memos estão ok, ja passei LinX, intelburntest e todos os testes sem problema, ja rodei o HD Tune Pro v4.50 e os hds estão ok, o que me resta é pau de windows mesmo, algum driver talvez, minha vga é uma hd 4870 com catalist 10.6, alguém tem alguma ideia do que é essa bizarrisse? minha maquina esta em over, cpu a 3.6ghz e memos a 1600mhz latencia 8.9.9.16, vide assinatura, se eu tiro o over a copia acontece, sendo que fiz todos os teste nesse mesmo over....
 
Última edição:
Cara isso é muito estranho mesmo. Meu micro da assinatura não instalava o Windows 7 64 Bits com over! Travava na entrada da instalação. Quando estava em stock, ia que era uma beleza. Também quero saber o que pode ser isso..
 
outro dado para complementa, eu fui hoje fazer a troca do hd, blz troquei, cheguei em casa rodei o programa HD Tune Pro v4.50 fui na aba Health e o hd estava 100%, depois que fiz a copia dos 98gb olha a imagem abaixo... que mer#$@%$&....
 
O erro apresentado é típico de cabos sata de má qualidade ou ainda mal conectados. Verifique o cabo e volte a transferir os dados.

Por acaso o Samsung está ligado num case externo? Caso afirmativo, seu case pode ter um controlador Sata/USB que corrompe os dados e também provoca esses erros no SAMRT do HD.
 
O erro apresentado é típico de cabos sata de má qualidade ou ainda mal conectados. Verifique o cabo e volte a transferir os dados.

Por acaso o Samsung está ligado num case externo? Caso afirmativo, seu case pode ter um controlador Sata/USB que corrompe os dados e também provoca esses erros no SAMRT do HD.

Será cabo mesmo? O meu pc apresentou o mesmo problema e os abos sata que uso são originais da mobo da minha assinatura. Foi só deixar em stock que o problema sumiu..
Tem idéia do que possa ser?
 
Talvez uma alteração do clock do controlador Sata. Isso lembra bastante no passado com o PCI Lock para não perder os dados durante as transferências dos controladores IDE.
 
O erro apresentado é típico de cabos sata de má qualidade ou ainda mal conectados. Verifique o cabo e volte a transferir os dados.

Por acaso o Samsung está ligado num case externo? Caso afirmativo, seu case pode ter um controlador Sata/USB que corrompe os dados e também provoca esses erros no SAMRT do HD.

ja havia verificado isso, troquei cabo sata que é original da mobo, troquei de porta sata na mobo o hd é interno mais exatamente um SAMSUNG HD502HI (S1ZVJ50Z477156), mesmo assim continua com esse problema, hoje de manha quando troquei na loja e coloquei na maquina tava normal, do nada começou denovo....
 
aqui também resolve se deixar em stock, mas não vai resolver o problema e tenho certeza que não é hardware, e sim software, quero chegar em quem está causando esse problema.
 
Cara, quando eu tinha memórias Corsair 1600Mhz, nunca dava esse problema. Com as minhas G. Skill de 2000Mhz dá. E elas estão perfeitas. Tenta postar esse problema na área de over pra ver se alguém já passou por isso. Mas crie um tópico especificando algo como "Problemas com over, na cópia de arquivos".
Abraço
 
Se tem certeza que o problema não é no hardware, por quê posta na área de Armazenamento?
Pelo post fica claro que está tendo corrompimento de dados pelo o over.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo