Cópia sem exito !!!!!

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
Eu to com Sim city 4 original aqui e gostaria de fazer um copia pra minha irma pois ela adoro o jogo ...Naum to conseguindo fazer pelo nero pois é original ...O dvd shrink da pra fazer isso??????
 
Sem dúvida esse Cd tem algum tipo de proteção. Use o Clony XXL para poder saber qual é o tipo de proteção dele. Depois use o Alcoholer 4.1 para poder quebrar a encriptação dele e em seguida grave utilizando o CloneCD ou Alcohol 120%.
 
Última edição:
entaum coloquei pro alcool grava e deu erro e fica dando erro de leitura
 
helpppp>>>>>>>>>>>>>>>
 
po galera to com presa é pra amanha
 
2 minutos pra esto tópico ser fechado, aHUAuhaUHUHAuhAHUauhAHUHAu!!!!


Esta fora das regras.:said:
 
na verdade não, ele tem o original e ele quer fazer uma cópia de backup, portanto não foge das regras.

tem um site que só tem cracks de jogos, e ele só ajudam e mandam informações se o jogo for original, se for pirata eles te banem na hora.

e o site está no ar (ele é do eua) já faz um bom tempo, pois ele está dentro das leis americanas de copyright.
 
Tem uma opção no Alcohol para ignorar erros.... pode ignorar que não tem problema... depois é só usar o meio alternativo (crack)

Veja nessa imagem:
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    56.7 KB · Visitas: 138
usa o Clone CD ele tem a opção "Copy Protected PC Game"
 
Por um acaso vc leu o meu post ?Esse cd tem proteção contra cópias. Vc tem q usar um programa pra quebrar essa proteção. Leia o meu post um poko acima que vc vai conseguir gravar rapidinhu.

Kada 1 que aparece eu tento ajudar e o kara nem da a mínima.

E não é quebra de regras, ele pode fazer a cópia pra backup tranqüilamente.
 
Por um acaso vc leu o meu post ?Esse cd tem proteção contra cópias. Vc tem q usar um programa pra quebrar essa proteção. Leia o meu post um poko acima que vc vai conseguir gravar rapidinhu.

Kada 1 que aparece eu tento ajudar e o kara nem da a mínima.

E não é quebra de regras, ele pode fazer a cópia pra backup tranqüilamente.

VLw cara mais c vc presta-se a atençao eu te adicionei ontem no msn ...:boring: :boring: e ja abaixei esses progamas:thumbs_up :thumbs_up e naum consigui

como usa eles:rolleyes: :rolleyes:
 
To on no MSN.
 
deu certo cara so que o Sim city 4 pede o cd na hora de jogar ai naum deu certo essa parte .mais eu instalei com cd que foi gravado e tudo ok ..sera q preciso fazer o crack:eek: :eek:
 
up>>>>>>>>>...
 
pessoal da um help aiiiiiiiii
 
deu certo cara so que o Sim city 4 pede o cd na hora de jogar ai naum deu certo essa parte .mais eu instalei com cd que foi gravado e tudo ok ..sera q preciso fazer o crack:eek: :eek:

Sim senhor. Gravar uma cópia de segurnaça eh uma coisa, grvar pra irmã é outra...
 
naum entendi heheh ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo