Core I7 3770 ainda é um bom processador?

Wern

Member
Registrado
Pessoal, hoje (19/03/2018), seria muita loucura pegar um 3770 (non-k)?
Por quanto seria um preço aceitável?
Levando em consideração os Ryzen, acredito que ele fica mais ou menos perto do R5 1500x...certo?
Como o preço das DDR4 tão uma piada, acham que é loucura manter uma plataforma antiga dessas? Levando em conta que não sou entusiasta e provavelmente ficarei com esse kit por muito tempo!

Valeu desde já.
 
Em linhas gerais você ia montar do 0 ou tem alguma peça já?
Se for do 0 eu não iria nessa plataforma.

Se já tem algo talvez compense ir nesse i7
Quanto vai pagar nele?
 
O problema e que boas placas mãe 1155 estão cada vez mais escassas
 
Em linhas gerais você ia montar do 0 ou tem alguma peça já?
Se for do 0 eu não iria nessa plataforma.

Se já tem algo talvez compense ir nesse i7
Quanto vai pagar nele?

Tenho uma plataforma 1155 montada já, só que com um processador G2030.
Vou comprar um PC completo, i7, HD, memoria.. tudo.. gabinete...a idéia é pegar o i7 e fazer sei lá o que com o resto.. talvez montar o "resto" e deixar pra minha mãe.. kkkkk
É muita loucura? Lembrando que tô pagando MUITO barato pelo PC todo do cara...(1k)
 
Tenho uma plataforma 1155 montada já, só que com um processador G2030.
Vou comprar um PC completo, i7, HD, memoria.. tudo.. gabinete...a idéia é pegar o i7 e fazer sei lá o que com o resto.. talvez montar o "resto" e deixar pra minha mãe.. kkkkk
É muita loucura? Lembrando que tô pagando MUITO barato pelo PC todo do cara...(1k)

Por esse valor, vai fundo.

Lembre-se de pedir uns testes pra ver se está tudo ok, por mais que esse i7 não seja desbloqueado pra over, nunca se sabe.
 
Tenho uma plataforma 1155 montada já, só que com um processador G2030.
Vou comprar um PC completo, i7, HD, memoria.. tudo.. gabinete...a idéia é pegar o i7 e fazer sei lá o que com o resto.. talvez montar o "resto" e deixar pra minha mãe.. kkkkk
É muita loucura? Lembrando que tô pagando MUITO barato pelo PC todo do cara...(1k)
1000 reais tudo isso? Pode comprar agora!
 
Vai fundo, não perde esse preço!
 
Tenho uma plataforma 1155 montada já, só que com um processador G2030.
Vou comprar um PC completo, i7, HD, memoria.. tudo.. gabinete...a idéia é pegar o i7 e fazer sei lá o que com o resto.. talvez montar o "resto" e deixar pra minha mãe.. kkkkk
É muita loucura? Lembrando que tô pagando MUITO barato pelo PC todo do cara...(1k)
Poe esse preço não tem nem que pensar, compre já!

[]´s
 
É um bom processador ainda sim, por esse preço, não tem nem o que pensar.
 
O preço tá muito bom mesmo. Só fiquei com receio por precisar somente do processador e não do resto. Mas tranquilo, já fechei com o cara.
Obrigado a todos.
 
O preço tá muito bom mesmo. Só fiquei com receio por precisar somente do processador e não do resto. Mas tranquilo, já fechei com o cara.
Obrigado a todos.
Pode vender o resto que o processador vai acabar saindo quase de graça ainda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo