Core 2 Extreme QX6700

quad core mesmo com clock menor o resultado foi melhor, ja era de se esperar, mas pra jogar deve ficar uma bagunça esses 4 cores
 
acho q não,os core 2 duo ja faz um estrago nos jogos imagina esse em 3.5ghz.

Faz sim um estrago cara, mas naum é por causa dos 2 nucleos e sim pela arquitetura nova. Agora, nas aplicaçoes multiplas, o bixo mostra pra q veio!
 
É pq todos viram que esse Quad ainda não é nada util e não muda em cada pro dual!;)
E outra, ninguém gosta muito desse Clube do Hardware!!!:sleep:
 
Mas uma coisa é certa, ainda falta muito pra realmente utilizar o poder do processamento simétrico.
Além disso, um quad core 2x2 ainda é pior que um 4x1, não vai demorar pra intel começar a fazer 4 cores em um único die(placa de silício). Esse aí já vai nascer meio morto :lol:
Mas com certeza, vai ser Xtreme-caro.
 
Viu galera trabalho com edição de vídeo e este processador é absurdamente poderoso.

Ele reduz muito o tempo de renderização de uma imagem, ele é muito forte, trabalha com imagens de vídeo muito mais rápido.

Como todo mundo sabe, tempo é dinheiro, então é isso aí!

Agora basta saber onde tem para comprar um mostrinho desse.

Agora que pretende um desse para jogar pode esquecer, pois ele está cheio de bug, os jogos ficam doido em ser distribuido o processamento para 4 núcleos. Agora para que mexe com edição, isso é uma maravilha.
 
Só por curiosidade, pq a galera naum gosta deste site???
 
Nós gastamos uma grana em Core 2 Duo e em Novembro já tem novo processador.Quem comprou uma mobo compatível com Core 2 Quad,ótimo,já quem não tem mobo compatível o gasto vai ser ainda maior.

Novo teste do Core 2 Quad:

>>http://www.vr-zone.com/?i=4098
 
eu vir no site americano que a intel já esta fazendo o novo core 2 qx de 4 nucleos,esse sim vai ser 4 nucleos mesmo,não vai ser que nem esse qx6700 de 2x2 vai ser 4x4 esse vai ser o bicho.

pra jogos e só desabilita uma nucleos para não ter conflito de nucleo 1 com nucleo 2.

eu acho q esse processador veio pra destruir em processamento em programas não em jojos.

eu não sei pq muitas pessoas não gosta do clube do hardware.
 
Só por curiosidade, pq a galera naum gosta deste site???

pq o Gabriel Torres de la do clube do hardware disse que uma geforce MX superava uma Radeon 9700 pq era menor HUAHUAUHAHUAHUAHU :eek:
 
cara... grande desempenhoo... ANIMAL!!! õ.O

clube do hardware mando bem até!
tem que faze mais alguns testes desse tpo pra melhora a fama deles! xP
 
Huahuahuahu, q semianalfabeto!
 
Sei não eim essa do Gabriel Torres não botei fé cade o link? Mas superava no que ele falou? Em desempenho? Depende em que ki supera ue...em praticidade pra transporte talvez ahuahuhauahuha...
 
pra quem quer montar um servidor multi processado de baixo custo isso ai fica o bicho.
 
amigos achei isso na net.

Boatos, boatos...

Mas um amigo me mostrou um vídeo tosco com um "quad core" da AMD.
Tá o cara é AMDmaníaco e jura que o tão sonhado K8L é violentamente rápido e tal.
Mas o que eu ví era um placa de Opterom biprocessada, com dois processadores usando soquet F (o LGA novo, sei lá quantos pinos).
Bom,

Emfim, o papo foi o seguinte, dois "atlhons" FX 70 com o segundo canal de htt fazendo a ponte entre eles.
Tá, um opteron biprocessado. Até aí normal.
Mas, pra pegar o kenstsfield, se essa for mesmo a sacada da AMD, ela vei ter que fazer vendas de processadores em pares, do tipo leve 2 pague 1.
 
Imagina quando sair os Xeons derivados do Kentsfield.
Os Woodcrests já são rápidos pra c*****.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo