Cópia sem exito !!!!!

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Eu to com Sim city 4 original aqui e gostaria de fazer um copia pra minha irma pois ela adoro o jogo ...Naum to conseguindo fazer pelo nero pois é original ...O dvd shrink da pra fazer isso??????

ByPeters

Like a Boss
Sem dúvida esse Cd tem algum tipo de proteção. Use o Clony XXL para poder saber qual é o tipo de proteção dele. Depois use o Alcoholer 4.1 para poder quebrar a encriptação dele e em seguida grave utilizando o CloneCD ou Alcohol 120%.

Última edição:

phemx2005

SEJA ZEN!!!
entaum coloquei pro alcool grava e deu erro e fica dando erro de leitura

phemx2005

SEJA ZEN!!!

phemx2005

SEJA ZEN!!!

FMM

Banido
Banido
2 minutos pra esto tópico ser fechado, aHUAuhaUHUHAuhAHUauhAHUHAu!!!!

Esta fora das regras.:said:

yaesir

New Member
na verdade não, ele tem o original e ele quer fazer uma cópia de backup, portanto não foge das regras.

tem um site que só tem cracks de jogos, e ele só ajudam e mandam informações se o jogo for original, se for pirata eles te banem na hora.

e o site está no ar (ele é do eua) já faz um bom tempo, pois ele está dentro das leis americanas de copyright.

Atoledo

Redemoinho Lan House
Tem uma opção no Alcohol para ignorar erros.... pode ignorar que não tem problema... depois é só usar o meio alternativo (crack)

Veja nessa imagem:

Attachments

• imagem.JPG
    imagem.JPG
    56.7 KB · Visitas: 111

Guns

Doutrinade coloride, divertide e exclusive
usa o Clone CD ele tem a opção "Copy Protected PC Game"

ByPeters

Like a Boss
Por um acaso vc leu o meu post ?Esse cd tem proteção contra cópias. Vc tem q usar um programa pra quebrar essa proteção. Leia o meu post um poko acima que vc vai conseguir gravar rapidinhu.

Kada 1 que aparece eu tento ajudar e o kara nem da a mínima.

E não é quebra de regras, ele pode fazer a cópia pra backup tranqüilamente.

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Por um acaso vc leu o meu post ?Esse cd tem proteção contra cópias. Vc tem q usar um programa pra quebrar essa proteção. Leia o meu post um poko acima que vc vai conseguir gravar rapidinhu.

Kada 1 que aparece eu tento ajudar e o kara nem da a mínima.

E não é quebra de regras, ele pode fazer a cópia pra backup tranqüilamente.

VLw cara mais c vc presta-se a atençao eu te adicionei ontem no msn ...:boring: :boring: e ja abaixei esses progamas:thumbs_up :thumbs_up e naum consigui

como usa eles:rolleyes: :rolleyes:

ByPeters

Like a Boss

phemx2005

SEJA ZEN!!!
deu certo cara so que o Sim city 4 pede o cd na hora de jogar ai naum deu certo essa parte .mais eu instalei com cd que foi gravado e tudo ok ..sera q preciso fazer o crack:eek: :eek:

phemx2005

SEJA ZEN!!!

phemx2005

SEJA ZEN!!!

Kknd

Storm, Earth and Fire
deu certo cara so que o Sim city 4 pede o cd na hora de jogar ai naum deu certo essa parte .mais eu instalei com cd que foi gravado e tudo ok ..sera q preciso fazer o crack:eek: :eek:

Sim senhor. Gravar uma cópia de segurnaça eh uma coisa, grvar pra irmã é outra...

phemx2005

SEJA ZEN!!!

Usuários que está vendo este tópico