• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Core i7 3770K Ivy Bridge Review

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kiku cheroso

know-it-all Member
Registrado
Não sei se postaram, mas tava vendo lá no fórum do Criminal e ele fez uns testes com a criança, nenhuma surpresa em relação ao preview do Anandtech, eu achei que o desempenho não é lá aquelas coisas diante dos Sandy's, mas o consumo deu uma boa melhorada, quem tiver curiosidade e não quiser esperar até o decorrer da semana, tá aí:

Super Review Ivy Bridge 3770K no CCF !!!

:fuckyeah:
 
O que mais me chamou atenção nesse review foi o desempenho da Biostar TZ77XE4... mto forte...
O grande diferencial desse processador em relação aos SBs, vai ser a HD4000...
VGAs de 100US$~120US$ já não são tao necessarias assim...
 
Não sei se postaram, mas tava vendo lá no fórum do Criminal e ele fez uns testes com a criança, nenhuma surpresa em relação ao preview do Anandtech, eu achei que o desempenho não é lá aquelas coisas diante dos Sandy's, mas o consumo deu uma boa melhorada, quem tiver curiosidade e não quiser esperar até o decorrer da semana, tá aí:

Super Review Ivy Bridge 3770K no CCF !!!

:fuckyeah:

Tô no aguardo do lançamento no brasil pra adquirir, to na expectativa pra esse processador.
 
Tudo vai depender do preço, se quiserem cobrar 1000 reais vou trocar por um sandy bridge mesmo
 
Tudo vai depender do preço, se quiserem cobrar 1000 reais vou trocar por um sandy bridge mesmo

Preços no Brasil (Kabum)

Intel Core i7-3770 3.40Ghz - R$ 877,97

Intel Core i5-3570K 3.40Ghz 8MB LGA1155 - R$ 662,06

Intel Core i5-3550 3.30 Ghz 6MB LGA1155 - R$ 615,31

Intel Core i5-3450 3.10Ghz 6MB LGA1155 - R$ 563,46


Lançamento é sempre caro, mas acho que está na mesma média dos Sandy's quando lançaram..
 
Preços no Brasil (Kabum)

Intel Core i7-3770 3.40Ghz - R$ 877,97

Intel Core i5-3570K 3.40Ghz 8MB LGA1155 - R$ 662,06

Intel Core i5-3550 3.30 Ghz 6MB LGA1155 - R$ 615,31

Intel Core i5-3450 3.10Ghz 6MB LGA1155 - R$ 563,46


Lançamento é sempre caro, mas acho que está na mesma média dos Sandy's quando lançaram..

Já vao chegar custando o olho da cara praticamente, acho que vou ter que me contentar com um Sb :)
 
Queria ver as temps em OC.
 
Complicado comparar com os preços que os Sandy Bridge já custaram... cotação é outra, infelizmente :feelbad:

Vindo de uma loja mais famosa, está até dentro do esperado. Em 2 ou 3 meses, 3570K e 3770K assumem os preços de 2500K e 2600K respectivamente.
 
Esses preços estão é bons, pois o 3570K esta apenas 100,00 a mais que um 2500k.... Normalmente vem muito mais que isso
 
Os preços podem até estar "bons", mas vale lembrar que tão sempre metendo a faca, porque lá fora já vai lançar mais barato que os Sandy (7 dólares e tal, mas já é algo). Fazem a mesma coisa com VGA..onde já se viu gtx 680 custando mais que 7970 (antes da redução de preço).. tem é que ficar puto e muito.
 
Os preços podem até estar "bons", mas vale lembrar que tão sempre metendo a faca, porque lá fora já vai lançar mais barato que os Sandy (7 dólares e tal, mas já é algo). Fazem a mesma coisa com VGA..onde já se viu gtx 680 custando mais que 7970 (antes da redução de preço).. tem é que ficar puto e muito.

O imposto é alto com certeza, mas os vendedores também se aproveitam pra meter a facada ! Como você disse, como ela pode ser mais cara se lá fora (a origem) ela tá saindo mais barato ?

Isso non ecxiste ! :velho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo