Core 2 > Am2 <=> Nvidia > Ati?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LoSel 0 JaBa

know-it-all Member
Registrado
Será... será que a Nvidia vai voltar a ser a lider?!?

Assim como a INTEL ganhou da AMD, assim como a Ferrari ganhou da Renault no GP da frança?


Isso só o tempo dirá, mas não custa perguntar.... o que acham?

Saquem a bola de cristal e façam as previsões.
 
aff, po losel da tempo ao tempo :p

e outra Core 2 é um arquitetura do processador e Am2 é um socket do processsador :p, é uma comparação sem sentido!

tem que comparar Core 2 x K8, Core 2 x K8L
 
opa, blz

espera e vc ira ver, se ate le estiver vivo!!!!:lol: :lol: :lol:

eu acho que o conroe ira levar a intel em primeiro colocado nos procs, mas e so um palpite, levando em consideração que os testes do "am2" (que e socket) e igual o desempenho do 939, e o conroe bate eles bem surrado!!!

falow
 
Daqui a pouco sai no The Inquirer....LoL
 
Talharine a bolognesa é melhor do que Spaghetti a quatro queijos?

Espiritismo é melhor do que Budismo?

Alckmin é melhor que Lula?

Os Alpes Suiços são mais bonitos que os Andes?

Que jogo você gosta mais, Doom³ ou Half Life²?

Qual time é o melhor, Palmeiras ou Corinthians?

Em resumo, qualquer uma dessas perguntas ai gerar uma polêmica semelhante às perguntas que você fez no tópico, Losel.

Meu conselho, desista. Esse tipo de polêmica não vai pra frente e nem muda a opinião de ninguém.
 
Será... será que a Nvidia vai voltar a ser a lider?!?

Assim como a INTEL ganhou da AMD, assim como a Ferrari ganhou da Renault no GP da frança?


Isso só o tempo dirá, mas não custa perguntar.... o que acham?

Saquem a bola de cristal e façam as previsões.

nunca houve uma melhor que a outra...depende do que vc precisa. Pra alguem q quer um custo beneficio legal...nao liga pra Avivo...e nao tem muita $$$ pra gastar...a nvidia tem muitas opções IMBATIVEIS no CXB...e oferece um chip q esquenta e consome menos. Mas pra quem quer o MELHOR na qualidade (filtros etc..a diferença é pequena mas existe) e quer AVIVO....HDR + AA... etc... vai de ATI :yes:

Eu nao vejo um custo beneficio maior que a 7600GT e a 7900GT... mas tb nao vejo pq diabos comprar uma 7900GTX que custa o mesmo que uma 1900XTX.

Se no futuro vai continuar assim ninguem sabe....mas desde as FX que a ATI tem tomado a liderança na parte da qualidade....porém o departamente de marketing dela é fraquissimo...ela deixa umas brechas muito grandes no mercado. Acho que ela se preocupa tanto em fazer o melhor e em rechear a placa deles com tudo do bom e do melhor que esquece q tem gente q nao tem $$$ pra comprar e precisa de uma opção mais equilibrada

Somente agora estao aparecendo as 1800GTO... 1900GT...etc. mesmo assim pelo menos no PY a 1800GTO inexiste...enquanto a 1900GT tem o mesmo preço de uma 7900GT e desempenho inferior :(

mas ja na area top...ATI comanda totalmente. Já no CXB e disponibilidade a Nvidia ganha. Na hora da compra....vc tem que avaliar o quanto $$$ vc tem e o que vc quer....ai vai surgir qual é a melhor pra vc. :yes:

o topico tem um bom potencial flammer entao vamo manter o nivel pessoal e discutir numa boa....eu nao gosto muito de ficar dando uma de mãe diná...mas eu acho que a ATI vai continuar liderando a area top...ela ta seguindo mais a risca a especificação da M$ pro DX10...e como nos vimos no DX9 ...quem segue as especificações da M$ se da bem. mas eu posso estar errado ...quem viver verá :p

nada contra o topico... acho que nao vai chegar em lugar nenhum..afinal estamos falando de algo q ninguem tem certeza e ainda vai acontecer...mas se o pessoal quiser chutar ae o q acha q vai ser do futuro...blz...desde q faça numa boa sem brigas ;)
 
Talharine a bolognesa é melhor do que Spaghetti a quatro queijos?
Talharine
Espiritismo é melhor do que Budismo?
Não.
Alckmin é melhor que Lula?
Todos são bostas.
Os Alpes Suiços são mais bonitos que os Andes?
Não.
Que jogo você gosta mais, Doom³ ou Half Life²?
Battlefield 2.
Qual time é o melhor, Palmeiras ou Corinthians?
Grêmio.
Em resumo, qualquer uma dessas perguntas ai gerar uma polêmica semelhante às perguntas que você fez no tópico, Losel.
_|_
Meu conselho, desista. Esse tipo de polêmica não vai pra frente e nem muda a opinião de ninguém.
:fun:

:yes:
 
Não tou vendo assim hoje em dia a nvidia vai na frente,e não sou eu que digo
mas quem analiza essas coisas que diz.
 
"Em tempos uma fica a frente, em tempos a outra fica...."

Nosso amigo disse tudo, uma fica na frente da outra até o próximo lançamento !!! Não sou puxa saco de AMD, Intel, ATi ou nVidia, eu só adoro essa briga entre elas, pq os maiores favorecidos nesse caso somos nós.

Desde meu PENTIUM 166MX nunca mais tive processadores intel, e nunca tive placas ATi, simplesmente pq eu compro oq posso e oq tras melhor custo benefício, a tempos a AMD lança ótimos processadores a um custo bem mais acessivel que os P4, assim como a nVidia com relação a ATi.

Ou seja, todas as empresas são ótimas, grande potencial, só cabe o usuário avaliar oq pode comprar...
 
ia ser legal se a amd mudasse o nome da ati pra amd graphics agora que ela compro a ati :(
e a nvidia vai ser melhor que a ati, o dia que ela começa a ser uma empresa séria.
Te digo porque
A Ati diz todos os problemas quando lança um driver.
A Nvidia fala nem metade dos problemas.
A Ati lança drivers de um em um mês
A qualidade de uma placa ati é melhor q a de uma nvidia.

em termos de performance a nvidia consegue vencer a ati. mas em qualidade não.
já houve uma epoca em que a nvidia foi melhor que a ati, mas agora ati tá liderando.
Talvez num futuro não muito distante quando a Nvidia começar a trabalhar sério eles consigam fazer algo melhor que a Ati que foi o caso do lançamento da 6800.

Lembrando o motivo das nvidias terem melhor performance .
Elas usam 16-bit enquanto as placas da ati usam 24-bits
 
mas me diz uma coisa, qual foi o motivo de abrir esse tópico, foi de começar um enquete sobre um futuro das empresas de placas de video que você não tem nem ideia do que estão pra lançar. quero dizer. que que a Nvidia anunciou agora pouco pra fazer esse comentario? na news do adrena não vi nada sobre isso.
 
só a sua assinatura já traduz a parcialidade dos seus tópicos
 
Lembrando o motivo das nvidias terem melhor performance .
Elas usam 16-bit enquanto as placas da ati usam 24-bits

se eu nao me engano isso foi apenas na epoca das FX e das 9800.... HOJE ambas usam 32 bits :)

a diferença de qualidade da ATI HOJE só é perceptivel nos FILTROS...que da ATI sao um pouco melhores...ate eu ja percebi isso...é verdade...mas nao eh uma diferença absurda. E sem filtros a qualidade é a MESMA ;)

eu to vendo que o tópico nao vai dar em nada util... o proprio jaba que criou o topico pediu pra fechar.

topic closed ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo