[TÓPICO DEDICADO] Coronavirus 2- COVID 19 - SEM POLITICAGEM - Regras no 1° post

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Meu Marido

Nobody Yes Door
Registrado
SE POSTAR POLITICAGEM VOU DENUNCIAR E VAI SER FECHADO NOVAMENTE

Primeiro tópico com informações bem úteis

Vamos manter a compostura e postar INFORMAÇÕES RELEVANTES a respeito do Covid19?
Vamos provar que somos seres pensantes e podemos viver em harmonia, deixando nossas paixões de lado num momento tão complicado como esse?

Então, vamos lá, 2 regras bem simples:

1° - SEM POLITICAGEM, somente informações a respeito do Corona Virus - COVID19
- volte para a primeira regra

Valendo
 
Sacanagem fechar o outro tópico, baita fonte de informação.

Da BAN, bloqueia ou sei lá o que com os usuários, fechar dessa maneira é muito sem noção por parte da moderação.
Perfeito, faço das suas palavras, as minhas. Estava sendo minha principal fonte de informação desde o início.
 
Sacanagem fechar o outro tópico, baita fonte de informação.

Da BAN, bloqueia ou sei lá o que com os usuários, fechar dessa maneira é muito sem noção por parte da moderação.

O tópico estava muito bom mesmo, . Claro que vira e mexe vão acabar postando algo referente ao que o governo está fazendo, mas não precisam ficar discutindo quem é o melhor ou o pior.
 
Pra que fecha o tópico antigo se tinha varias informações importantes sobre a PIOR crise das ultimas décadas... :facepalm:

Piada mesmo...
 
Faz no papo cabeça...
 
Perfeito, faço das suas palavras, as minhas. Estava sendo minha principal fonte de informação desde o início.

E com essas "regras" do post inicial simplesmente fica ainda mais confuso. O que é permitido? Citar ações dos governantes pode? Medidas tomadas pelo Ministério da Saúde pode? A notícia de ontem que mandaram fechar o Comércio pode? Criticar a demora em fechar fronteiras pode? Não dá pra saber.
 
Erro da moderação em fechar por conta de política.
Poderia reabrir, a crise vai passar, assim como o tópico, porém era uma boa fonte de informações.
 
Citar ações dos governantes pode? Medidas tomadas pelo Ministério da Saúde pode? A notícia de ontem que mandaram fechar o Comércio pode? Criticar a demora em fechar fronteiras pode?

sim pra todos
o que não pode é inflar torcida
o trump é feio pq não pegou covid19
bolsonaro é feio pq saiu sem mascara
o vice presidente deveria morrer de covid19
isso tem necessidade?
 
Da BAN, bloqueia ou sei lá o que com os usuários, fechar dessa maneira é muito sem noção por parte da moderação.
Problema é que os banidos do tópico podem reportar e começam a encher o saco com cada vírgula do que é postado (muitas vezes com razão, este é o problema).

Movido para o Papo Cabeça, fronteiras fechadas, bastante álcool em gel e tolerância zero :bat:
 
Também achei uma judiação fechar o outro tópico, baita fonte de informação, acho que exageraram....

Depois do Bazar do Usuário, falo nada... o_O
 
O problema do outro tópico é que tava no geral. Realmente esse papo de corona começou na zueira sem limites, então tinha tanto zueira quanto iformações úteis. Ai dá merda mesmo. E depois vem os sem noção querendo politizar tudo. Dá merda mesmo.

No mais, uma percepção que eu tive essa semana. O mercado de trabalho, depois que essa pandemia passar, vai mudar de forma radical em relação ao home office. Estou de home office desde segunda feira, sem previsão de volta, e tá rendendo pra cacete. Corta custos pra empresa, facilita pro funcionário e agiliza tudo. Pelo menos com toda a galera que eu to conversando, home office está dando certíssimo.
 
@neo666 fecha esse e reabre o outro aqui
 
Pronto, tópico original reaberto no Papo Cabeça, fecharemos este.


Sejam civilizados :safadao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo