Copiar musica pro mp3 (tempo)

DockRosmann

Born To Lose, Live To Win
Registrado
Fala ae.

Quanto tempo vcs levam pra copiar as musicas pro mp3 player?
Comprei um Zen Nano Plus 512mb da Creative e pra encher ele, fica de 10 a 15min copiando, to achando mto lento isso. Isso pq sao so 512, e USB 2.0
Demora assim mesmo?

Flw
 
nao é tao demorado assim nao...
a ultima vez que passei arquivos pro meu mp3, foram uns 250 a 300Mb... demorou uns 3 a 4 minutos. E o meu é daqueles tipo pen drive... 2Gb de memoria :eek: e radio
 
tenho um Mitsu 1GB, ja enchi ele todo de musica, foto, video... demorou 13 minutos(1gb)
 
Aki pra passar as músicas pro iPod Video, leva 1s por música, ae é só fazer as contas...como cada música em média tem 4mb, 512mb demoraria 2min e 10s +-...

Abraços.
 
Fiz um "backup" pra garantir que absolutamente nada desse errado quando atualizei, na semana passada, a versão do meu iPod vídeo. Copiei 20Gb do iPod pro PC em 30 minutos.

10 minutos pra 512Mb é realmente muito lento.
 
É, pensei que isso fosse jogo rapido mas demora um pouquinho. Vou tentar copiar pelo programa da creative que vem junto pra ve se tem alguma diferença.

Mas vlw pelas informacoes ae T+
 
Tenho o Ipod Vídeo, e quando eu transfiro filmes pra ele (aprox. uns 1GB), demora uns 2 ou 3 minutos pra ele transferir tudo, mas com músicas a transferência é muito rápida, também tenho a impressão de que seja de 1 segundo por faixa :D.
 
eu passei um video de 150mb pro meu ipaq com SD kingston e levei 45minutos e isso comeu 11% da bateria dele

quem bate esse recorde?

depois que comprei um leitor de cartoes, demorei no maximo 3 a 4 minutos pra copiar esse arquivo

o truque é nao usar programas "atravessadores" tipo hotsync

e sim passar o conteudo de forma direta, so isso explica a diferença de tempo no caso do ipaq...40 pra 4 minutos é muita diferença

apesar que minha Sony W5 , eu copio 100mb em menos de 1min usando o MS PRO( mas tb é no jogar na camera como se fosse pen drive) se for pelo programa da sony leva seculos ate pra ler e criar tumbs das fotos
 
Creio q eu descobri pq da demora aqui.
O USB 2.0 so funciona no service pack 2 certo? Eu to com o 1 ainda ¬¬
Ao menos na instalacao do nforce ele diz q so funciona com o sp2, vo instalar pra ve o q da.
 
Creio q eu descobri pq da demora aqui.
O USB 2.0 so funciona no service pack 2 certo? Eu to com o 1 ainda ¬¬
Ao menos na instalacao do nforce ele diz q so funciona com o sp2, vo instalar pra ve o q da.

Cheguei a pensar nisso também, mas nem comentei porque é muito raro alguém não ter atualizado a USB hoje em dia, mas a diferença da USB 1.0 pra 2.0 é muito grande mesmo, experimenta atualizar o seu XP e faz o teste novamente ;).
 
Pô, aki eu levo uns 6 minutos pra passa 1gb de música pro mp4 Foston, e axo q uns 2 minutos (nem isso) pra passa 512mb pro mp3 Sony q eh tipo Pen Drive, encaixa direto na porta usb!!! :)
 
Cheguei a pensar nisso também, mas nem comentei porque é muito raro alguém não ter atualizado a USB hoje em dia, mas a diferença da USB 1.0 pra 2.0 é muito grande mesmo, experimenta atualizar o seu XP e faz o teste novamente ;).

heheehe foi viagem minha mesmo.
E so fui me tocar disso agora pq tive q formatar a maquina, ai quando fui instalar o nforce apareceu o aviso q so funciona com o service pack 2.
Mas vlw ae, vo baixar o sp2 q demorar 15min pra copiar 500mb desanima :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo